Calma Miguel. Em Janeiro já vem o Jair.Cagao e cagada nos jogos a doer...
Não tem nível de exigência pró FC PORTO
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Calma Miguel. Em Janeiro já vem o Jair.Cagao e cagada nos jogos a doer...
Não tem nível de exigência pró FC PORTO
Esse escapou à expulsão pra aí 3 vezesE estamos todos a esquecer ou nao comentar que aos 5 minutos a Lazio devia ter tido uma expulsao, perdoada por um arbitro que nos primeiros 40 minutos que pude ver foi sempre muito caseiro.
O VB falhou hoje também. Podia perfeitamente dar descanso a jogadores chave sem descaracterizar a equipa e tirá-la do conforto que ela trazia. Queria descansar o Nico metia o Vasco. Se queria meter o Eustáquio (que até foi dos melhores) então descansava o Varela que bem precisa. Na minha opinião, não faz sentido é voltar a esta ideia absurda do duplo pivô que deixa um buraco gigante no campo. Ficamos sem ninguém para criar jogo. É um erro recorrente nestes jogos. Não faz sentido nenhum.Se ha jogo em que temos de nao estar a pegar com o treinador e este, porque vamos a Luz com menos de 72 horas de descanso, os rivais com mais um dia de descanso que nos e o jogo da Luz é muito mais importante que este.
O VB falhou redondamente foi na Noruega, aí sim, tinha que ter escolhido uma equipa com menos suplentes. Se tivessemos ganho esse jogo e ja tivessemos 7 pontos hoje ate podia rodar os 11 jogadores.
Mas as coisas sao como sao, e é natural que o jogo de Domingo tenha tido peso nas opcoes para hoje.
Nada esta perdido, e teoricamente ja jogamos com as equipas mais fortes. Agora e garantir os pontos necessarios para irmos ao play off e dar primazia ao campeonato que nao temos plantel para estar ao maximo em todas as frentes.
O Bolsonaro? O colonel???Calma Miguel. Em Janeiro já vem o Jair.
Não estou preso a nada e, já referi que desempenho do atual Treinador não passa de uma valor Suficiente/Suficiente- .... mas aborrece-me aqueles que ainda há poucos meses não criticavam um treinadorzeco ( com vencimento absurdo ) com um desempenho vergonhoso e agora criticam forte e feio o atual treinadorÉ continuar preso no passado e a bater no mesmo que as coisas vão melhorar com esse esforço guerreiro.
Keep up.
Treinador-jogador, portanto...Têm pois treina com eles...
mano esquece a azia é tanta que nem contei com os miseros 4 pontos que ja temos.19 passavas diretamente, menos 3 é fazer as contas como dizia o Guterres.
11 títulos em 7 épocas é muito penoso.Arruaceiro… treinadorzeco é um favor. O legado é demasiado penoso para ser carinhoso.
O André Villas-Boas vai ter de investir num bom treinador É O ESPELHO DA EQUIPA EM CAMPO...O maior erro do nosso presidente foi ter poupado no treinador. Acredito que vai aprender com isto...
Hummm com a dentadura postiça ou sem???"Treinadorzeco" que passou 2 vezes aos quartos da Champions e à excepção de uma época passou sempre a fase de grupos? LOOOL
O "Treinadorzeco" ao pé deste adjunto com cara de LOOSER parece o Kloop!
Infelizmente o VB parece que não vai ser nada de especial,. Mas tem uns meses de treinador do FCP, não tem 7 anos"Treinadorzeco" que passou 2 vezes aos quartos da Champions e à excepção de uma época passou sempre a fase de grupos? LOOOL
O "Treinadorzeco" ao pé deste adjunto com cara de LOOSER parece o Kloop!
Por mim era criticado quando estava mal. Sobretudo no campeonato que foi onde esteve muito mal. Ao ponto de ter dito várias vezes que teria de sair no fim. que é diferente de insultar ou chamar nomes. Que também não faço ao VB. Na Europa fez boa campanha até onde pôde.Não estou preso a nada e, já referi que desempenho do atual Treinador não passa de uma valor Suficiente/Suficiente- .... mas aborrece-me aqueles que ainda há poucos meses não criticavam um treinadorzeco ( com vencimento absurdo ) com um desempenho vergonhoso e agora criticam forte e feio o atual treinador
Ainda não caíste na realidade do que foram estes 7 anos. És um egoista de todo o tamanho, quando comes queres tudinho, não sabes partilhar nada, nem uma unha deixa para o próximo!11 títulos em 7 épocas é muito penoso.
O do VB vai ser bem melhor.
Começa a chegar a hora do AVB também fazer uma opção técnica! Domingo a última oportunidade.O VB falhou hoje também. Podia perfeitamente dar descanso a jogadores chave sem descaracterizar a equipa e tirá-la do conforto que ela trazia. Queria descansar o Nico metia o Vasco. Se queria meter o Eustáquio (que até foi dos melhores) então descansava o Varela que bem precisa. Na minha opinião, não faz sentido é voltar a esta ideia absurda do duplo pivô que deixa um buraco gigante no campo. Ficamos sem ninguém para criar jogo. É um erro recorrente nestes jogos. Não faz sentido nenhum.
O Vasco deicou de contar porquê? Como é que o Mora não aparece no jogo para continuarmos a ver o Franco a espalhar classe no campo? O Ivan Jaime (dos melhor no inicio de época) desaparece mas continuamos a ver o Borges no banco (outro que não aceescenta nada) e a justificação é “opção técnica”!
CRL EU JÁ VI ISTO! NAO CHEIRAMOS NADINHA NOS PRÓXIMOS TEMPOS COM ELE AO LEME, É UMA PENA MAS É UM ERRO DO ANDRÉ VILLAS BOAS INFELIZMENTE TÊM DE IR BUSCAR UM TREINADOR COM CATEGORIA E NÍVELTodos os jogos mais exigentes ficamos muito aquém do que podemos fazer.
Não pode ser sempre azar, há algo mais do que o azar, está equipa está muito verdinha para todas as vertentes do jogo.
O elefante branco na sala ao dia de hoje é o treinador Vítor Bruno. Não é treinador para a nossa exigência. O homem ainda é um bebê a nível de treinador.
Com este treinador nos jogos chave dos títulos acho que vamos cair em todos
Dois jogos são em casa com equipas fora do big 5, e um em campo neutro com a pior equipa da competição.mano esquece a azia é tanta que nem contei com os miseros 4 pontos que ja temos.
Sendo assim ya. neste momento o 8º tem 4j e 9pontos o que dá 2.25p por jogo. Nós com 20pontos em 8j fariamos 2.5p
Ainda assim acho pouco provavel. teria que ser uma segunda metade irrepreensível mesmo.
Não é cagado, é um treinador inexperiente e borrado de medo por empatar lol não têm estalecaO que eu acho é que vai contra as regras do clube ter um treinador tão cagado, com gestão do plantel tão má e com tantas dificuldades em meter a equipa a se impor nos jogos!