Bem que roubalheira...que árbitro ridículo neste jogo da Lázio.
|
SS Lazio 2 |
FC Porto 1 |
|
Nov 07, 2024 at 08:00 PM |
Pela primeira vez na vida vejo 2 jogadores de campo da mesma equipa a serem expulsos consecutivamente! Um por protestos e outro por faltaBem que roubalheira...que árbitro ridículo neste jogo da Lázio.
O meu sogro faz anos, n sei qual o pior@AVB por favor mude a hora do jogo que marcaram me uma reunuiao de condomínio para 5a as 20:30, e eu tenho mesmo de ir porque fui eu que pedi a Admnistracao do mesmo para a marcar
Tem mesmo que se mudar a hora do jogo. As 18 da te jeito?O meu sogro faz anos, n sei qual o pior
Ia com o mesmo 11.D.Costa
Martim Perez Djalo Moura
Nico Varela Eustáquio
PP Samu Galeno
A 72 horas do jogo na Luz não percebo porque deveríamos ir com os titulares… Perder na luz seria bem pior do que perder em Roma .Ia com o mesmo 11.
Sou por um meio-campo mais sólido na Europa e para explorar a profundidade. Se existir espaço, acho que ter o Galeno fresco pode fazer estragos.
Preferencialmente, sim!Tem mesmo que se mudar a hora do jogo. As 18 da te jeito?
Sonhar com os 3 pontos?Estamos bem a construir um novo Porto, saudável e seguro de sim.
Gosto da confiança da equipa neste momento, sinto que estamos num bom momento, a ganhar alguma consistência tanto no onze como por consequência no nosso jogo. Acredito que nos é possível sonhar com os 3 pontos, não faria muita rotação para este jogo, eventualmente Galeno entraria para a titularidade pelo Namaso. De resto manteria as mesmas peças.
É uma filha da putice. Estão a dar cabo do futebolVamos ter de gerir a equipa. O VB que tenha tino que o jogo com o Benfica é decisivo para o rumo do campeonato.
Isto das pausa das selecções é a maior comédia, o jogo com o Benfica não pode ser na segunda por causa da porcaria destes amigáveis glorificados.