Obviamente tem que se equilibrar a luta no meio campo.Também Aursnes e Tino não é propriamente Xavi e Iniesta
Ainda por cima as equipas encaixam nos sistemas que jogam..
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Obviamente tem que se equilibrar a luta no meio campo.Também Aursnes e Tino não é propriamente Xavi e Iniesta
Varela nem eustáquio sao transportadores de bolas, contra a lazio tinhas um buraco no meio campo, ficas te logo sem jogo interior.Nico e Fábio Vieira em campo diria que tem bastante criatividade.
E apesar de tudo secalhar mais que o adversário que joga em casa.
O que vai ganhar hoje o jogo e ganha a maior parte dos jogos grandes é quem comete menos erros.
Se ganharem, amanhã, a máquina de propaganda do regime, fará deles o Thuram/ZidaneTambém Aursnes e Tino não é propriamente Xavi e Iniesta
Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!Se ganharem, amanhã, a máquina de propaganda do regime, fará deles o Thuram/Zidane
Então mas a equipa está equilibrada.Varela nem eustáquio sao transportadores de bolas, contra a lazio tinhas um buraco no meio campo, ficas te logo sem jogo interior.
Nos outros jogos com este meio campo foi a mesma coisa, eu entendo a ideia de ser o fabio, ou galeno (receio) dar a linha de passe entre linhas e permitir ao lateral fazer de extremo.
Não há melhor. O plantel é limitado. O Vítor Bruno tem que fazer omeletes sem ovosE aposto que é dos primeiros a entrar
Quer Porto, quer Carnide tem 2 trenador com falta de confiança e muito receosos.Então mas a equipa está equilibrada.
E não estamos a jogar mais defensivo que o adversário que joga em casa.
Ou tu olhas para o 11 das duas equipas e entendes isso?
Essa era para os apanhados!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
Seria um excelente sinal!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
O gajo prejudicar o clube de coração! Até me comovia!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
Mas cagao porque? Por jogar com 3 medios na Luz??CAGÃO DO CARALHO MEU
Pq na cabeça dele tem que jogar e como não tira ng do meio campo, mete-o a jogar como falso ala... Enfim, uma merda!Fábio Vieira encostada à linha para quê? Não é preciso tirar um curso de treinador para perceber que é no meio onde rende mais.
Vais-me desculpar mas esse discurso é ridículo..isto não é o fórum do estoril ou do moreirense..aqui é para GANHAR seja com quem for, seja VB, SC, Manel ou Joaquim !!!!Calma, depende de como a derrota acontecer, a acontecer. Nada está perdido se isso acontecer. Ainda por cima com a derrota do sbordinbgue. Vocês estão a meter demasiado peso em cima deste jogo.
Mesmo se o vencermos nada está decidido. Alguma confiança e paz a mais mas nada mais do que isso.