Diogo nem que saltes para cima deles, fds... ou vais ou ficas pqp. Futebol fraco continua, é preciso muito mais.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Não é só este, amigo...E não estou a chorar, estou só a constatar.Pronto um jogo mau já começa a choradeira fds não há pachorra
Eustáquio não, acho eu.Namaso e Eustaquio serão titulares na Luz …
Muito fracos cada vez que jogamos na liga Europa .É que nós jogamos bem...
Injusto mas a Lazio também estava perigosaSofremos um golo do nada, sendo que só nós tivemos oportunidades.
Devia era dar direito a despedimento e o treinador nem chegava a sentar se no bancoNamaso e Eustaquio serão titulares na Luz …
Agora o Diogo é uma merda também? AhahaEste gajo agora não sai da puta da baliza? Com uma bola em balão na pequena área?! Parece o Patrício que estava sempre em cima da linha.
Foda-se, dois treinadores de GR e não há um que lhe diga para deixar de ser cagão?
Tem 20 anos fds deixa de ser choninhasNão é só este, amigo...E não estou a chorar, estou só a constatar.
Se isto acontecer, nem sequer me darei o trabalho de assistir. Vejo o resultado depois.Namaso e Eustaquio serão titulares na Luz …
Há uns a quem tudo corre bem. No polo oposto estamos nós. Isto já é tudo tão previsível...Bola ao poste e um falhanço do Samu e estamos a perder com a merda de uma bola parada