#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
O problema é a malta ter tanta sede de defender a direcção que nem quando a mesma não está a ser minimamente contestada se tem de fazer o transfer de críticas ao treinador para críticas à direcção que não estão a existir.

Anda tudo paranoico e politizado.
Parece os Balcãs ou a Palestina.
É o treinador que o AVB escolheu( que não seria aquele que eu escolheria) e ele não o vai demitir analisando a globalidade do rendimento da equipa.
Se não estão satisfeitos, é reunir assinaturas e mandar abaixo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,790
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o treinador do actual presidente.
Se não o querem, provoquem eleições e invistam na candidatura do F.Madureira.
Hoje em dia até já se pode candidatar na prisão
Vou já com um cartaz exigir a demissão em bloco da direcção, e fazer greve de fome, mas só voto se o candidato for o Alberto Índio.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,509
2,500
Podemos sempre achar que partimos do mesmo patamar que partiamos a 10 anos, mesmo depois de tudo o que tem vindo a tona.
Não sendo um gênio, VB está longe de ser o principal problema de um clube em transiçao não só desportiva mas tb institucional.
Se a malta quer cometer hara kiri...podem sempre meter uma moção de censura a direcção e provocar eleições.
Mas tu tens visto os discursos deste triste?

Nao é por estarmos numa situaçao chata que temos de ver o treinador a fazer do FCP um qualquer clube de meio da tabela.

Se ele tem esse discurso medricas nas CI's, achas que vai ter um discurso que vai tocar no coraçao dos jogadores no balneario?

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
Outro argumento estúpido.

Agora temos que dizer amen a tudo?
Não é ámen.
É percepção situacional.
Não perceber que o FCP já não é o clube com os argumentos desportivos de um passado( já não tão) recente só impede que o processo de regeneração corra de forma natural.
Até te digo que poderá piorar antes de melhorar

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,790
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o treinador que o AVB escolheu( que não seria aquele que eu escolheria) e ele não o vai demitir analisando a globalidade do rendimento da equipa.
Os presidentes têm muitos treinadores, conforme se adecuam ou não ao clube, conforme os resultados e performance desportiva.
Não "vão com eles até à guilhotinha".
Nem é "ou este treinador ou vai tudo para a rua e fim do mundo"

É que temos aqui um fantástico total de zero pessoas a pedir isso.

• Like
Reações: fmorais92 e Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
Mas tu tens visto os discursos deste triste?

Nao é por estarmos numa situaçao chata que temos de ver o treinador a fazer do FCP um qualquer clube de meio da tabela.

Se ele tem esse discurso medricas nas CI's, achas que vai ter um discurso que vai tocar no coraçao dos jogadores no balneario?
Isso discursos de merda vale o que vale.
O que vale é o que é nítido: a equipa não tem capacidade para responder aos cenários que estávamos habituados

• Like
Reações: jorgebest

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,971
1,531
Isso já foi amplamente discutido.
Ias a Luz ganhar mas em 4 jogos com o Estoril ganhaste 1.
Este ano a minha conclusão é que somos uma equipa em formação e que qualitativamente somos superiores a todas as equipas excepto ao SCP e ao SLB.
E que certos jogos em determinados patamares de exigência a equipa bloqueia mentalmente.
Para mim fruto da inexperiência.
O treinador deveria tentar trabalhar esse aspecto?
Claro e acredito que vai trabalhar mas em termos de qualidade os patamares estão dentro do expectavel
Eu acho que o nosso grande problema está aí quando se refere em equipa em construção porque está equipa tecnica não me parece que seja a mais indicada para ir ensinar aos jogadores e os fazer evoluir enquanto equipa e individual.....

Falta saber colocar a equipa noutro patamar quer colectivo quer individual...

Estes 2 últimos jogos a equipa parecia que jogava com um paralelo e os adversários com uma bola....

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
123
110
44
Lagos
Um problema nestes jogos em que somos pressionados é que ninguém sabe jogar de costas para a baliza.

Antes tínhamos o Taremi e Evanilson que eram excelentes nisso e agora só o Namaso ainda se desenrasca e claro estava no banco.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,886
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é ámen.
É percepção situacional.
Não perceber que o FCP já não é o clube com os argumentos desportivos de um passado( já não tão) recente só impede que o processo de regeneração corra de forma natural.
Até te digo que poderá piorar antes de melhorar
Queres regenerar e metes um cagao um gajo que vem da antiga equipa tecnica a mandar?

O que a equipa precisava, mais que claro era de um corte e para compensar a media de idades baixa, era necessário um gajo a mandar competente e com experiência

Não um gajo que esta no primeiro ano de treinador principal, que vem de uma equipa técnica onde a maioria dos jogadores e adeptos estavam fartos, e que acima de tudo não tem ambição.

Foi um erro de escolha que pode por em causa o projecto desportivo.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,866
3,824
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Esta paragem para seleções é o momento certo para resolver este assunto do treinador. Estive sempre a 100% com o nosso presidente espero não ter a primeira desilusão com este assunto..

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,414
6,428
Queres regenerar e metes um cagao um gajo que vem da antiga equipa tecnica a mandar?

O que a equipa precisava, mais que claro era de um corte e para compensar a media de idades baixa, era necessário um gajo a mandar competente e com experiência

Não um gajo que esta no primeiro ano de treinador principal, que vem de uma equipa técnica onde a maioria dos jogadores e adeptos estavam fartos, e que acima de tudo não tem ambição.

Foi um erro de escolha que pode por em causa o projecto desportivo.
Acabei de dizer que poderá piorar antes de melhorar.
Vai depender da capacidade dos intervenientes de evoluir( ou não) e render ( ou não)

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,282
14,542
Ele próprio ontem provou a toda à gente que não tem mãos para isto.

Quando empata o jogo por milagre, num erro estúpido do adversário, só tinha que usar isso ao intervalo para mexer, cair em cima deles e aproveitar aquele momento.

O génio, da-se por contente com aquela pobreza franciscana e não mexe na equipa... Mas mesmo assim, fica ali cerca de 10 minutos da 2a parte a levar baile do adversário, e nem assim reage.

Não tem mão pra isto, é um zero, é um nada! AVB abre os olhos caralho!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,886
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acabei de dizer que poderá piorar antes de melhorar.
Vai depender da capacidade dos intervenientes de evoluir( ou não) e render ( ou não)
O vb não evolui, viu se que jogos mais difícil mete logo varela e Eustáquio, quando o problema está aqui

E nem falo do discurso que nao corresponde com a realidade dos seus atos.

Fomos humilhados, ainda para mais contra o carnide de lage, nao ha volta a dar.

O tempo do vb acabou, nem socios nem jogadores.

Ainda para mais apos o discurso pos jogo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dificilmente o VB vai chegar ao fim da época. Se os adeptos já não gostavam muito dele, porque lhe falta carisma e experiência, juntem a isso o selo de 7 anos no clube com Conceição, ao mínimo próximo deslize a coisa descamba de vez.

E mais: os jogadores não estão com ele. Não há empatia nenhuma entre ele e o plantel. Ainda ontem se viu a maneira como os jogadores do sbordingue estavam ligados ao Amorim. Diferença brutal.

Resta saber quando vai acontecer. Talvez no próximo deslize europeu.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O problema é a malta ter tanta sede de defender a direcção que nem quando a mesma não está a ser minimamente contestada se tem de fazer o transfer de críticas ao treinador para críticas à direcção que não estão a existir.

Anda tudo paranoico e politizado.
Parece os Balcãs ou a Palestina.
Disse isto ontem. Ha pessoas que batiam tanto no Sérgio que agora têm de compensar e defender o VB, isto para não parecerem que são apenas carrascos de treinadores.

Vitor Bruno é incompetente. Ponto final. Não há defesa possível para isto.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Tenho muita confiança no que posso fazer. Vai haver a tentação de dizerem que sou um treinador experiente, primeiro ano como treinador, que não tenho capacidade. Mas eu sei o que posso fazer e não me preocupa nada. Tenho muito para fazer ainda com estes jogadores. Hoje à noite vou sofrer mas, a partir de amanhã, vou analisar a fundo com os jogadores que já conquistaram muito. Temos de trabalhar".

Se AVB mantiver o treinador depois disto vai armar a tenda porque os adeptos viram se contra ele. Como é que podemos ficar com um treinador que só tem feito merda nos jogos de maior dificuldade e que tem coragem de dizer que tem muita confiança no seu trabalho????
Para mim foi das respostas mais bizarras que vi num treinador do Porto. Percebo que se queira defender nesta altura mas depois de uma humilhação histórica destas o único caminho é meter a viola no saco e olhar os adeptos nos olhos e pedir desculpa. E já agora não normalizar levar 4 na Luz. Se ele acha que com esta demonstração de autoconfiança vai reconquistar os adeptos está bem tramado.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Isso é que está aí uma grande lógica. O mesmo aplica-se quando dizemos que o André Franco não presta? Faz parte das opções da estrutura desportiva e se o querem mandar embora, então contestem a direção.

O pior que AVB pode fazer é não saber reconhecer o erro. Fez merda quando escolheu o VB, acontece, agora só tem de assumir.

• Like
Reações: Moreira e Regod