Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423
O Amorim hoje calou-me e apesar de estar em altas, não se armou em campeão contra o City.

Sabe bem contra quem tomar conta do jogo e contra quem meter o autocarro e ferir no contra ataque.

Ao contrário de muitos que, seja contra o Arouca ou contra o City, querem mandar sempre no jogo.

• Like
Reações: Vinha

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,361
se calhar é o melhor. Não resisti a ir ao forum dos gajos e na pagina do ex treinador estão a dizer "seria assim tao impossivel ganhar a champions?"
:ROFLMAO::ROFLMAO:
Eu só vou aos fóruns deles quando perdem.
Quer dizer, ao do Benfica - aquilo é um festival de insultos ao presidente, ao treinador e aos jogadores. É de rir.
Ao do Sporting, nunca fui.

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,147
7,618
Pajuelista Assumido
Eu só vou aos fóruns deles quando perdem.
Quer dizer, ao do Benfica - aquilo é um festival de insultos ao presidente, ao treinador e aos jogadores. É de rir.
Ao do Sporting, nunca fui.
eu tambem. mas queria ver como estava o topico do amorim. aquela merda é uma bipolaridade hilariante. só "descobri" o fórum dos lagartos depois da nossa vitória na Taça de Portugal este ano. Depois das bocas do merdas do varandas tive que ir gozar o prato ahahah

• Like
Reações: Mike_Walsh

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,084
45,790
Conquistas
5
eu tambem. mas queria ver como estava o topico do amorim. aquela merda é uma bipolaridade hilariante. só "descobri" o fórum dos lagartos depois da nossa vitória na Taça de Portugal este ano. Depois das bocas do merdas do varandas tive que ir gozar o prato ahahah
A melhor fase daquele forum foi quando compramos o João Moutinho, foi de chorar a rir enquanto via os comentários

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
A sorte procura-se é algo que tens de perguntar ao Marchesin em 2020. Ele procurou mas ela não o encontrou mesmo pisado.
Nem tudo é assim tão linear. A sorte é um fator aleatório total. Cai onde tiver de cair, procures muito, pouco ou assim assim.

Veremos a questão da saída do RA. Espero que percam algum gás.
O JP não é nem um terço, mas tem a equipa mecanizada. Mas o líder importa muito.
Claro que sim, mas as minhas palavras somente se referiam ao jogo de ontem.
Acho que o city desvalorizou o jogo de ontem, frente a um adversário menor.
Marcou cedo e depois não acelerou o jogo.
O sistema do RA e este, e sempre este a meu ver, e ontem remeteu-se todo lá atrás deixando o sueco sozinho na frente e jogou no contra ataque sempre que podia.
Acho que para sermos mais fortes não temos que desvalorizar o adversário e ontem com sorte a mistura acabaram por fazer cerca de 50 minutos de bom nível.
Fizeram ontem aquilo que o NGC fez tantas noites europeias, enfim, mas agora temos que nos recuperar para voltarmos a ser temidos e dominadores.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sorte procura-se é algo que tens de perguntar ao Marchesin em 2020. Ele procurou mas ela não o encontrou mesmo pisado.
Nem tudo é assim tão linear. A sorte é um fator aleatório total. Cai onde tiver de cair, procures muito, pouco ou assim assim.

Veremos a questão da saída do RA. Espero que percam algum gás.
O JP não é nem um terço, mas tem a equipa mecanizada. Mas o líder importa muito.
Eu acho que nos primeiros tempos não se vai sentir tanto a perda do treinador. Estão oleados e o JP não vai ser burro ao ponto de mexer no que está feito. Vai deixar correr..!

Se perdessem o Gyo e ficassem com o Amorim, tenho a sensação que perdiam mais no imediato.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,591
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa é certa , este sporting de gijon nao se encolheu …. Right VB!??!!
Por acaso até se encolheu e jogou no contra ataque, contra um city desfalcado, sem meia equipa titular.

Tiveram sorte que o city não está bem. Ultimos 3 jogos, 3 derrotas.

Mesmo não estando bem, não venceram porque abrandaram e as bolas não entraram.

E o sporting cínico meteu aquelas que o city falhou.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
Eu acho que nos primeiros tempos não se vai sentir tanto a perda do treinador. Estão oleados e o JP não vai ser burro ao ponto de mexer no que está feito. Vai deixar correr..!

Se perdessem o Gyo e ficassem com o Amorim, tenho a sensação que perdiam mais no imediato.
Acredito que o JP vai mexer com o 11, desde logo porque não há dois discursos iguais, não há dois treinadores iguais e claramente, a meu ver, RA era a alma, a força, a organização deste sporting.
É um facto que o sueco é um jogador diferenciado, que está com a corda toda, mas também me parece que a boa forma para ele desaparecerá e aí não tera o Amorim para o recuperar e proteger.
Curioso que na bola de hoje falar que o Amorim já lhe abriu a porta de saida no final da epoca ao sueco, para mim quase a prometer-lhe leva-lo para MU.
Se for assim, acredito que abriu também a porta a outros clubes da PL o picarem já em janeiro.
Pena ainda ser o Amorim a ir a braga apesar de não irem fazer um jogo como o de ontem, mas seria uma vantagem teorica ir ja o JP.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,065
12,243
Os gajos estão naquela fase em que sentem que podem limpar qualquer adversário e ontem viu-se isso. Na 1a parte podia estar 1-3, mas no segundo tempo entraram com uma vontade incrivel e partiram tudo.

Não estou à espera que eles agora venham por aí abaixo. O treinador novo só tem que não mexer! Depois, a atitude dos jogadores é que vai decidir o resto.

Espero que no final da época bazem as peças fundamentais: Gyokeres, Hjulmand e Diomandé.
Acho que o Trincão também terá mercado.