SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Se nem 10 vitórias em 11 jogos te convencem....e com vários golos, acima do que andámos a fazer o ano passado. Pouco mais há a dizer. É esperar, então, que o mister seja despedido rapidamente para vir um ao gosto da malta e que consiga ganhar 11 em 11.
Esqueces-te das derrotas com Bodo, Lazio , sporting, empate ridículo com o united em que estávamos a jogar contra 10 no Dragão ele mandou a equipa recuar? aquilo soube a derrota..a forma patética como recuamos com braga e hoffeneheim..

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,992
69,447
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esqueces-te das derrotas com Bodo, Lazio , sporting, empate ridículo com o united em que estávamos a jogar contra 10 no Dragão ele mandou a equipa recuar? aquilo soube a derrota..a forma patética como recuamos com braga e hoffeneheim..
São as dores de crescimento. Têm que ter paciência. O próprio Amorim, que hoje é quase um Deus, também as teve, especialmente na Europa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
São as dores de crescimento. Têm que ter paciência. O próprio Amorim, que hoje é quase um Deus, também as teve, especialmente na Europa.
Pois as derrotas são " dores de crescimento"...a mim parece-me claramente falta de estofo e capacidade de treinar um grande,..os sinais estão todos lá...

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,992
69,447
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois as derrotas são " dores de crescimento"...a mim parece-me claramente falta de estofo e capacidade de treinar um grande,..os sinais estão todos lá...
A ver vamos se tens razão. Vou apontar aqui o teu nick, amigo, para mais tarde conversarmos. ;)

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
45,876
35,854
63
Aveiro
Inacreditável.
Ainda acabam a golear.
E descobriram um puto que também é goleador.
A continuarem assim temos o nosso recorde de pontos no campeonato em risco.
Vamos ver sem o Amorim se abanam.

• Like
Reações: Migueloto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Aquela bola quase ia aos cornos do godinho... se fosse um jogador do Porto viria logo vermelho...

Estado
Não está aberto para novas respostas.