Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,755
8,369
Para o neto acreditar no rumor, é porque o estado de saúde não augura o melhor.
Alguém tem interesse em que isto se saiba desta forma ...
pelo menos continua a não perder protagonismo ...
Não lhe desejo nada de mal ... mas este último ano ... foi de facto muito, mas muito mau ... Esgotou muito do capital que tinha nos sócios, adeotos e simpatizantes do NGc
Ser mau gestor mas ter os votos dos sócios responsabiliza antes de mais os sócios ...
Ter sido mentiroso, criminoso, etc .. enfim
O meu desejo é que viva muitos anos até para ser julgado ...

• Like
Reações: LimaPereira e Regod

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,077
3,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Hoje as 15:26 recebo uma chamada de alguém que não usa internet e diz que Pinto Da Costa tinha falecido, eu tinha estado sem internet durante a tarde e só depois da chamada que recebi é que vim ao fórum e vi as mensagens de pesar, estava no autocarro e saí e caminhei o resto com isso na cabeça . Caí no engodo!!

• Like
Reações: Regod

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,868
15,515
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um tipo que já morreu não sei há quantos anos passou por mim perto da Petúlia e disse-me; morreu o Rui Filipe. Nessa altura não havia net ou se havia estava nos primórdios logo ele soube pela rádio ou tv, já não fui à Petúlia e voltei fodido para casa a 200m da pastelaria.
Hoje em dia não se pode confiar em nada muito menos na internet, existem aqueles sites manhosos que devem dar guita se clicarmos e a minha namorada clica neles e disse-me não há muitos dias atrás"O Rei Carlos vai divorciar-se da Camila e o Harry separou-se da mulher". Eu disse logo é mentira mas ela insistiu que era verdade, fui ao google ver e nada embora fosse notícia que a ser verdade saía logo na tv ou sites de jornais no facebook ou X. Mas ela acreditou, expliquei-lhe já diversas vezes para não clicar naquelas merdas mas insiste.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
A noticia (falsa) é, so por si, completamente ignóbil, muitos dos comentários que li sobre a pessoa e o presidente honorário do fc porto (alguns aqui) sao execráveis.

E o meu comentário é completamente objectivo, nao gostam do homem, nao gostam do que ele fez (ou não fez) mas, no mínimo, respeitem-no.

• Like
Reações: Edgar Siska

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,448
3,493
Um tipo que já morreu não sei há quantos anos passou por mim perto da Petúlia e disse-me; morreu o Rui Filipe. Nessa altura não havia net ou se havia estava nos primórdios logo ele soube pela rádio ou tv, já não fui à Petúlia e voltei fodido para casa a 200m da pastelaria.
Hoje em dia não se pode confiar em nada muito menos na internet, existem aqueles sites manhosos que devem dar guita se clicarmos e a minha namorada clica neles e disse-me não há muitos dias atrás"O Rei Carlos vai divorciar-se da Camila e o Harry separou-se da mulher". Eu disse logo é mentira mas ela insistiu que era verdade, fui ao google ver e nada embora fosse notícia que a ser verdade saía logo na tv ou sites de jornais no facebook ou X. Mas ela acreditou, expliquei-lhe já diversas vezes para não clicar naquelas merdas mas insiste.
E ainda não acabaste com ela?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,448
3,493
Toda esta situação é uma merda.
Eu também vi aqui que Pinto da Costa tinha falecido. Vamos ao x à procura de mais informação e vai no mesmo sentido.
Quando dei por ela estava a dizer num grupo de Whatsapp de amigos (algo muito restrito) que o homem nos tinha deixado.

Ou seja, por muito que queiramos acabamos por ser meios de difusão da mentira. Somos todos vulneráveis a essa porcaria.
Tentamos evitar mas acabamos por ajudar à festa. Que mais não seja em dizer ao amigo que está ao nosso lado.

No entanto, é extraordinário como se passa dum "acho que Pinto da Costa faleceu porque li numa página do reddit" para "os jogadores do clube já foram informados".

Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Baltimore

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,713
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto dos rumores andou tão rápido que até o neto ficou a pensar que tinha morrido

Surreal mesmo

• Like
Reações: Edgar Siska