SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
112
161
30
Como disse no inicio da época, para mim o treinador não era o Conceição nem o VB, que gajo manso... é horrivel! Agora está a dar desculpas das viagens quando não jogamos nada em todos os jogos

• Like
Reações: Vinha e dniestre

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
541
768
este gajo não é portista...
é só um oportunista, e ressabiado.
este post revela uma falta de espinha dorsal...
é o chamado rato a sair da toca...
Este sem-abrigo ainda deve estar á espera que lhe mandem um voucher por parte do clube para ir de férias com o Macaco para o Rio de Janeiro. É como tu dizes e bem, oportunista e ressabiado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,758
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O treinador nunca devia ter cá entrado.

Mas nao se pode desculpar os jogadores, a maioria deles é duma vergonha escandalosa.

Uma coisa q se anda a ver desde o início da epoca, os dois argentinos sao constantemente banais, absolutamente banais

Até o Diogo Costa parece de segunda divisão.

Muitos parabéns por esta merda.

• Like
Reações: petric

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Se Vitor Bruno vem com a conversa do jogo de quinta-feira, das viagens e do cansaço, para mim perde o pouco de consideração que ainda tenho por ele.
Tem de assumir o mau jogo da equipa, assumir a responsabilidade pelas contínuas mais escolhas.
Que não me venha com o famoso “temos de continuar a trabalhar e a melhorar…”
Mas é que foi certinho isto…..

Assumir a responsabilidade pessoal ….. tá quieto.

• Like
Reações: Pedro Lopes

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
AVB, não olhes as más línguas, este treinador VB, vai ser campeão dos campeões europeus, liga dos campeões vai ser um fartote, vai ser centenas de troféus, até vai ser necessário um novo museu para tantos troféus

• Haha
Reações: petric