Era melhor treinarem mais a defesa de bolas paradas e menos aqueles lances combinados ridículos e inconsequentes no ataque.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Continua, amigo, continua que tu insultas bem....Que tone ahaha
Belos tempos do Helton que agarrava as bolas altas todas.Temos um guarda redes que tem a mania que é guarda-redes de andebol. A desvalorizar dia após dia...
Tenho muitas saudades da ousadia de um Quaresma ou Brahimi. Curiosamente fartaram-se de ser assobiados, mas pronto, o adepto é um bicho estranho.Falta de categoria é só o que me passa pela cabeça.
Vi 3 vezes jogadores do Porto com a bola na quina da área adversária so com um jogador pela frente , em vez de partirem pra cima , vão recuando , duas dessas vezes perderam a bola e originaram contra ataque da lazio.
Posse de bola praticamente 50/50 mas nós andamos atrás da bolaCompetente a trocar a bola? Andamos atrás da bola?
Mas é o Lazio Porto, certo?
Eles ainda são piores que nós
É só balão para o ar, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos, bola parada, bola no ar
Podia não demorar 2 horas a sair a uma bola que vai totalmente mortaEle ali não podia fazer muito mais. Ele tinha de sair para cobrir o cabeceamento e tentou ganhar corpo para isso mas o jogador da Lazio percebeu e meteu o chapéu. Se o Diogo tem ficado na baliza acredita que o Romagnoli não ia cabeçear assim. Era logo tolada com força e para o lado.
Eu até percebo alguma rotação e gestão do plantel, mas não pode é mudar a forma de jogar da equipa (que tem finalmente resultado) porque decide mudar mal as peças.Eu farto me de bater, é de borrado
mas pronto, o mestre da tatica sabe.
Aí que florzinha ahahahaContinua, amigo, continua que tu insultas bem....
É evidente..avaliar em jogos contra 2 das piores equipas do campeonato..naturalmente que o conto de fadas namaso só surpreende a quem faz a avaliação do jogador contra equipas de merda
Nós quando avisamos que o jogador é mau, é naturalmente de forma preventiva destes jogos europeus, é outro calibre.
Podemos este ano ficar 3 anos sem ganhar o campeonato....agora pensa.Por curiosidade, na tua opinião, algum jogador se aproveita do plantel?
É despedir quem não tem qualidade.É despedir tudo e todos.
É um enconanço completo, mas a malta está na boa onda dos jogos do campeonato.Falta de categoria é só o que me passa pela cabeça.
Vi 3 vezes jogadores do Porto com a bola na quina da área adversária so com um jogador pela frente , em vez de partirem pra cima , vão recuando , duas dessas vezes perderam a bola e originaram contra ataque da lazio.
Falta de testiculos e falta de categoria.
Este futebol não é nada , passezinhos ali entre os centrais á volta do campinho ,não sabem fazer uma tabelina pelo meio , um passe vertical , um passe a rasgar , nada.
Até parece que não teve tempo mais que suficiente para sair de forma a agarrar/socar a bola antes do cabeceamento.Ele ali não podia fazer muito mais. Ele tinha de sair para cobrir o cabeceamento e tentou ganhar corpo para isso mas o jogador da Lazio percebeu e meteu o chapéu. Se o Diogo tem ficado na baliza acredita que o Romagnoli não ia cabeçear assim. Era logo tolada com força e para o lado.