Vai estar calor... que regresse o vitor dos calções
Estamos a reconstruir a equipa… isso quer dizer o quê, mesmo?A nossa realidade actual não ... estamos a reconstruir a equipa ...
Espero que em 1 ou 2 anos mude ... mas mesmo com um United só enpatámos nos descontos e com um golo de cabeça...
Já era evidente que o nosso jogo de cabeça defensivo é péssimo ... Pepe ainda disfarçava ... quando estava em campo era um leão ... Ainda não temos esse centralão ...
No tugão esse jogo de cabeça não é tão evidente ... talvez só com o Sporting é que isso se tornou mais relevante ...
E continuo a achar.Plantel.
Estranho é que achavas o plantel bom na época passada.
Ele disse:Ng falou em facilidade, mas fazer de nos coitadinhos em relação a eles é um bocado ridículo. Temos mais que equipa para lhes ganhar.
O United em condições normais até concordaria, mas não este United de anos recentes
Não estamos habituados a ser pressionados na nossa defesa pq o nível do campeonato português é fraco, o nosso onze também tem 5 jogadores que vieram em agosto... Precisam de mais jogos juntos com dificuldade elevada para melhorarem como equipa.
Isso dá me um pouco de pena ,porque vi o contrário a acontecer á lazio , várias vezes e foi muito mais evidente.
"A nossa realidade não é vencer Uniteds ou Lazios? ok"Ele disse:
"Só se alguém achar que a nossa realidade actual é golear/vencer com facilidade MU's ou das melhores Lazio's dos últimos anos..."
Mas entao discordas do outro forista que referiu que temos um muito bom plantel esta época porquê?E continuo a achar.
Este tem a grande vantagem de ser muito mais adequado a um clube como o nosso.
Mas estavas a responder àquela mensagem. Que é a que fala na realidade atual e em vencer com facilidade. Ao questionares daquela forma estás, necessariamente, a referires-te ao que citado disse, daí a minha resposta..."A nossa realidade não é vencer Uniteds ou Lazios? ok"
Esta foi a mensagem que me fizeste quote, eu nao falo em facilidade nenhuma em qualquer altura, mas é bem real, ou deveria ser ganhar a esse tipo de equipas.
Da-me a impressão que te perdeste ai nalgum lado
O que foi referido foi isto:Mas entao discordas do outro forista que referiu que temos um muito bom plantel esta época porquê?
Ganha balúrdios e não marca golos nem assistências.MOSTRA DOMINGO O QUE VALES CARALHO!
E no fim do vídeo. Vemos é um jogador nosso que nem pula a bola. E fica parado sem reação.Não estamos habituados a ser pressionados na nossa defesa pq o nível do campeonato português é fraco, o nosso onze também tem 5 jogadores que vieram em agosto... Precisam de mais jogos juntos com dificuldade elevada para melhorarem como equipa.
Também quero...Ganha balúrdios e não marca golos nem assistências.
O nosso plantel não é nada de extraordinário. Mas houve um salto qualitativo em relação à época passada.O que foi referido foi isto:
"Temos plantel bem melhor que a Lazio, e jogamos como um Tondela em larga porção do jogo."
Isso do plantel bom ou muito bom foste tu a extrapolar. Não era o que estava em questão.
Nalgumas posições simO nosso plantel não é nada de extraordinário. Mas houve um salto qualitativo em relação à época passada.
Os adeptos e sobretudo os sócios deixaram que o Clube chegasse ao ponto que chegou ( principalmente financeiramente ) e agora querem que se cumpram as aspirações sem solavancos como tudo fosse situação normal ???? !!!!!Podem vir com a conversa que ele é treinador á pouco e que a equipa é jovem e tem vários jogadores novos, mas o jogo na Luz é importante para os adeptos.