Clube dos calimeros

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acredito que o JP vai mexer com o 11, desde logo porque não há dois discursos iguais, não há dois treinadores iguais e claramente, a meu ver, RA era a alma, a força, a organização deste sporting.
É um facto que o sueco é um jogador diferenciado, que está com a corda toda, mas também me parece que a boa forma para ele desaparecerá e aí não tera o Amorim para o recuperar e proteger.
Curioso que na bola de hoje falar que o Amorim já lhe abriu a porta de saida no final da epoca ao sueco, para mim quase a prometer-lhe leva-lo para MU.
Se for assim, acredito que abriu também a porta a outros clubes da PL o picarem já em janeiro.
Pena ainda ser o Amorim a ir a braga apesar de não irem fazer um jogo como o de ontem, mas seria uma vantagem teorica ir ja o JP.
Percebo o que queres dizer e não faltam exemplos de equipas oleadas, a carburar e a ganhar é depois com a troca de líder não correu tão bem.. mas é só um pressentimento que eu tenho. Mas espero estar errado como é óbvio. E espero que o Carvalhal pelo menos saque o empate na pedreira.

• Like
Reações: grandeFCP

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acredito que o JP vai mexer com o 11, desde logo porque não há dois discursos iguais, não há dois treinadores iguais e claramente, a meu ver, RA era a alma, a força, a organização deste sporting.
É um facto que o sueco é um jogador diferenciado, que está com a corda toda, mas também me parece que a boa forma para ele desaparecerá e aí não tera o Amorim para o recuperar e proteger.
Curioso que na bola de hoje falar que o Amorim já lhe abriu a porta de saida no final da epoca ao sueco, para mim quase a prometer-lhe leva-lo para MU.
Se for assim, acredito que abriu também a porta a outros clubes da PL o picarem já em janeiro.
Pena ainda ser o Amorim a ir a braga apesar de não irem fazer um jogo como o de ontem, mas seria uma vantagem teorica ir ja o JP.
A acontecer só depois de janeiro, se o gyokeres nao se lesionar.

O homem jogou todos os jogos, nao parou, porque o sistema deles vive dele.

Enquanto estiver bem, o novo treinador vai deixar andar.

• Like

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Percebo o que queres dizer e não faltam exemplos de equipas oleadas, a carburar e a ganhar é depois com a troca de líder não correu tão bem.. mas é só um pressentimento que eu tenho. Mas espero estar errado como é óbvio. E espero que o Carvalhal pelo menos saque o empate na pedreira.
Não sei porquê mas estou com uma fezada que vao cair em braga.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,108
3,778
Os gajos estão naquela fase em que sentem que podem limpar qualquer adversário e ontem viu-se isso. Na 1a parte podia estar 1-3, mas no segundo tempo entraram com uma vontade incrivel e partiram tudo.

Não estou à espera que eles agora venham por aí abaixo. O treinador novo só tem que não mexer! Depois, a atitude dos jogadores é que vai decidir o resto.

Espero que no final da época bazem as peças fundamentais: Gyokeres, Hjulmand e Diomandé.
Acho que o Trincão também terá mercado.
A chave vai ser o mercado de Inverno. Já aconteceu connosco: Saiu o AVB e os jogadores também pensaram em sair. Se surgirem clubes com boas propostas, vai mexer com a cabeça dos jogadores. Se saiu o treinador, porque é que eles haveriam de ficar? O comboio que não passa duas vezes tanto é para treinadores como para jogadores.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,737
1,188
Só vi o resumo, mas parece-me que o 2º penalty é muito forçado......andam-me a meter um nojo!
Concordo, mas também é verdade que o penalty que o Haaland falha para mim nunca na vida era penalty. É um ressalto a meio metro, sendo que nem tem a justificação de que apesar disso ia na direcção da baliza, porque ia sair metros acima.

Ganharam com mérito, seguraram o jogo quando precisaram e mesmo no momento que estavam apertados foram saindo bem no contra-golpe, mantiveram sempre o City em sentido. Se em vez do Gyokeres tivessem outro gajo qualquer o mais certo era terem perdido limpinho.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,820
1,891
Tao com o famoso Pau, as coisas estão a calhar bem e podem muito bem ficar nos 8 primeiros e passarem diretamente. tem jogos contra o Arsenal e Bologna em casa e fora vão ao Brugges e ao Leipzig (que tem 0 pontos).
Esperamos todos que com este mega hype que o Gyokeres já tinha e tá a ter agora mais chegue para o levarem em Janeiro.
E que o João Pereira não tenha mãos para aquilo quando acontecer uma lesão ou percalço.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,590
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que nos primeiros tempos não se vai sentir tanto a perda do treinador. Estão oleados e o JP não vai ser burro ao ponto de mexer no que está feito. Vai deixar correr..!

Se perdessem o Gyo e ficassem com o Amorim, tenho a sensação que perdiam mais no imediato.
O João Pereira, quando começar a perder peças e tiver de indicar novos reforços, vai logo foder tudo.
O Amorim, para além de ser bom treinador, contratava pouco mas relativamente bem. Também teve os seus flops, como o Vinagre avaliado em 20M, mas por norma não falhava muito.

A sorte do João Pereira é que no próximo ano devem vender o Gyokeres por tanto dinheiro que é capaz de dar para não venderem mais ninguém. Era pior se saíssem logo 3 ou 4 titulares... Se for só 1 pode ser que ele consiga não foder o plantel todo...

• Like
Reações: Eclipsisboy

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,091
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parecia campeão ontem. Gosto.
Já eu não gosto nada. O que vi ontem não tem nada a ver com a típica bazófia de lampião. Reconheceu que são a melhor equipa neste momento e que podem ser campeões e eles vão precisar dessa confiança para jogar o resto do campeonato sem ele. Eu era dos que pensava que a decisão do Varandas de manter o Ruben até Braga fosse uma bomba para o Sporting e afinal está a revelar-se acertada. Vai a Braga na máxima confiança, sai aclamado (há cinco dias era insultado) e o Sporting até ver não foi nada beliscado neste processo, pelo contrário até mamou mais que a clásusula de rescisão e ainda alugou o Amorim para mais dois jogos difíceis. Vão continuar fortes sem ele.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,884
19,250
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Podem lançar as teorias que forem precisas , o scp só leva um tiro no porta aviões quando o gyokeres bazar.
Vejam a classificaçâo dos lags antes de ele chegar e depois, com ruben amorim.

Enquanto o sueco continuar vai ser muito dificil ultrapassá los.

Tinha um feeling que bazava em Janeiro , mas pela uniâo que vi pós-jogo ( é tudo muito bonito quando se ganha) , não tenho duvidas que nao sai ninguem até ao fim da época.

É irmos fazendo o nosso trabalho e esperar que os Deuses do futebol estejam connosco porque nem sempre a melhor equipa ganha , senão o Fcporto tinha sido campeão 30 anos seguidos.