SS Lazio
2
FC Porto
1
Nov 07, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,358
22,951
Eu farto me de bater, é de borrado

mas pronto, o mestre da tatica sabe.
Eu até percebo alguma rotação e gestão do plantel, mas não pode é mudar a forma de jogar da equipa (que tem finalmente resultado) porque decide mudar mal as peças.
Quer jogar com o Eustáquio muito bem, tira o Varela e deixa o argentino descansar. Quer fazer o Nico descansar? Então que se deixe de conices e meta o Vasco no 11, por exemplo!
A verdade é que a equip vinha de boas exibições e de uma forma de jogar que estava a resultar e ele com duas mudanças no 11 muda isso completamente.

• Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
naturalmente que o conto de fadas namaso só surpreende a quem faz a avaliação do jogador contra equipas de merda

Nós quando avisamos que o jogador é mau, é naturalmente de forma preventiva destes jogos europeus, é outro calibre.
É evidente..avaliar em jogos contra 2 das piores equipas do campeonato..

• Like
Reações: SD_Afurada

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,382
3,027
Falta de categoria é só o que me passa pela cabeça.
Vi 3 vezes jogadores do Porto com a bola na quina da área adversária so com um jogador pela frente , em vez de partirem pra cima , vão recuando , duas dessas vezes perderam a bola e originaram contra ataque da lazio.

Falta de testiculos e falta de categoria.
Este futebol não é nada , passezinhos ali entre os centrais á volta do campinho ,não sabem fazer uma tabelina pelo meio , um passe vertical , um passe a rasgar , nada.
É um enconanço completo, mas a malta está na boa onda dos jogos do campeonato.

Eu também não sou fã de criticar o treinador quando estamos em 2º lugar com 1 derrota e 9 vitórias, mas há uma falta de qualidade de jogo assoberbante. É tudo muito engraçado contra Estoris desta vida, mas quanto a jogos de alto risco? Uma mão cheia de nada.

Se acontece algum percalço no galinheiro, quero ver que merda é que isto vai dar.

• Like
Reações: apostador87

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,290
16,355
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ele ali não podia fazer muito mais. Ele tinha de sair para cobrir o cabeceamento e tentou ganhar corpo para isso mas o jogador da Lazio percebeu e meteu o chapéu. Se o Diogo tem ficado na baliza acredita que o Romagnoli não ia cabeçear assim. Era logo tolada com força e para o lado.
Até parece que não teve tempo mais que suficiente para sair de forma a agarrar/socar a bola antes do cabeceamento.

A bola vem em balão por amor de deus.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Cambada de burros nos últimos segundos da 1parte...
Bem merecem estar a perder

Teve algum domínio mas que interessa!!!???

Interessa é pô-las lá dentro das redes...

Trapalhões e falham oportunidades...
A equipa é muito imatura...
Não vamos longe na Liga Europa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,555
29,362
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Era jogar com a "equipa-tipo" mas ele é daqueles que na Europa acagaça.
Se queria poupar o nico, compreendia, mas metia o vasco

ah espera queimou o vasco

pois, fica dificil

é um cagao, está verde, mas nota-se o caganço, hoje cagou-se

precisa de fraldas em vez de calçoes

Ele um dia irá perceber que tem que mandar muito do que aprendeu com o sergio para o lixo

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.