Esteve mal no 1º golo, esteve mal em todos os cruzamentos para a área - a culpa é do Vítor Bruno? Só se for de o meter a jogar.
Os gajos não jogam nada, mas fodasse, nós também não..Culpado da derrota de HJ, absolutamente comido pelo ar nos dois golos, o ancião do Pedro teve tempo para tudo ....esta custou, temos de trucidar os vinhos de pacote no domingo
?A coleccionar frangalhadas na LE, depois dos dois perús contra o United.
Já começa a cheirar mal.
O primeiro para mim é frangalhada. Parecia o Labrecas.?
Qual foi frango?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A bola cai no 2 poste com os defesas a subirem, deixam um adversário descoberto e o Diogo tenta fazer a mancha, ocupando o maior espaço possível… não considero frango, de todoO primeiro para mim é frangalhada. Parecia o Labrecas.
Concordemos em discordar. Eu cá acho que ele deveria ter sido mais rápido na antecipação do lance e mais decisivo na saída.A bola cai no 2 poste com os defesas a subirem, deixam um adversário descoberto e o Diogo tenta fazer a mancha, ocupando o maior espaço possível… não considero frango, de todo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Confesso que não prestei muita atenção ao movimento dele. Amanhã talvez reveja os golos, mas não fiquei com essa primeira impressão.Concordemos em discordar. Eu cá acho que ele deveria ter sido mais rápido na antecipação do lance e mais decisivo na saída.
Ficou como o tolo no meio da ponte sem grande nexo e depois lixou-se, reagiu demasiado tarde.
Com estas exibições, não estou a ver que algum grande clube o queira.Estagnou e não tem sido decisivo.
Eu a nível das vendas de jogadores vejo sempre na perspectiva daquilo que é melhor para o clube.
Não estando em causa o seu valor mas já na época passada mas principalmente no início desta eu era favorável a sua venda, claro está se tivesse havido uma proposta interessante.
Caso ele fosse vendido por um valor satisfatório esse valor poderia ter sido canalizado para suprir necessidades prementes, por exemplo um grande extremo.