#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,534
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim foi das respostas mais bizarras que vi num treinador do Porto. Percebo que se queira defender nesta altura mas depois de uma humilhação histórica destas o único caminho é meter a viola no saco e olhar os adeptos nos olhos e pedir desculpa. E já agora não normalizar levar 4 na Luz. Se ele acha que com esta demonstração de autoconfiança vai reconquistar os adeptos está bem tramado.
Exato.

Dizer que assumia a responsabilidade, pedia desculpa.

Aquele discurso tem o efeito contrário.

Olhem que as receitad são capaz de começarem a cair.

• Like
Reações: Moreira e Bitaites

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
É fácil nos apaixonarmos pelos Projetos Arteta e afins, mas o Porto é diferente, o Porto não pode estar anos a perder.

Relembro, mesmo sabendo do sucesso do amorim depois, depois do quarto lugar e do Lask, o amorim aqui não era mais o meu treinador.

Não esquecer que isto não é um ano zero, não ganhámos há 2 anos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,547
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Dificilmente o VB vai chegar ao fim da época. Se os adeptos já não gostavam muito dele, porque lhe falta carisma e experiência, juntem a isso o selo de 7 anos no clube com Conceição, ao mínimo próximo deslize a coisa descamba de vez.

E mais: os jogadores não estão com ele. Não há empatia nenhuma entre ele e o plantel. Ainda ontem se viu a maneira como os jogadores do sbordingue estavam ligados ao Amorim. Diferença brutal.

Resta saber quando vai acontecer. Talvez no próximo deslize europeu.
Isso é bastante evidente e olha que era onde achava que o VB ia destacar-se mais: na relação com o plantel.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim foi das respostas mais bizarras que vi num treinador do Porto. Percebo que se queira defender nesta altura mas depois de uma humilhação histórica destas o único caminho é meter a viola no saco e olhar os adeptos nos olhos e pedir desculpa. E já agora não normalizar levar 4 na Luz. Se ele acha que com esta demonstração de autoconfiança vai reconquistar os adeptos está bem tramado.
Gustavo Santos 101

"Confia em ti, solta-te dos pensamentos alheios que obstam à tua subida ao Olimpo do teu eu consciente"

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Disse isto ontem. Ha pessoas que batiam tanto no Sérgio que agora têm de compensar e defender o VB, isto para não parecerem que são apenas carrascos de treinadores.

Vitor Bruno é incompetente. Ponto final. Não há defesa possível para isto.
A mim nao me apanham nesta. Criticava o Sérgio e critico VB que na minha opinião ontem tinha que ter sido posto a andar. E nem é pelo resultado, é pela atitude que a equipa apresenta em campo que não é minimamente condizente com o que se espera de uma equipa do Porto, principalmente na luz. Ao menos isso o anterior treinador incorporava bem

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E a verdade é que o homem também da todos nós pés e mostra sinais de incompetência. Varela e Eustáquio quando toda a gente já viu que não resulta. Tinha encontrado a posição do Namaso e com ele fizemos bons jogos e neste vai para o baixo. Outro da casa na bancada ou pouco utilizado.

Enfim, foi um tiro no pé do André. Uma pena porque começou tão bem a resolver os problemas graves do clube. Mas era previsível. Devia ter cortado com o passado a todos os níveis.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,249
Isso já foi amplamente discutido.
Ias a Luz ganhar mas em 4 jogos com o Estoril ganhaste 1.
Este ano a minha conclusão é que somos uma equipa em formação e que qualitativamente somos superiores a todas as equipas excepto ao SCP e ao SLB.
E que certos jogos em determinados patamares de exigência a equipa bloqueia mentalmente.
Para mim fruto da inexperiência.
O treinador deveria tentar trabalhar esse aspecto?
Claro e acredito que vai trabalhar mas em termos de qualidade os patamares estão dentro do expectavel
Não me parece apenas bloqueio mental. Mesmo contra equipas pequenas a equipa apresenta debilidades a olho nu nas transições. Os adversários é que simplesmente são mais limitados e também não atacam com muita gente. Aquele jogo do Bodo não foi por acaso.. o jogo com o Sintrense foi tranquilo mas vi coisas alarmantes, jogadores perdidos sem bola, adversário com demasiado espaço para progredir.. nos jogos grandes é a morte do artista.

É possível que Vitor Bruno não esteja a pensar por si próprio. Há pouca clareza no nosso jogo. Parece que a ideia é jogar em posse mas depois tem um Galeno que não é capaz de combinar com lateral ou fazer um drible. Com o Samu vieram os golos mas o estilo de jogo ficou ainda menos claro..

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A mim nao me apanham nesta. Criticava o Sérgio e critico VB que na minha opinião ontem tinha que ter sido posto a andar. E nem é pelo resultado, é pela atitude que a equipa apresenta em campo que não é minimamente condizente com o que se espera de uma equipa do Porto, principalmente na luz. Ao menos isso o anterior treinador incorporava bem
Não há problema nenhum em defender essa posição. Defender o indefensável com VB não é nenhuma virtude.

• Like

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vb não é um pedroto.

Fosse um pedroto e poucos contestavam.

Tomara a nós ter um Pedroto, um treinador experiente e com currículo...
Diria mesmo que é um Anti-Pedroto.

O Pedroto não era um homem fácil.
Mas era um líder nato.
Raramente os líderes natos são homens fáceis e fofos.
Não têm de ser complicativos atenção, nem drama queens (um mal que sempre apontei ao SC), mas raramente são tipos frescos e fofos e filosóficos no éter.
São concisos, não precisam de palavreado floreado, a mensagem passa nem que seja com caralhadas, mas passa, atinge os corações.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,534
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E a verdade é que o homem também da todos nós pés e mostra sinais de incompetência. Varela e Eustáquio quando toda a gente já viu que não resulta. Tinha encontrado a posição do Namaso e com ele fizemos bons jogos e neste vai para o baixo. Outro da casa na bancada ou pouco utilizado.

Enfim, foi um tiro no pé do André. Uma pena porque começou tão bem a resolver os problemas graves do clube. Mas era previsível. Devia ter cortado com o passado a todos os níveis.
"Ouro da casa" depois nao cumpre

Alias tem comportamentos tipo sergio sem o carisma, feitio, e curriculo do mesmo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,006
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso é bastante evidente e olha que era onde achava que o VB ia destacar-se mais: na relação com o plantel.
Por acaso sempre achei que não porque não tem nenhum carisma e aquele discurso de pateta poeta não cativa ninguém. É comparar com o discurso do Amorim.

Fico surpreendido é como é que o André foi na conversa. Há coisas que não se entendem.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,534
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso sempre achei que não porque não tem nenhum carisma e aquele discurso de pateta poeta não cativa ninguém. É comparar com o discurso do Amorim.

Fico surpreendido é como é que o André foi na conversa. Há coisas que não se entendem.
Eu percebi, foi um erro que era mais óbvio, mas percebi a intenção de nao fazer uma mudança brusca.

Foi um erro.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,411
1,009
47
Hoje mais a frio este treinador nao pode ficar e fim de linha ontem foi uma vergonha o que se passou e pebsei que o presidente ia dizer alguma coisa do que viu no jogo fico muito ademirado de não dizer uma unica palavra nem ter feito nada hoje tem de resolver as coisas ja chega deste silêncio no fim de uma vergonha com mais de 60 anos

• Like
Reações: Moreira e Sir_ultra

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,419
6,429
Isso é que está aí uma grande lógica. O mesmo aplica-se quando dizemos que o André Franco não presta? Faz parte das opções da estrutura desportiva e se o querem mandar embora, então contestem a direção.

O pior que AVB pode fazer é não saber reconhecer o erro. Fez merda quando escolheu o VB, acontece, agora só tem de assumir.
Aplica se a tudo aquilo que os sócios não consigam conviver.
No caso do pres anterior os sócios conseguiram conviver com tudo de menos bom menos com coacção na Assembleia.
Se os sócios não conseguirem conviver com a continuidade de VB, sabem o que tem de fazer

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
A pergunta que deixo é: quando veem o Porto a jogar este ano veem uma identidade? Veem jogadores fracos tecnicamente ou fisicamente mas que sabem o que tem que fazer e sabem a estratégia a aplicar, ou veem jogadores com alguma qualidade (maior pelo menos que a maioria dos adversários) que não sabem bem o que tem que fazer e sentem se obrigados a ter que resolver com a sua qualidade que é incostante como na maioria dos humanos?

A falta de confiança generalizada, a falta da arrogância positiva, a falta de fisicalidade e a falta de confiança nos processos (ou ausência deles) é o que me assusta mais nesta equipa atualmente. Espero que seja uma emocionalidade do momento a fazer me pensar assim, mas os pontos positivos que vejo deste Porto vem sempre de momentos individuais de talento que não são constantes: Samu, Nico, Fábio Vieira a Momentos entre outros.

Estou triste. Sinceramente deixa me triste…