Essa era para os apanhados!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Essa era para os apanhados!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
Seria um excelente sinal!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
O gajo prejudicar o clube de coração! Até me comovia!Amanhã espero ler da propaganda do boifiquistão que o pinheiro favorece sempre o Porto!
Mas cagao porque? Por jogar com 3 medios na Luz??CAGÃO DO CARALHO MEU
Pq na cabeça dele tem que jogar e como não tira ng do meio campo, mete-o a jogar como falso ala... Enfim, uma merda!Fábio Vieira encostada à linha para quê? Não é preciso tirar um curso de treinador para perceber que é no meio onde rende mais.
Vais-me desculpar mas esse discurso é ridículo..isto não é o fórum do estoril ou do moreirense..aqui é para GANHAR seja com quem for, seja VB, SC, Manel ou Joaquim !!!!Calma, depende de como a derrota acontecer, a acontecer. Nada está perdido se isso acontecer. Ainda por cima com a derrota do sbordinbgue. Vocês estão a meter demasiado peso em cima deste jogo.
Mesmo se o vencermos nada está decidido. Alguma confiança e paz a mais mas nada mais do que isso.
Não precisa de prejudicar... basta o boifica perder...O gajo prejudicar o clube de coração! Até me comovia!
Conheço quem o conhece bem e é um bom crl!
E pior, é que tem a puta da mania!
O Fabio Vieira tem de jogar porque é o que diz o contracto.Pq na cabeça dele tem que jogar e como não tira ng do meio campo, mete-o a jogar como falso ala... Enfim, uma merda!
Entrar para ganhar entramos sempre, amigo.... Qual é a dúvida? Agora, neste contexto, andarem a dizer que EXIGEM a vitória num dos campos mais inclinados do país senão o VB é finito é que é RÍDÍCULO....Vais-me desculpar mas esse discurso é ridículo..isto não é o fórum do estoril ou do moreirense..aqui é para GANHAR seja com quem for, seja VB, SC, Manel ou Joaquim !!!!
Também todos pensavamos que ia acabar quando fizeram contrato com a zon... eheh... pagaram largos milhões, e ainda os deixam transmitir os jogos... só na tugalandia...Vergonha a Boifica TV continuar a transmitir os jogos daquela organização criminosa. Que esta merda acabe com a centralização.
É finito mas não é por causa de hoje..hoje seria apenas mais uma derrota e uma falta de demonstração clara que não tem estofo para isto..não há melhoria absolutamente nenhuma, continua a não existir fio de jogo nenhum e não são os jogos contra o Aves e Estoril que mudam isso..Entrar para ganhar entramos sempre, amigo.... Qual é a dúvida? Agora, neste contexto, andarem a dizer que EXIGEM a vitória num dos campos mais inclinados do país senão o VB é finito é que é RÍDÍCULO....
Mas cada um papa da gamela que quiser...
Se nem 10 vitórias em 11 jogos te convencem....e com vários golos, acima do que andámos a fazer o ano passado. Pouco mais há a dizer. É esperar, então, que o mister seja despedido rapidamente para vir um ao gosto da malta e que consiga ganhar 11 em 11.É finito mas não é por causa de hoje..hoje seria apenas mais uma derrota e uma falta de demonstração clara que não tem estofo para isto..não há melhoria absolutamente nenhuma, continua a não existir fio de jogo nenhum e não são os jogos contra o Aves e Estoril que mudam isso..
2 médios defensivos, sim, joga com receio e na espectativa.Mas cagao porque? Por jogar com 3 medios na Luz??
Tatica perfeitamente normal e aceitável.