SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,682
40
este gajo não é portista...
é só um oportunista, e ressabiado.
este post revela uma falta de espinha dorsal...
é o chamado rato a sair da toca...
É um sem caráter que ainda não se pronunciou sobre as férias do Madureira e companhia.

Um sem caráter!

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,197
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os tacheiros já começaram a vir com as suas cenas em postas de Twitter manhosos a suspirar por uma oportunidade para voltar a ter férias pagas e salários astronómicos às custas do clube.
Muito má esta derrota e é preciso dar um murro na mesa mas se o Pinto da Costa nunca sofreu 4 golos em Lisboa, já sofreu 4 golos em casa do colosso Nacional da Madeira.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Que se foda o que pensam estes filhos das putas! Nos é que não podemos continuar com isto. Os sinais têm sido evidentes, a esperança que tínhamos nele era suficiente para ignorar. Depois de hoje não dá mais! Temos muita coisa para ganhar ainda!! E com este não vamos conseguir nada!!
Eu convivo com muitos e sei o gozo que lhes daria se um jogo com eles resultasse no despedimento do nosso treinador!
Concordo que ele deverá sair, mas no momento certo e eu acho que este não é o momento!
Principalmente agora, que vamos ter um calendário mais tranquilo!

grandedeco

Superior
18 Fevereiro 2024
40
51
A equipa estava visivelmente cansada (sempre em modo reação e em esforço) mas para fazer as figuras que fez na 5f e hoje bem que podia ter mudado o 11 todo na 5f para os ter prontos hoje. Este cansaço ainda mais evidente com os passes à queima do sr. Eustáquio... o lance do 2x1 é uma vergonha de um passe (exemplo mais evidente, mas há muitos outros).

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda bem que temos a pausa das seleções para tentar esquecer isto
Não vai passar. Quando voltar o futebol, volta a desconfiança, os problemas, a instabilidade. O Porto assinou aqui aquilo que pode ser a derrocada. Se tivesse perdido por 1-0 ou 2, era só mais um jogo, assim não é apenas um jogo. Isto vai ter consequências. Estes jogadores ganharam hoje um trauma que dificilmente será ultrapassado em breve.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Muito mau. Primeira parte horrível, empatámos sem saber ler nem escrever.

Ora, perante este cenário, o treinador decide manter tudo igual para a segunda parte, com o resultado que se viu. Ainda jogámos pior na segunda parte, praticamente não demos trabalho ao Trubin. Pior que isso, foi ver uma equipa a perder e que nem sequer pressionava o adversário para tentar recuperar a bola; com bola olhavam uns para os outros sem saber em quem jogar.

Começo a achar este Porto do Vítor Bruno igual a várias equipas do Benfica nos últimos anos: forte contra os fracos e fraco contra os fortes.