SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Muito difícil a vida para o VB e AVB. Neste momento assumir que errou na escolha de VB seria (mais um) sinal de inteligência emocional, o problema é arranjar substituto que seja à prova de bala.

Puta de sina a nossa....

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Fds, o VP anda oficialmente a gozara connosco.
Depois do Namaso, vem o cracalhão do Borges.

Digam-me que isto é para os apanhados pf.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Eu não exigo a demissão ao Vitor Bruno. Era o que mais faltava, isso seria ilibar o AVB das suas responsabilidades.

Se AVB não demite este incompetente, então quem tem de se demitir é ele.

Não estamos a perder 4-0 porque ofereceram-nos um golo, e só não estamos a levar mais porque não calhou. O pior é que a vergonha de hoje não é um caso isolado, já vêm detrás os sinais de incompetência. Não despedir VB é estar a gozar com o clube.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,791
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gozas mais que tu gozas bem.

Mais um que já todos conhecem a agenda, da trupe dos mclaren, mas que segue como se de nada tratasse.
QUAL AGENDA CARALHO IDE PRO CARALHO COM A AGENDA TODOS SEUS POLITÓLOGOS DE MERDA

SOU PORTO
QUERO VENCER
QUERO COMER ESTES GAJOS NÃO É SER HUMILHADO CARALHO

METAM A POLÍTICA NO CU

TOU ME A CAGAR PRA POLITICAZINHAS E IDEOLOGIAS DE MERDA

• Like
Reações: Moreira

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Não vou ver mais.

Há 26 anos que o Benfica não marcava mais de 3 golos num jogo frente ao FC Porto para o campeonato. Jogo contra um adversário fraco e o jogo em que perdi a confiança nesta equipa técnica.

Bem sei que se está a restruturar tudo, mas pelo menos quanto ao treinador custa-me defender, quando volta a colocar o Varela em quebra de rendimento e ao lado do Eustáquio. Já é mais que sabido que não funciona e voltou a insistir.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
Eu avisei logo no inicio .... Varela de Fábio Vieira eram menos 2 ... previsível este desfecho 🤬

Vou ver Netflix e ver se adormeço pra tentar acordar menos aborrecido ... VB não tem unhas pró FCP :(

• Like
Reações: Warrior e pipOx