Saudades do Conceição.
Pelo menos nestes jogos comiam a puta da relva
Pelo menos nestes jogos comiam a puta da relva
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Sim mas o Vitor Bruno nunca ganhou porra nenhumaIsso também se dizia sobre o Ceição no último ano....
Falava do plano de ter o J. Costa como diretor e não como treinador. A mudarem que mudem para outro qualquer.Sim, perceber essencialmente que apanhar 4 no galinheiro é seguir o plano.
Que adianta o Benfica não valer nada se nós valemos ainda menos?Pior que levar 4 é ser do Bruno Lage e de um Benfica que não vale nada!!!
Pesadelo.a levar 4-1 no galinheiro e a ver o Gonçalo Borges a entrar
fds batemos no fundo
Eu estou perto dos 34 e não me recordo de um resultado assim.Goleados na Luz.
Pela 1a vez desde que acompanho futebol. E já lá vão quase 30 anos
Tem que mudar. Os outros até encontrarem o certo, também mudam. Insistir na mediocridade é a ruína.Muito difícil a vida para o VB e AVB. Neste momento assumir que errou na escolha de VB seria (mais um) sinal de inteligência emocional, o problema é arranjar substituto que seja à prova de bala.
Puta de sina a nossa....
O Eustaquio deu o golo que nos tira do jogoO Varela foi muito pior que o Eustáquio...
Eu ponho as minhas fichas no DanielJorge Costa
Xavi
Daniel Sousa
Deve andar por aqui
Epa, mas manter o VB à espera que a equipa cresça, qd sabe que isso é um ato de fé, tb não me parece hipótese!Muito difícil a vida para o VB e AVB. Neste momento assumir que errou na escolha de VB seria (mais um) sinal de inteligência emocional, o problema é arranjar substituto que seja à prova de bala.
Puta de sina a nossa....
Vocês sonham ….Só tem que apresentar a demissão!