Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,923
71,926
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É preciso ser-se um tipo especial de imbecil para andar a propagar uma alarvidade destas.

Small dick power

• Like
Reações: Adepto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,694
9,597
Enfim.... e ainda tem a lata de dizer que tiveram confirmação de várias fontes.
A fonte deve ser o típico primo do sobrinho do pai do afilhado do neto de um conhecido qualquer .

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,582
3,752
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Interessante que cruzei-me com ele ha duas semanas e estava absolutamente normal, aspeto igual, caminhava e falava como sempre. Infelizmente estas situações sao galopantes. Perdi uma avó este ano assim, em que em Janeiro estavamos todos a dançar sem nada saber e em março estavamos a enterrá-la.
E portanto aqui duas semanas podem mudar muita coisa.

O que me deixou na altura muito introspectivo foi o facto de me ter apercebido que se me tivesse cruzado com ele naquele ambiente ha 5 ou 6 anos atrás teria parado para falar com ele e expressar o quanto o admirava e o quanto estava grato por ter feito do Porto o que é.
Mas o encontro foi em 2024 e passei por ele, filha e o Luís Gonçalves como se não fossem ninguém

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,112
9,680
Também não é preciso um castigo tão grande, dizer que o homem está morto e ainda está vivo.
Vá chegar a sua hora, como todos. Mas infelizmente há burros para tudo nessa vida

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foram 30 minutos um bocado marados. Fartei-me de fazer zapping pelos canais informativos.
Embora esteja zangado com ele, não lhe quero mal nenhum.
Que vá quando for a hora dele. Se o homem está entusiasmado e motivado para passar o aniversário com os que ama, espero que o consiga...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
194,287
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Longe mim querer ser o advogado do diabo, mas não seria a primeira vez que a notícia do falecimento de alguém fosse adiada por horas/dias, por diversos motivos.
Tendo em conta a conversa da filha, isso de adiar a notícia ainda seria mais chocante que a notícia em si

• Like
Reações: Devenish

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108
Como fui eu que falei do Reddit. Eu apenas comentei algo que lá vi, e depois disso vários users vieram aqui “confirmar” e a informação já circulava por vários grupos de Facebook e Whatsapp, ao ponto da família ter vindo fazer um “comunicado”.
Logo isto foi algo que se espalhou bastante e não uma invenção do Reddit
é assim que funcionam as fake news...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,255
5,304
Não há fumo sem fogo...algo grave deve ter acontecido
O grave é ele ter uma doença terminal.

Agora noticiar algo de tamanha gravidade sem ter acontecido é bastante lamentável para não dizer outro coisa.

A internet é um meio democrático e isso tem algo de positivo, o problema é que
também pode ser muito negativo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,875
14,774
Coincidência, pela 2ª vez sonhei com PC, esta noite, estávamos com uma boa conversa, já tinha sonhado com ele antes de perder as eleições...