Não temos outro medio com aquela qualidade na construção, problema é sem a bola...Grande trabalho do Anha Cande no 2-2. O Rodrigo Fernandes tem paragens cerebrais, mas a equipa joga melhor com ele... Talvez é o médio com melhor visão de jogo
Não temos outro medio com aquela qualidade na construção, problema é sem a bola...Grande trabalho do Anha Cande no 2-2. O Rodrigo Fernandes tem paragens cerebrais, mas a equipa joga melhor com ele... Talvez é o médio com melhor visão de jogo
Fish out of water. Ainda.Não consegui ver o jogo, como é que entrou o Caicedo?
Nota-se que tem técnica, ainda é cedo para avaliarNão consegui ver o jogo, como é que entrou o Caicedo?
Eu estou completamente confiante que vamos acabar a liga minimamente confortáveis a meio da tabela. Concordo com o que dizes e acho que basta ganhar uns 2 ou 3 jogos quase seguidos que vamos subir logo várias posições.Esta equipa não tem jogado bem mas a classificação também é muito enganadora porque temos acumulado erros individuais em momentos importantes
Não há 16 equipas melhores que nós nesta segunda liga
Nem 10, nem 7 ou 8 se calhar lol
Basta ver os jogos que fizemos com malta do topo da tabelaEu estou completamente confiante que vamos acabar a liga minimamente confortáveis a meio da tabela. Concordo com o que dizes e acho que basta ganhar uns 2 ou 3 jogos quase seguidos que vamos subir logo várias posições.
Caicedo e Alarcon nas alas.....Finalmente o Anha a mostrar serviço nesta época
A verdade é que hoje as subs resultaram muito bem, os jogadores que entraram deram muito ao nosso jogo.
Acabamos por fazer uma ponta final muito forte e merecemos o empate.
Este Caicedo nota-se a milhas que tem algo distinto, não quero entrar em delírios mas Luís Diaz vibes
Força rapaziada, não está fácil mas com vontade e trabalho é possível melhorar porque talento não falta
Eu tambem.O Dinis Rodrigues deixa o lado direito coxo, jogador limitado. Prefiro o Rui Monteiro
--------------------------------Eu tambem.
E na esquerda quando o martim cunha recuperar e ficar bem.... ficamos muito forte. Penso que precisamos de um 8 mais criativo em vez do castro
Adversário ideal, é contra o últimoBom bom agora era ganhar o próximo jogo em casa.
Nao, marca 2!!Este Anha não marca um.