#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 11ª J.: FC Paços de Ferreira-FC Porto B 2-2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,090
15,713
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vá lá do mal o menos, não estive a ver mas fiquei surpreendido pela positiva não contava com esta reviravolta.
Que seja motivo de galvanização para escapar à descida de divisão.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,356
5,757
Boa recuperação mas que vai dar mais fôlego ao treinador. A equipa podia dar muito mais mas resume-se a individualidades.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
388
603
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Um gajo vê esta merda e nao tem direito a ouvir jogadores e treinadores? Fds sporttv

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
446
975
Esta equipa não tem jogado bem mas a classificação também é muito enganadora porque temos acumulado erros individuais em momentos importantes

Não há 16 equipas melhores que nós nesta segunda liga
Nem 10, nem 7 ou 8 se calhar lol
Eu estou completamente confiante que vamos acabar a liga minimamente confortáveis a meio da tabela. Concordo com o que dizes e acho que basta ganhar uns 2 ou 3 jogos quase seguidos que vamos subir logo várias posições.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,493
2,362
Estádio do Dragão
Finalmente o Anha a mostrar serviço nesta época 🙏🏻

A verdade é que hoje as subs resultaram muito bem, os jogadores que entraram deram muito ao nosso jogo.
Acabamos por fazer uma ponta final muito forte e merecemos o empate.

Este Caicedo nota-se a milhas que tem algo distinto, não quero entrar em delírios mas Luís Diaz vibes 👀

Força rapaziada, não está fácil mas com vontade e trabalho é possível melhorar porque talento não falta

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,631
194,587
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu estou completamente confiante que vamos acabar a liga minimamente confortáveis a meio da tabela. Concordo com o que dizes e acho que basta ganhar uns 2 ou 3 jogos quase seguidos que vamos subir logo várias posições.
Basta ver os jogos que fizemos com malta do topo da tabela
Não fomos nem somos inferiores a essas equipas

Nós levamos 3 no Leixões com metade do jogo a chegar à baliza do adversário como queríamos e a falhar tudo
E a sofrer em quase todos os remates

Marítimo falhamos um penalti e várias chances
Penafiel fomos gamados em 2 pontos

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,621
18,241
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Finalmente o Anha a mostrar serviço nesta época 🙏🏻

A verdade é que hoje as subs resultaram muito bem, os jogadores que entraram deram muito ao nosso jogo.
Acabamos por fazer uma ponta final muito forte e merecemos o empate.

Este Caicedo nota-se a milhas que tem algo distinto, não quero entrar em delírios mas Luís Diaz vibes 👀

Força rapaziada, não está fácil mas com vontade e trabalho é possível melhorar porque talento não falta
Caicedo e Alarcon nas alas.....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,621
18,241
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Dinis Rodrigues deixa o lado direito coxo, jogador limitado. Prefiro o Rui Monteiro
Eu tambem.

E na esquerda quando o martim cunha recuperar e ficar bem.... ficamos muito forte. Penso que precisamos de um 8 mais criativo em vez do castro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,440
Gaia
Eu tambem.

E na esquerda quando o martim cunha recuperar e ficar bem.... ficamos muito forte. Penso que precisamos de um 8 mais criativo em vez do castro
--------------------------------

Também acho que o castro já não acrescenta, só serve para retrancar com 2 trincos.

• Like
Reações: Regod
Estado
Não está aberto para novas respostas.