Também só apareces para comentar sempre que existe alguma coisa de negativo.O algodão da Europa é lixado.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Também só apareces para comentar sempre que existe alguma coisa de negativo.O algodão da Europa é lixado.
Varela mal, Diogo nada bem neste lance, 2 gajos sozinhos na área. Simples, isto não é o tugão.Eustáquio, Namaso e Galeno não sei o que andam lá a fazer.
Ou fazem treinos fora do normal ou então não sei o que vê o treinador nesses joagadores.
Menos 3 em campo.
eheheh...reportado...Tem 20 anos fds deixa de ser choninhas
Eu farto me de bater, é de borradoA Lázio não joga uma merda, mas nós desta forma também não. Pensei que já tinha passado a burrice de juntar Eustáquio e Varela no meio campo. É ridículo! Não há ninguém para criar e conduzir jogo o que abre buracos gigante e obriga outros a ter que vir tentar pegar no jogo. Outra coisa é ter o Galeno a jogar na ala esquerda de início. Percebo que seja uma gestão complicada mas a nossa melhor equipa é sem ele no 11!
Se tens dificuldades de interpretação de texto sugiro umas aulas de português.Agora o Diogo é uma merda também? Ahaha
Mas estava-se a adivinhar. Os gajos n precisam de muito para criar perigo..Merecido em quê?
A Lazio não jogou nadinha de nada
Melhores chances do jogo são nossas
Competente a trocar a bola? Andamos atrás da bola?É o costume, basta apanhar uma equipa minimamente competente a circular a bola e andamos aos papéis atrás da bola, incapazes de controlar o jogo.
Cansado disto.
Já é Marega de novo.Parece que o balão Samu se esvaziou....
Também não lhe daria a titularidade hoje, mas está a jogar bem. Talvez o melhor até.Hoje nem estou a desgostar do Eustáquio. Em relação aos outros dois…