Sempre podes assaltar o banco de PortugalAntifascista é uma profissão?
É que eu também sou e acho que financeiramente não está a fazer diferença ao fim do mês.
Sempre podes assaltar o banco de PortugalAntifascista é uma profissão?
É que eu também sou e acho que financeiramente não está a fazer diferença ao fim do mês.
Não tenho jeito para essas coisas. Fico muito nervoso.Sempre podes assaltar o banco de Portugal
Somos todos.Antifascista é uma profissão?
Eu só queria saber qual o CAI de antifascista mas tudo bem.Somos todos.
A ver a bola, a comer uma sandocha e a beber uma mini.
Não havendo risco de ir dentro, de levar no corpo, ser torturado, etc. Somos (eu incluído) todos valentes, uns autênticos guerreiros..de teclado.
Tenha-se a puta da ideologia que se tiver, os gostos políticos que se tiver, para mim, é o básico dos básicos ter ao menos uma pinga de consideração (se não houver capacidade intelectual para se ter consideração, ao menos que não se tenha odio, rancor, animosidade) por quem andou a lutar anos e anos, alguns a morrer, outros a darem cabo das suas vidas, para terem mudado o anterior regime..por isso é que eu, nunca tendo votado uma única vez na vida, no PCP, tenho sempre memoria e não os insulto, muito menos cometo a estupidez (repito a estupidez) de os comparar com outras forças extremistas.
Mas é apenas a minha opinião e admito que posso estar enganado.
Alias, sou capaz de estar a exagerar; se amanha fosse instalada outra ditadura ou regime autoritário , tenho a certeza que teríamos uma linha da frente recheada de guerreiros (não de teclado mas da rua) que seriam os primeiros a sacrificarem-se para voltarmos a viver em democracia.
Assim de cabeça consigo logo pensar em Dr. Ventura, Nuno Melo, ganda noia Mendes, Paulinho alheira Portas, Paulinho Rangel (com a sua agressividade com que ataca sempre a oposição, mesmo tendo as preferências de vida privada que tem, legitimamente, e com uma estatura de meter medo, aposto que seria dos primeiros na luta), até as múmias se levantariam e já com a experiencia de décadas de saber o que é mandar a policia bater nos seus concidadãos, se juntariam à luta (mesmo que tivessem de ser amparadas até ao terreno da batalha pelo braço, pela comentadora independente Avilez).
A liderar este batalhão de freedom fighters estaria provavelmente o adepto da seleção nacional que pelo modo como respeita e trata os jornalistas, seria sempre um risco de poder passar para o outro lado no calor da batalha, mas é um risco que teríamos que correr.
Eu não conheço a história do homem além do assalto ao banco e por ser pai das deputadas. E por isso não ponho em causa que possa ter sido uma pessoa determinante na luta e queda do fascismo em Portugal.Eu já sabia antes de vir aqui o que se escreveria mas aí vai;
Para que estão a comentar sobre um fulano que faleceu que não conhecem nada ou pouco sabem?
Eu pouco sei dele e teria 10,11 anos quando ele cometeu aqueles atos.
Numa altura que a luta armada contra um regime que durou 48 anos tinha apenas meia dúzia de corajosos em que o PCP não se metia ou meteu, chegou a ter mas foi proibido pela URSS disso pouco tempo depois. Se este era um cabrão também o foram Norton Matos, Humberto Delgado e mais alguns.
Já sei porquê ou já sabia; porque era pai da Mariana e Joana Mortágua.
Produtor icónico.
Quincy Jones, music titan who worked with everyone from Frank Sinatra to Michael Jackson, dies at 91
Jones’ publicist, Arnold Robinson, says he died Sunday night at his home in the Bel Air section of Los Angeles, surrounded by his family.nypost.com
Eia foda-se, pó caralho, eu só vi agora no telejornal.Produtor icónico.
RIP.
Às vezes ainda faço isso!Quem nunca imitou o lançamento do microfone eternizado por ele que atire a primeira pedra..
E o ninguém ninguém também é cantado pelo SDÀs vezes ainda faço isso!
Estava a ver o Porto, no tasco do costume, no dia em que ele morreu. Nunca tinha percebido que várias das músicas das claques são de músicas dele. Como o "Maravilhoso Porto", por exemplo.
Que notícia de merda
Quincy Jones, music titan who worked with everyone from Frank Sinatra to Michael Jackson, dies at 91
Jones’ publicist, Arnold Robinson, says he died Sunday night at his home in the Bel Air section of Los Angeles, surrounded by his family.nypost.com
Espera, o quê...eu não estava à espera disso. Foda-se, essa foi uma bomba - sabia que ele estava doente, no entanto não a esse ponto. Fez muitas coisas erradas, tanto na política como no futebol, mas ninguém merece uma morte tão precoce e com tamanho sofrimento.Comentador desportivo Pedro Guerra morre aos 58 anos