SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Meus amigos, hoje acabou o estado de graça de Vitor Bruno.

Se não houver contestação, e forte, esta noite……

O futebol que praticamos é mau.

Há sempre a sensação que o importante é não perder e só depois procurar a vitória quando devia ser o contrário. Queremos é a posse de bola e quanto mais atrás melhor….

Isto não é nada.

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,490
1,965
41
lisboa
treinador igual ao seu mentor muito fraquinho, saiu um que ficou a 18 com futebol rasca e ficou outro igual a diferença é que este não ganha baluirdios para ca ter os filhos. podia se ter acabado um com 1 cliclo muito maus nos ultimos tempos, mas la esta este so esta a fazer o que o anterior fez por nos a jogar mal e porcamente.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ah lá vem o Borges. Era só o que faltava. Mete o Franco também! Não tens um ponta de lança no banco nem nada.

• Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
Um treinador que borra a cueca e joga para o 0-0 com o sporting,
Idem com a lazio
idem com o benfica

Ate quando??

Para ganhar 5-0 ao sintrense, eu faço igual muito mais barato...

• Like
Reações: MBarbosa e Ruii

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,269
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Não me fodas. És tu que escreves o script para o VB não és? Brilhante. É que é tão isso.
É fácil: escreves em manuelmachadês, mas sem qualquer tipo de confiança ou ambição. Vou rejeitar a tua tese:

"Não posso dizer com rigor se a tua afirmação é verosímil ou não, porém sinto o dever de dizer, em abono da verdade, que os discursos do nosso treinador, refletidos no futebol sólido e cristalino da nossa coletividade, são o busílis da nossa moral, robustos e com uma maturidade tal que permite aos jogadores crescer de dia para dia, de golo para golo, de jogo para o jogo. Estamos num processo e temos de confiar nele. Acredito plenamente que estamos num bom caminho, periclitante é certo, mas um bom caminho."