SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,012
19,005
Se ha jogo em que temos de nao estar a pegar com o treinador e este, porque vamos a Luz com menos de 72 horas de descanso, os rivais com mais um dia de descanso que nos e o jogo da Luz é muito mais importante que este.

O VB falhou redondamente foi na Noruega, aí sim, tinha que ter escolhido uma equipa com menos suplentes. Se tivessemos ganho esse jogo e ja tivessemos 7 pontos hoje ate podia rodar os 11 jogadores.

Mas as coisas sao como sao, e é natural que o jogo de Domingo tenha tido peso nas opcoes para hoje.

Nada esta perdido, e teoricamente ja jogamos com as equipas mais fortes. Agora e garantir os pontos necessarios para irmos ao play off e dar primazia ao campeonato que nao temos plantel para estar ao maximo em todas as frentes.
O VB falhou hoje também. Podia perfeitamente dar descanso a jogadores chave sem descaracterizar a equipa e tirá-la do conforto que ela trazia. Queria descansar o Nico metia o Vasco. Se queria meter o Eustáquio (que até foi dos melhores) então descansava o Varela que bem precisa. Na minha opinião, não faz sentido é voltar a esta ideia absurda do duplo pivô que deixa um buraco gigante no campo. Ficamos sem ninguém para criar jogo. É um erro recorrente nestes jogos. Não faz sentido nenhum.
O Vasco deicou de contar porquê? Como é que o Mora não aparece no jogo para continuarmos a ver o Franco a espalhar classe no campo? O Ivan Jaime (dos melhor no inicio de época) desaparece mas continuamos a ver o Borges no banco (outro que não aceescenta nada) e a justificação é “opção técnica”!

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
É continuar preso no passado e a bater no mesmo que as coisas vão melhorar com esse esforço guerreiro.
Keep up.
Não estou preso a nada e, já referi que desempenho do atual Treinador não passa de uma valor Suficiente/Suficiente- :( .... mas aborrece-me aqueles que ainda há poucos meses não criticavam um treinadorzeco ( com vencimento absurdo ) com um desempenho vergonhoso e agora criticam forte e feio o atual treinador

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
19 passavas diretamente, menos 3 é fazer as contas como dizia o Guterres.
mano esquece a azia é tanta que nem contei com os miseros 4 pontos que ja temos.
Sendo assim ya. neste momento o 8º tem 4j e 9pontos o que dá 2.25p por jogo. Nós com 20pontos em 8j fariamos 2.5p
Ainda assim acho pouco provavel. teria que ser uma segunda metade irrepreensível mesmo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não estou preso a nada e, já referi que desempenho do atual Treinador não passa de uma valor Suficiente/Suficiente- :( .... mas aborrece-me aqueles que ainda há poucos meses não criticavam um treinadorzeco ( com vencimento absurdo ) com um desempenho vergonhoso e agora criticam forte e feio o atual treinador
Por mim era criticado quando estava mal. Sobretudo no campeonato que foi onde esteve muito mal. Ao ponto de ter dito várias vezes que teria de sair no fim. que é diferente de insultar ou chamar nomes. Que também não faço ao VB. Na Europa fez boa campanha até onde pôde.
E se é para estar a carregar sempre na "época passada" como se fosse a única do clube, é uma conversa que já cansa e eu não gosto de conversas enviesadas.

Estamos regulares no campeonato e abaixo do que deviamos numa competição europeia onde devíamos estar melhor, podíamos à vontade ter mais 4 pontos, ou se fizéssemos a obrigação de ganhar ao Bodo ou não permitir golos no fim por ecuar demasiado.

Na Luz jogamos muito da avaliação do trabalho interno.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Não, não foi a exibição nem o resultado que quereria. Mas mesmo em poupanças poderia ter dado para o empate. Temos tido algum azar nestes jogos, sempre no último minuto. Mas a sorte há de virar.

Agora é ganhar na Luz.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O VB falhou hoje também. Podia perfeitamente dar descanso a jogadores chave sem descaracterizar a equipa e tirá-la do conforto que ela trazia. Queria descansar o Nico metia o Vasco. Se queria meter o Eustáquio (que até foi dos melhores) então descansava o Varela que bem precisa. Na minha opinião, não faz sentido é voltar a esta ideia absurda do duplo pivô que deixa um buraco gigante no campo. Ficamos sem ninguém para criar jogo. É um erro recorrente nestes jogos. Não faz sentido nenhum.
O Vasco deicou de contar porquê? Como é que o Mora não aparece no jogo para continuarmos a ver o Franco a espalhar classe no campo? O Ivan Jaime (dos melhor no inicio de época) desaparece mas continuamos a ver o Borges no banco (outro que não aceescenta nada) e a justificação é “opção técnica”!
Começa a chegar a hora do AVB também fazer uma opção técnica! Domingo a última oportunidade.

• Love

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Todos os jogos mais exigentes ficamos muito aquém do que podemos fazer.
Não pode ser sempre azar, há algo mais do que o azar, está equipa está muito verdinha para todas as vertentes do jogo.

O elefante branco na sala ao dia de hoje é o treinador Vítor Bruno. Não é treinador para a nossa exigência. O homem ainda é um bebê a nível de treinador.
Com este treinador nos jogos chave dos títulos acho que vamos cair em todos
CRL EU JÁ VI ISTO! NAO CHEIRAMOS NADINHA NOS PRÓXIMOS TEMPOS COM ELE AO LEME, É UMA PENA MAS É UM ERRO DO ANDRÉ VILLAS BOAS INFELIZMENTE TÊM DE IR BUSCAR UM TREINADOR COM CATEGORIA E NÍVEL

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,075
10,786
Realisticamente temos de nos focar no 2. Lugar do campeonato. O dinheiro da Champions vai ser fundamental para a sustentabilidade do clube e o reforço do plantel de futebol.

• Haha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mano esquece a azia é tanta que nem contei com os miseros 4 pontos que ja temos.
Sendo assim ya. neste momento o 8º tem 4j e 9pontos o que dá 2.25p por jogo. Nós com 20pontos em 8j fariamos 2.5p
Ainda assim acho pouco provavel. teria que ser uma segunda metade irrepreensível mesmo.
Dois jogos são em casa com equipas fora do big 5, e um em campo neutro com a pior equipa da competição.
O fora é com o 5º classificado da liga belga a 11 pontos do 1º.