#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 11ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,243
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Os últimos 15 minutos dão a ideia do que se pode fazer. Mesmo a equipa tendo limitações , pode-se espremer mais do que se tem espremido.
Grande Anha. Tem potencial para dar e vender.
Finalmente Caicedo. Muito tímido mas nota-se que a bola não chora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,644
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hilariante a simulação do rapaz do Paços no 2° golo
Queixa-se de "empurrão" e cai para trás hehehehehehehehe

Em vez de disputar a bola manda-se para o chão

• Like
Reações: Marocas e Vinha

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,966
5,422
Então, já não querem despedir o Brandão? Que "passou-se"?!
Eu continuo a querer. Muito se fala dos "erros individuais" para tirar responsabilidades ao trabalho do treinador, mas a verdade é que parte do trabalho dele está precisamente em fazer com que eles aconteçam o menos possível. Quando começa a ser uma constante, algo está a falhar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,440
Gaia
Eu continuo a querer. Muito se fala dos "erros individuais" para tirar responsabilidades ao trabalho do treinador, mas a verdade é que parte do trabalho dele está precisamente em fazer com que eles aconteçam o menos possível. Quando começa a ser uma constante, algo está a falhar.
.......................

Não é do meu timbre pedir cabeças ou atacar treinadores, mas hoje mais uma vez arranca com um 11 de retranca cheio de medo e que nos levou ao 2-0 a perder.

Com Domingos Andrade e Castro a equipa não se estende no campo e faz marcha atrás e quem joga sem atacar o adversario sofre.

• Like
Reações: LeoMessi

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,713
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Então, já não querem despedir o Brandão? Que "passou-se"?!
Não se pode ter uma ideia baseada apenas num resultado.
"Ninguém" (pelo menos eu) quer despedir um treinador seja ele qual for exceto se o caminho trilhado for contínuo, igual nos processos e resultados negativos.
E sem te querer ofender, ou criar polémica, tu não és bem o exemplo de quem não vive ao sabor dos acontecimentos.
Quantas vezes me aconteceu estar enfurecido com aquele jogador, de várias modalidades, e estar aqui a escrever a pedir para ele sair e antes de editar o post sai um golo do dito cujo e acabo por não editar nada.
Faz lembrar aquela frase do PdC muitos anos atrás de uma velha que insultava um determinado jogador e acabava em delírio a aplaudir o dito após um golo - sempre fugi de julgamentos apressados para não cair no ridículo.
Neste caso concreto o Brandão continua numa situação crítica, tem que apresentar resultados o mais breve possível - e ele sabe disso a não ser que seja tonto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,247
60,267
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Ninguém" (pelo menos eu) quer despedir um treinador seja ele qual for exceto se o caminho trilhado for contínuo
Vai ler os posts nos outros jogos sobre o senhor. Ou vai ao tópico dele. 99% queriam despedir já o homem. Vá lá que quem manda agora no clube percebe mais disto a dormir do que nós acordados.

Tal como com VB, há que dar tempo ao tempo. Depois avalia-se, no final. As boas coisas tem começos pequenos e demoram tempo a ser construídas. Especialmente quando o clube está a renascer das cinzas, praticamente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,247
60,267
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dá tempo ao tempo. As coisas demoram o seu tempo a serem construídas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,610
18,232
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai ler os posts nos outros jogos sobre o senhor. Ou vai ao tópico dele. 99% queriam despedir já o homem. Vá lá que quem manda agora no clube percebe mais disto a dormir do que nós acordados.

Tal como com VB, há que dar tempo ao tempo. Depois avalia-se, no final. As boas coisas tem começos pequenos e demoram tempo a ser construídas. Especialmente quando o clube está a renascer das cinzas, praticamente.
Sim, eu nem o queria contratado.

Vamos ver se a equipa nao desce com o brandao.

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
184
64
Gondomar
Estive no estádio!
Valeu pelos últimos 20 minutos onde apertamos o Paços na defesa e conseguimos sacar 1 ponto precioso.

Anha Candé, Caicedo e Domingos Andrade parecem-me os sinais + desta equipa que tem potencial para ficar na 1ª metade da tabela... Algo aqui está a faltar e é urgente entender o quê , e de forma e evitar sobressaltos na parte final da época

• Like
Reações: Andre11

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,713
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

" Depois avalia-se, no final."
Pena o Rui Costa não ter esperado pelo final, ainda estava lá Schmidt para nosso prazer.

• Like
Reações: Moreira

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
445
972
A dificuldade é ganhar esses jogos seguidos...
Eu estou convicto que é uma questão de ganhar um ou dois jogos de forma clara. Aos poucos parece estar a formar-se um 11 base mais forte. E acredito que será questão de tempo até isso se traduzir de forma consistente em campo e começarmos a ganhar e por consequência a jogar com menos pressão de pontuar.

Temos uma oportunidade muito boa para começar a próxima série de jogos da melhor maneira e encarreirar para uma série de jogos com mais vitórias. 20 dias de trabalho, recebemos o último classificado.

• Like
Reações: Emanujor

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,713
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Comparação sem sentido porque o Schmidt já tinha estado lá uma época.
mas renovou por 2 anos salvo erro meu, e deixou andar quando começou a correr mal e já vinha da época anterior e só o despediu meses depois - não é assim tão descabida a comparação, descabido é sim o que schmidt auferia e brandão aufere, daí ter levado até um ponto o despedimento porque pagou uma quantia muito grande mas a culpa foi do rui costa em ter renovado.

• Like
Reações: tlama
Estado
Não está aberto para novas respostas.