Muita força e coragem, felizmente não aconteceu o pior no teu caso.Deve ser impossível mesmo.
A minha filha mais velha teve há dois anos um problema grave (ainda não completamente resolvido) de anorexia, ao ponto de ter de ser hospitalizada, e eu não consigo ultrapassar. Estou em depressão desde essa altura.
Ver uma filha a morrer à fome, dia após dia, é algo que dificilmente se esquece.
Não quero imaginar como seria se a tivesse perdido. Acho que morria logo a seguir também.
Espero que supere tudo rapidamente.Deve ser impossível mesmo.
A minha filha mais velha teve há dois anos um problema grave (ainda não completamente resolvido) de anorexia, ao ponto de ter de ser hospitalizada, e eu não consigo ultrapassar. Estou em depressão desde essa altura.
Ver uma filha a morrer à fome, dia após dia, é algo que dificilmente se esquece.
Não quero imaginar como seria se a tivesse perdido. Acho que morria logo a seguir também.
Atual. Basta ler o rodapé
Ahaha o outro ficou com o carro a deitar fumo![]()
245 K vues · 1,4 K réactions | Discussão no trânsito acaba com condutores à pancada e carros amolados em Algés, no concelho de Oeiras. A PSP foi ao local, participou o acidente, identificou os intervenientes e elaborou o respetivo auto, a enviar ao Ministério Público. | Jornal de Notícias
Discussão no trânsito acaba com condutores à pancada e carros amolados em Algés, no concelho de Oeiras. A PSP foi ao local, participou o acidente, identificou os intervenientes e elaborou o...www.facebook.com
Oh yeah..
greve ás horas extra..entretanto já morreram 7 pessoas por causa de uma greve e mesmo assim não se pode criticar...
há greves constantes de tudo e mais alguma coisa, greves ainda antes de negociações...
mas só se pode dizer "ah e tal têm direito a fazer greve, é chato mas coiso e tal"...
até parece que não existem greves injustificadas ou no minimo exageradas...
quase que não há 1 dia sem uma greve de alguma coisa...
Se há grupo que não merece ser criticado por greves, é o dos profissionais de saúde.entretanto já morreram 7 pessoas por causa de uma greve e mesmo assim não se pode criticar...
há greves constantes de tudo e mais alguma coisa, greves ainda antes de negociações...
mas só se pode dizer "ah e tal têm direito a fazer greve, é chato mas coiso e tal"...
até parece que não existem greves injustificadas ou no minimo exageradas...
quase que não há 1 dia sem uma greve de alguma coisa...
É difícil criticar o que (quase) não se sabe..entretanto já morreram 7 pessoas por causa de uma greve e mesmo assim não se pode criticar...
Os enfermeiros a ganhar 1200€ ainda o salário mínimo estava nos 490€.Se há grupo que não merece ser criticado por greves, é o dos profissionais de saúde.
Temos greves da CP dia sim, dia não. A CGTP já marcou uma greve geral para amanhã; o pessoal tem de entender que estas forças estão a ser utilizadas pelos partidos desde sempre para minar o país.
Agora os profissionais de saúde? A nossa prioridade devia ser a saúde. As pessoas não sabem como as coisas estão nesse domínio, são plenamente escravos.
foram greves constantes com o PS e continuam as greves constantes com o PSD.Se há grupo que não merece ser criticado por greves, é o dos profissionais de saúde.
Temos greves da CP dia sim, dia não. A CGTP já marcou uma greve geral para amanhã; o pessoal tem de entender que estas forças estão a ser utilizadas pelos partidos desde sempre para minar o país.
Agora os profissionais de saúde? A nossa prioridade devia ser a saúde. As pessoas não sabem como as coisas estão nesse domínio, são plenamente escravos.
A IL deixa entrar para os quadros um gajo com um apelido claramente romani e depois acaba nisto.. o Ventura tem que meter mão nisto..![]()
Tiago Mayan repensa candidatura à IL após demissão da presidência de junta por falsificar documento
Mayan reconheceu que tinha sido o responsável por "documento falso" enquanto presidente da junta e deixou o cargo. Anunciou que está a "repensar" liderança do movimento com que se candidatou à IL.observador.pt
Teria interesse em perceber o resultado da IL.