SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Rui Borges tem feito evoluir o Guimarães num contexto financeiro muito complicado, pois ficou sem Ricardo Mangas e Jota Silva, além disso os reforços que recebeu eram pouco ou nada conhecidos, aliás um deles foi o João Mendes do FC Porto B, portanto quiçá seja uma válida opção.
Estamos outra vez a discutir Vitor Brunos com nomes diferentes.

Neste momento não vejo nenhum treinador em Portugal com capacidade de chegar ao Porto e revolucionar tudo só para melhor.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,271
22,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dentro dos treinadores portugueses acessíveis poderá ser uma boa opção porque um estrangeiro neste momento sem pré-época iria perder muito tempo a conhecer os cantos à casa, bem como ao futebol português e esta temporada vá ser bem longa,pois só termina em Julho do próximo ano devido ao mundial de clubes.
O próximo (e tem q ser cedo antes de tarde) tem q ser alguém de personalidade forte com capacidade de liderança.

Um Fcporto irreconhecível e amansado é a morte de todos. Incluindo direcção.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,434
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não há dinheiro não há milagres!

Eu tinha dado mais uma época ao SC

Sei que SC estava desgastado, sei que SC estava com PdC….mas olhando a todas as conjeturas…sem dinheiro…o AVB tinha que engolir na 1 época uns sapos.

SC é melhor treinador que VB e não tenho dúvidas que com este plantel estava a fazer mais e melhor do que o A

SC pode ter muitos defeitos, tinha poder no Porto que não deveria ter tido, mas com AVB só tinha que treinar!

E no campo é de longe muito melhor que VB!

Na próxima época logo se via. Hoje fomos humilhados por termos apenas um Adjunto à frente da Equipa principal do Porto.

Começa a ser humilhante conseguir ganhar apenas aos pequeninos.

Mas como diz alguém…. “Ainda nada está perdido……..” 🤦🏻‍♂️

Já dizia o outro, as coisas não é como começam é como acabam…. O adjunto está igual….. há de estar a 20 pontos do primeiro e com o mesmo discurso…. “Enquanto matematicamente for possível, nada está perdido……
A unica hipotese seria o SC aceitar reduzir drasticamente o ordenado. Era quase impossivel isso acontecer.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Neste momento nenhum nome é tão arrepiante como o de VB. Só por curiosidade, o professor Neca ainda está no activo?
Neste momento e em qualquer momento.

É uma escolha incompreensível para treinador principal do FC Porto. Não somos o Académico de Viseu.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Então na tua óptica qual seria a melhor opção?
Neste momento todas as opções que eu gosto estão bastante sólidas nos respetivos clubes, portanto são impossíveis de resgatar. Dos que estão livres, não meto na equação Xavis nem Sarris porque acho que não temos condições para lhes pagar. Mas dos que estão atualmente como free agents talvez a minha aposta fosse o Quique Setien porque sabe trabalhar bem equipas jovens, é um treinador de 4.3.3 e costuma ter uma ideia de jogo de posse muito vincada. Mais caro que VB claro mas também melhor treinador e uma voz de autoridade junto de jogadores como o Samu e Nico pois trabalhou com alguns deles antes.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acabamos com 10? Jogamos o jogo todo com 10, queres dizer

Com David Carmo e Zé Pedro.

Este Santo António fala em dores de crescimento. Lol.

Fun fact? Fizemos só menos 1 remate do que hoje, o slb teve 1.31 de xG, hoje teve 2.09

O penalti também muito peso no xG
Mas é um lance como qualquer outro

Ao intervalo tínhamos 1 xG...acabamos com 1.1

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O penalti também muito peso no xG
Mas é um lance como qualquer outro

Ao intervalo tínhamos 1 xG...acabamos com 1.1
Assim como o nosso golo impulsiona muito o xG porque o Otamendi escorrega.
Caso contrário seria um jogo em que teríamos 0 lances de perigo evidentes.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,124
3,552
Neste momento e em qualquer momento.

É uma escolha incompreensível para treinador principal do FC Porto. Não somos o Académico de Viseu.

Aposta falhada do AVB, acontece aos melhores. Eu fui dos que quis esticar até ao limite a confiança no VB. Hoje era a última hipótese para ele. Falhou.
Mantê-lo seria persistir no erro. Espero que o ABV tenha percebido que não contratou um treinador mas um adjunto, e que troque rapidamente esta bota 39 para um pé 42, caso contrário não iremos a lado nenhum esta época.

• Like
Reações: Vinha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,289
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Neste momento todas as opções que eu gosto estão bastante sólidas nos respetivos clubes, portanto são impossíveis de resgatar. Dos que estão livres, não meto na equação Xavis nem Sarris porque acho que não temos condições para lhes pagar. Mas dos que estão atualmente como free agents talvez a minha aposta fosse o Quique Setien porque sabe trabalhar bem equipas jovens, é um treinador de 4.3.3 e costuma ter uma ideia de jogo de posse muito vincada.
Neste momento um treinador estrangeiro poderia ter consequências ainda mais nefastas, pois viria sem o mínimo conhecimento do clube e do futebol português, quanto ao Quique Setien tem a fama e o proveito de tanto apostar nos jovens como num futebol excessivamente romântico, basta verificar o seu currículo.

• Like
Reações: Vinha