Clube dos calimeros

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
486
894
35
Sta. M. Da Feira
Neste momento não era capaz de apostar na queda de forma do seporte, com a saída do Amorim. Existe uma probabilidade de que essa queda aconteça, mas nada nos garante que seja uma queda suficientemente grande que ponha em causa a performance deles, principalmente no campeonato.

Se com ele levasse o sueco, aí acredito que o rombo seria muito grande. Já com a continuidade não tenho grandes expectativas. Tem sido e provavelmente vai continuar a ser o abono de família lá para aqueles lados.
Tenho esperança que o calmo, sossegado e de fino trato João Pereira dê um empurrãozinho à queda dos verdes.

• Haha
Reações: Azul_Eterno

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,215
921
Se e sao muitos ses, ele decidir ficar(comida boa, gaja boa, sol e bom salario) e se eles jogarem em piloto automatico, corremos o risco de um tri, tetra ou ate penta.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
O que me vou rir quando a puta sueca sair para uma das big-5 e for um flopalhão. 😂
No meu ponto de vista é um bom jogador, mas p mais certo e perder todo este folgor que cá tem demonstrado.
O nosso campeonato e fraco e contra determinadas equipas parecem que ainda são priores.
Jogador que veio da championchip com 25 anos e com um rendimento fraco.
Duvido que o RA o queira levar para o MU até porque na verdade têm o Hojlund com um potencial tremendo e bem mais novo, salvo erro 21 anos, e que joga no espaço do giokeres.
Espero que não venham atras do Samu que é talvez o jogador que encaixaria que nem luva no ataque do MU.

• Like
Reações: LeoMessi
19 Julho 2018
4,238
7,892
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
a demencia no canal 11. hesitam entre haaland e o boi sueco.
"Vai ver um noruega-suecia e se calhar ficas com mais duvidas" disse la um anormal
Foi o Marcelino, é muito limitado no que a futebol diz respeito. Mas depois moderador e painel vão atrás porque são fan boys do Gyokeres, parecem miúdas de 15 anos a falar dele.

Eu até gosto do programa mas às vezes têm todos tanta necessidade de se pôr de joelhos, que fica constrangedor de se assistir.

Como é que é sequer possível comparar um a outro, quando o Haaland anda a destruir defesas na Bundesliga e na Premier há anos, e o Gyokeres apareceu na Liga Portuguesa aos 25 anos e anda a bater em Farenses e Casas Pias?

O único com bom senso ontem foi o Márcio Madeira, de quem até nem sou particularmente fã.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423

Mais um que só por cá é que era o maior.

Dava para fazer uma enciclopédia.

Mas os clubes estrangeiros não aprendem e continuam a fazer as compras guiando-se pelas capas dos pasquins da capital. LOL

Os nossos sem capas de pasquins, saem e brilham.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,761
16,440
Conquistas
7
62
Porto
Foi o Marcelino, é muito limitado no que a futebol diz respeito. Mas depois moderador e painel vão atrás porque são fan boys do Gyokeres, parecem miúdas de 15 anos a falar dele.

Eu até gosto do programa mas às vezes têm todos tanta necessidade de se pôr de joelhos, que fica constrangedor de se assistir.

Como é que é sequer possível comparar um a outro, quando o Haaland anda a destruir defesas na Bundesliga e na Premier há anos, e o Gyokeres apareceu na Liga Portuguesa aos 25 anos e anda a bater em Farenses e Casas Pias?

O único com bom senso ontem foi o Márcio Madeira, de quem até nem sou particularmente fã.
Npg Liga Portugal por segmento de 90min. Gyökeres vs notáveis do sporting do séc XXI.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,325
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim o sporting de amorim é um fraude.

Ele é bom treinador, para o tugao, de resto é muito curto.

O Sergio é melhor, nao fosse o feitio e estava a treinar