Falar em Neca.. que é feito do Álvaro?Neste momento nenhum nome é tão arrepiante como o de VB. Só por curiosidade, o professor Neca ainda está no activo?
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Falar em Neca.. que é feito do Álvaro?Neste momento nenhum nome é tão arrepiante como o de VB. Só por curiosidade, o professor Neca ainda está no activo?
A unica hipotese seria o SC aceitar reduzir drasticamente o ordenado. Era quase impossivel isso acontecer.Não há dinheiro não há milagres!
Eu tinha dado mais uma época ao SC
Sei que SC estava desgastado, sei que SC estava com PdC….mas olhando a todas as conjeturas…sem dinheiro…o AVB tinha que engolir na 1 época uns sapos.
SC é melhor treinador que VB e não tenho dúvidas que com este plantel estava a fazer mais e melhor do que o A
SC pode ter muitos defeitos, tinha poder no Porto que não deveria ter tido, mas com AVB só tinha que treinar!
E no campo é de longe muito melhor que VB!
Na próxima época logo se via. Hoje fomos humilhados por termos apenas um Adjunto à frente da Equipa principal do Porto.
Começa a ser humilhante conseguir ganhar apenas aos pequeninos.
Mas como diz alguém…. “Ainda nada está perdido……..”
Já dizia o outro, as coisas não é como começam é como acabam…. O adjunto está igual….. há de estar a 20 pontos do primeiro e com o mesmo discurso…. “Enquanto matematicamente for possível, nada está perdido……
Neste momento e em qualquer momento.Neste momento nenhum nome é tão arrepiante como o de VB. Só por curiosidade, o professor Neca ainda está no activo?
Neste momento todas as opções que eu gosto estão bastante sólidas nos respetivos clubes, portanto são impossíveis de resgatar. Dos que estão livres, não meto na equação Xavis nem Sarris porque acho que não temos condições para lhes pagar. Mas dos que estão atualmente como free agents talvez a minha aposta fosse o Quique Setien porque sabe trabalhar bem equipas jovens, é um treinador de 4.3.3 e costuma ter uma ideia de jogo de posse muito vincada. Mais caro que VB claro mas também melhor treinador e uma voz de autoridade junto de jogadores como o Samu e Nico pois trabalhou com alguns deles antes.Então na tua óptica qual seria a melhor opção?
O penalti também muito peso no xGAcabamos com 10? Jogamos o jogo todo com 10, queres dizer
Com David Carmo e Zé Pedro.
Este Santo António fala em dores de crescimento. Lol.
Fun fact? Fizemos só menos 1 remate do que hoje, o slb teve 1.31 de xG, hoje teve 2.09
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Assim como o nosso golo impulsiona muito o xG porque o Otamendi escorrega.O penalti também muito peso no xG
Mas é um lance como qualquer outro
Ao intervalo tínhamos 1 xG...acabamos com 1.1
Aposta falhada do AVB, acontece aos melhores. Eu fui dos que quis esticar até ao limite a confiança no VB. Hoje era a última hipótese para ele. Falhou.Neste momento e em qualquer momento.
É uma escolha incompreensível para treinador principal do FC Porto. Não somos o Académico de Viseu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Provavelmente, sim. Agora não recebem (os SD) para serem paus mandados.Acham que haverá espera no Dragão pelos Super/colectivo?
Neste momento um treinador estrangeiro poderia ter consequências ainda mais nefastas, pois viria sem o mínimo conhecimento do clube e do futebol português, quanto ao Quique Setien tem a fama e o proveito de tanto apostar nos jovens como num futebol excessivamente romântico, basta verificar o seu currículo.Neste momento todas as opções que eu gosto estão bastante sólidas nos respetivos clubes, portanto são impossíveis de resgatar. Dos que estão livres, não meto na equação Xavis nem Sarris porque acho que não temos condições para lhes pagar. Mas dos que estão atualmente como free agents talvez a minha aposta fosse o Quique Setien porque sabe trabalhar bem equipas jovens, é um treinador de 4.3.3 e costuma ter uma ideia de jogo de posse muito vincada.
Às vezes pensamos que um treinador estrangeiro pode ter o handicap de não conhecer o campeonato mas se for competente, faz o seu trabalho. O VB, que está cá há 7 anos, às vezes parece que não estuda os adversários.Neste momento um treinador estrangeiro poderia ter consequências ainda mais nefastas, pois viria sem o mínimo conhecimento do clube e do futebol português, quanto ao Quique Setien tem a fama e o proveito de tanto apostar nos jovens como num futebol excessivamente romântico, basta verificar o seu currículo.
![]()
Quique Setién - History (Detailed view)
Diese Statistik zeigt in der Detailansicht die bisherigen Stationen von Quique Setién. Die Tabelle gibt zudem Aufschluss über den Amtsein- und den -austritt des Trainers.www.transfermarkt.com
Já levámos 4 deles para a Taça da carica há uns bons anos.É uma derrota que dói. Com 38 anos, é a 1ª vez, que vejo o Porto levar 4 golos do regime.
Mas os pintistas estão todos a sair da toca. Será que todos tinham as férias pagas à pala do clube? Tristeza de adeptos.
Sim o Vítor Bruno tem esse óbvio problema, agora um treinador estrangeiro por muito competente que seja iria precisar de tempo e o calendário tanto de Dezembro como Janeiro não é fácil, logo necessitamos de alguém que tenha um impacto imediato.Às vezes pensamos que um treinador estrangeiro pode ter o handicap de não conhecer o campeonato mas se for competente, faz o seu trabalho. O VB, que está cá há 7 anos, às vezes parece que não estuda os adversários.
Não levamos, levamos 3-0 dois frangos do Nuno.Já levámos 4 deles para a Taça da carica há uns bons anos.
Foi 3Já levámos 4 deles para a Taça da carica há uns bons anos.
Tens razão, foi dos lagartos. Tinha a sensação que tinha sido deles. Era a minha memória a tentar fazer controlo de danos.Não levamos, levamos 3-0 dois frangos do Nuno.
4 levaste doslagartos mas o Porto cagou de propósito nesse jogo, levou os reservas e o banco de suplentes era o Josué com 17 anos, o Diogo Viana com 16, o Sérgio Oliveira e o Ventura, o plantel foi direto de comboio e tudo do Porto para Lisboa e depois direto ao jogo.
E fomos roubados mesmo assim. Mas era a época do "cagar na Taça da Carica" tínhamos uns oitavos da CL para jogar.
Do carnide não levamos há 60 anos.
Não há como escapar e meter palhinhas.
Nem achar como esse colega que quem não se revê nesta vergonha é "pintista".
É uma espécie mais fraca de argumento ad hitlerium.
Acho que quem não se revê nisto é Portista.
Em 72 viviamos a amargura de termos sido injustos com o Pedroto e o termos expulsado porque "era muito agressivo e mal visto".Foi 3
4 acho que a última vez foi em 72 na taça; 4-0
3 ainda levamos 2 ou 3 vezes nos últimos anos, penso eu
Também um 3-1 é um resultado "normal" em jogo assim, não é nada de outro mundo
4 ou mais é humilhação, principalmente como foi
Ainda se tivesses na frente a massacrar atrás do jogo e comesses 2 contras...pronto lol nem isso
E como disse foi reservas contra principais mais árbitro. E sem suplentes, eram júniores que as equipas B estavam em hiato.Tens razão, foi dos lagartos. Tinha a sensação que tinha sido deles. Era a minha memória a tentar fazer controlo de danos.
AVB assumir o banco!Caso Vítor Bruno saia qual seria na actual conjuntura tanto desportiva como financeira a melhor opção?