Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
A nossa realidade actual não ... estamos a reconstruir a equipa ...
Espero que em 1 ou 2 anos mude ... mas mesmo com um United só enpatámos nos descontos e com um golo de cabeça...
Já era evidente que o nosso jogo de cabeça defensivo é péssimo ... Pepe ainda disfarçava ... quando estava em campo era um leão ... Ainda não temos esse centralão ...
No tugão esse jogo de cabeça não é tão evidente ... talvez só com o Sporting é que isso se tornou mais relevante ...
Estamos a reconstruir a equipa… isso quer dizer o quê, mesmo?

O Porto dos anos de sucesso não se “reconstruia” continuamente?
Este discurso é porque se mudou a direção?
É que este ano houve um excelente reforço do plantel e existia alguma base já (menos na defesa).

Sinceramente esse discurso faz-me confusão. E quando vejo a comparação com o Ruben Amorim e a 1a época do Sporting… epa, comparem planteis pf.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,725
Vila Nova de Gaia, 1975
Ng falou em facilidade, mas fazer de nos coitadinhos em relação a eles é um bocado ridículo. Temos mais que equipa para lhes ganhar.
O United em condições normais até concordaria, mas não este United de anos recentes
Ele disse:

"Só se alguém achar que a nossa realidade actual é golear/vencer com facilidade MU's ou das melhores Lazio's dos últimos anos..."

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,406
46,638
Conquistas
5

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,859
20,762
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: Indiana Jones

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,590
3,383
Ele disse:

"Só se alguém achar que a nossa realidade actual é golear/vencer com facilidade MU's ou das melhores Lazio's dos últimos anos..."
"A nossa realidade não é vencer Uniteds ou Lazios? ok"
Esta foi a mensagem que me fizeste quote, eu nao falo em facilidade nenhuma em qualquer altura, mas é bem real, ou deveria ser ganhar a esse tipo de equipas.

Da-me a impressão que te perdeste ai nalgum lado

• Like
Reações: Alex.88 e Moreira

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,144
16,886
Se perder este jogo, depois de perder em Alvalade e dos resultados fracos na liga Europa, vai conseguir levar a equipa a um grande final de época? Não acredito … Pensando objetivamente que jogadores é que evoluíram com ele?

• Like
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,725
Vila Nova de Gaia, 1975
"A nossa realidade não é vencer Uniteds ou Lazios? ok"
Esta foi a mensagem que me fizeste quote, eu nao falo em facilidade nenhuma em qualquer altura, mas é bem real, ou deveria ser ganhar a esse tipo de equipas.

Da-me a impressão que te perdeste ai nalgum lado
Mas estavas a responder àquela mensagem. Que é a que fala na realidade atual e em vencer com facilidade. Ao questionares daquela forma estás, necessariamente, a referires-te ao que citado disse, daí a minha resposta...

Bem, mas deixemos os preciosismos. Tu já esclareceste o que querias dizer e isso é que importa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,215
19,725
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas entao discordas do outro forista que referiu que temos um muito bom plantel esta época porquê?
O que foi referido foi isto:

"Temos plantel bem melhor que a Lazio, e jogamos como um Tondela em larga porção do jogo."

Isso do plantel bom ou muito bom foste tu a extrapolar. Não era o que estava em questão.

Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,963
10,371
Não estamos habituados a ser pressionados na nossa defesa pq o nível do campeonato português é fraco, o nosso onze também tem 5 jogadores que vieram em agosto... Precisam de mais jogos juntos com dificuldade elevada para melhorarem como equipa.
E no fim do vídeo. Vemos é um jogador nosso que nem pula a bola. E fica parado sem reação.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,995
6,596
O que foi referido foi isto:

"Temos plantel bem melhor que a Lazio, e jogamos como um Tondela em larga porção do jogo."

Isso do plantel bom ou muito bom foste tu a extrapolar. Não era o que estava em questão.
O nosso plantel não é nada de extraordinário. Mas houve um salto qualitativo em relação à época passada.

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
401
890
O jogo de amanhã vai ser muito importante por vários aspectos.

Se ganharmos é uma dupla vitória, pois para além de vencermos na casa de um dos nossos adversários diretos, aumentamos a vantagem para eles e continuamos a tentar alcançar o primeiro lugar.

Se empatarmos, embora não seja positivo, será um mal menor.

Agora se perdermos, depois da derrota com a Lazio e depois de termos perdido contra o Sporting para o Campeonato, o Vitor Bruno não terá a vida facilitada a partir daí.

Podem vir com a conversa que ele é treinador á pouco e que a equipa é jovem e tem vários jogadores novos, mas o jogo na Luz é importante para os adeptos.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,089
2,791
Porto
Podem vir com a conversa que ele é treinador á pouco e que a equipa é jovem e tem vários jogadores novos, mas o jogo na Luz é importante para os adeptos.
Os adeptos e sobretudo os sócios deixaram que o Clube chegasse ao ponto que chegou ( principalmente financeiramente ) e agora querem que se cumpram as aspirações sem solavancos como tudo fosse situação normal ???? !!!!!

Nao esquecer que o que se "HERDOU" foi um FCP em Terceiro Lugar no campeonato e quase a VINTE PONTOS DO CAMPEAO Sporting......

Entretanto saíram por isto ou aquilo :Taremi, Francisco, Pepe e Evanilson.

A defesa é praticamente toda nova.

Os "reforços" chegaram tarde provavelmente porque teve que se encontrar "engenharias financeiras".

Nao há milagres é preciso Tempo e até o Diogo Costa nao esta na melhor das formas .