A equipa tem um estilo de jogo muito confuso. Perde bolas de forma estranha. Este treinador é fraquito.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Quando são muitos os jogadores que não estão a jogar uma merda a conclusão é só uma... falta treinador competente!Frango de todo o tamanho. Jogo de m**** , muitos jogadores que não estão a jogar uma m****.
quando a equipa deveria estar a subir de rendimento, jogadores com cada vez mais confiança, com futebol coletivo, nada disto se vê…. Um ou outro rasgo mas de resto é a mediocridade à imagem do treinador.
aguentar este treinador é patrocinar a mediocridade e a submissão aos dois clubes de Lisboa!
provavelmente teremos de fazer outra travessia no deserto! Que seja mais curta que a última, mas a catástrofe financeira é um garrote imprevisível! Existem receitas que se calhar nunca mais vão ser as mesmas, os patrocínios da Meo ou Nos nunca mais vão existir!
Tudo, o jogo devia começar com uma expulsão...nada.Há uns a quem tudo corre bem. No polo oposto estamos nós. Isto já é tudo tão previsível...
Por curiosidade, na tua opinião, algum jogador se aproveita do plantel?Não dá confiança a algum tempo na minha opinião.
Nao se joga nada e vamos estar calados, e cada um.Não é só este, amigo...E não estou a chorar, estou só a constatar.
Culpa exclusiva do treinador, que mete 2 TRINCOS DOIS DOIS DOIS TRINCOSFrango de todo o tamanho. Jogo de m**** , muitos jogadores que não estão a jogar uma m****.
quando a equipa deveria estar a subir de rendimento, jogadores com cada vez mais confiança, com futebol coletivo, nada disto se vê…. Um ou outro rasgo mas de resto é a mediocridade à imagem do treinador.
aguentar este treinador é patrocinar a mediocridade e a submissão aos dois clubes de Lisboa!
provavelmente teremos de fazer outra travessia no deserto! Que seja mais curta que a última, mas a catástrofe financeira é um garrote imprevisível! Existem receitas que se calhar nunca mais vão ser as mesmas, os patrocínios da Meo ou Nos nunca mais vão existir!
Que tone ahahaeheheh...reportado...
Ele ali não podia fazer muito mais. Ele tinha de sair para cobrir o cabeceamento e tentou ganhar corpo para isso mas o jogador da Lazio percebeu e meteu o chapéu. Se o Diogo tem ficado na baliza acredita que o Romagnoli não ia cabeçear assim. Era logo tolada com força e para o lado.Diogo Costa também já era vendido...
Era jogar com a "equipa-tipo" mas ele é daqueles que na Europa acagaça.Eu farto me de bater, é de borrado
mas pronto, o mestre da tatica sabe.