Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,563
Conquistas
5
A média de idades deste 11 titular é de 23,7 anos. Por contraste, o 11 base do Conceição durante largos anos era quase sempre de 27 para cima. É uma equipa muito jovem.
O nosso onze que venceu a Liga Europa também era quase todo com jogadores de 23/24 anos, só tinha o Helton com 30 e tal

• Like
Reações: Moreira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,272
16,214
Tenho perfeita consciência que estes registos também se devem, e muito, ao desnível do tugao que atingiu níveis de queda de qualidade enormes (a mim não me surpreendem, venho falando sobre isso há vários anos), mas também tem muito mérito no trabalho que tem feito a juntar os cacos em comparação com a época passada.

Continuo a ver falhas na equipa, era difícil que isso não existisse, mas tenho visto uma evolução, pelo menos na procura dele em afinar a equipa no melhor modelo/dinâmica para os jogadores que temos.

Ainda lhe aponto erros na gestão do plantel com alguns jogadores que não jogando deviam descer à B para jogar e outros que têm que ser resguardados ao máximo pois não têm suplentes.

Quanto ao próximo jogo do campeonato é fundamental pelo menos não perder.

• Like
Reações: Moreira e LeoMessi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,028
21,030
Vila Nova de Gaia, 1975
#FCPorto 🔵 de Vítor Bruno 24/25 🆚 (Sérgio Conceição 23/24, à 10ª jornada da Liga):

Golos : 27 (+14) 🔥
Remates : 156 (=)
% Conversão : 17% (+9 p%) 🔥
Ocasiões flagr. criadas excl. penáltis : 35 (+13) 🔥
Passes de ruptura : 35 (+7)
Cruzamentos bola corrida : 120 (-36)
% Cruzamentos b. corrida eficazes : 33% (+1 p%) 🔥
% Passes certos : 87% (+5 p%)
Faltas ganhas : 109 (-52) 👀
Faltas cometidas : 136 (-9)
Posses perdidas : 18% (-4 p%) 🔥
Acções defensivas no mc adversário : 129 (+36) 🔥
Remates permitidos : 84 (-5)
Golos sofridos : 4 (-3) 🔥

#GoalPointFacts #LigaPortugal
O que deve ser despedido vs o milagreiro.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
É continuar a trabalhar. O que está a ser feito tem corrido bem. A equipa está a crescer e as coisas a encaixar e a fazer sentido.
Claro que comete erros e pode ser criticado (aliás, deve ser criticado) quando comete erros.
Há coisas com as quais não concordo (ou que não percebo) e como adepto tenho o direito a questionar e criticar o que acho que está mal. Não quer dizer é que seja eu a ter razão.
Seja como for, no geral, o seu trabalho tem sido positivo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Este tópico acredito que se poderia chamar o tópico "montanha russa".

Até há 2 ou 3 jogos atrás já se falava em substituir o treinador agora já esta a ser melhor aceite mas eventualmente perder na Luz já voltará a ser mau outra vez.

Mas também quando se analisa de uma maneira demasiado superficial não se pode esperar outra coisa.
Diria que nao é tao superficial assim.

Quando se analise a performance, olha-se para as perspectivas futuras. Mesmo ganhando, ser dominado pelo Hoffenheim ou meter autocarros várias vezes para segurar o resultado não era algo entusiasmante e parecia estarmos a regredir.

Mudou-se os interpretes com a entrada do FV e Namaso e deixou de se jogar com Pepe e Galeno e Varela + Eustaquio. As exibiçoes exibiçoes melhoraram e apresentamos uma boa base que pode ser melhorada no futuro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,903
12,059

Até há 2 ou 3 jogos atrás já se falava em substituir o treinador agora já esta a ser melhor aceite mas eventualmente perder na Luz já voltará a ser mau outra vez.

Mas também quando se analisa de uma maneira demasiado superficial não se pode esperar outra coisa.
Existe uma incapacidade de dar tempo ao tempo e uma exigência que extravasa todos os limites.

Ontem ter havido assobios, já ter havido pedidos para despedir VB ou tudo aos berros por Varela jogar mostra essa exigência irracional.

Muita imaturidade de parte da massa associativa.

É um cancro dos tempos atuais, nem se pensa, quer-se tudo, formam-se opiniões de tudo com uma rapidez brutal.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054
#FCPorto 🔵 de Vítor Bruno 24/25 🆚 (Sérgio Conceição 23/24, à 10ª jornada da Liga):

Golos : 27 (+14) 🔥
Remates : 156 (=)
% Conversão : 17% (+9 p%) 🔥
Ocasiões flagr. criadas excl. penáltis : 35 (+13) 🔥
Passes de ruptura : 35 (+7)
Cruzamentos bola corrida : 120 (-36)
% Cruzamentos b. corrida eficazes : 33% (+1 p%) 🔥
% Passes certos : 87% (+5 p%)
Faltas ganhas : 109 (-52) 👀
Faltas cometidas : 136 (-9)
Posses perdidas : 18% (-4 p%) 🔥
Acções defensivas no mc adversário : 129 (+36) 🔥
Remates permitidos : 84 (-5)
Golos sofridos : 4 (-3) 🔥

#GoalPointFacts #LigaPortugal
Essas comparações são estúpidas tanto para um lado como para o outro e não nos acrescentam nada.

Vamos focar-nos no presente que esse é que deve ser o nosso objetivo.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Essas comparações são estúpidas tanto para um lado como para o outro e não nos acrescentam nada.

Vamos focar-nos no presente que esse é que deve ser o nosso objetivo.
Estúpidas porquê?
Então não nos devemos comparar com o ano anterior para perceber se estamos melhores ou piores?
Acrescenta e muito.
É fundamental para perceber se o que estamos a fazer está a ter sucesso ou não.

Não percebi o teu comentário.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990

Todos os tópicos são montanhas russas não fosse o futebol mais emoção que razão.
O que acontece é que há uns que parece a roda dos cavalinhos que dá para tirar um sono e outros saímos de lá todos vomitados.

Relativamente a este, só vai do 8 ao 80 porque há muita boa gente que tem ligação directa do cérebro ao intestino grosso.

• Haha
Reações: Dias_21 e Astolfo

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054
Estúpidas porquê?
Então não nos devemos comparar com o ano anterior para perceber se estamos melhores ou piores?
Acrescenta e muito.
É fundamental para perceber se o que estamos a fazer está a ter sucesso ou não.

Não percebi o teu comentário.
Estamos constantemente a ir buscar a história da carochinha para ganhar ou perder vantagem na argumentação o que divide ainda mais o clube.

A comparação não deve ser feito com o ano passado, a comparação deve ser feita com os nossos rivais.

Eu estou-me a borrifar se temos melhores números que no ano passado, eu quero é ficar à frente deles e ser campeão.

O sucesso não se mede por termos melhores números que no ano passado, lamento.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Estamos constantemente a ir buscar a história da carochinha para ganhar ou perder vantagem na argumentação o que divide ainda mais o clube.

A comparação não deve ser feito com o ano passado, a comparação deve ser feita com os nossos rivais.

Eu estou-me a borrifar se temos melhores números que no ano passado, eu quero é ficar à frente deles e ser campeão.

O sucesso não se mede por termos melhores números que no ano passado, lamento.
Temos de nos comparar com os rivais, porque é contra eles que estamos a jogar, e com nós próprios para perceber a evolução da equipa.
Aliás, essa comparação é obrigatória para percebermos se o trabalho do treinador está a ser positivo ou não.

Isto não se trata de comparar o SC ao VB. Trata-se de perceber se estamos a evoluir a regredir. Até porque esta comparação tem de ser feita mesmo que o treinador seja o mesmo.

Por exemplo, a saída do SC deveu-se a mais factores do que o desportivo mas todos concordamos que houve um decréscimo enorme de qualidade de 22/23 para 23/24. Por isso acabamos a 18 pontos do Sporting.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,824
“A equipa respira confiança”

Vítor Bruno analisou “um jogo sólido” da equipa e elogiou o “hino ao futebol” de Pepê

Após “uma vitória clara” contra o Estoril (4-0), Vítor Bruno elogiou o “jogo sólido” de uma equipa que “respira confiança” e podia “ter marcado mais um ou outro golo” além de ter mantido a “baliza a zero” pelo quinto duelo consecutivo.

Questionado sobre a substituição de Alan Varela, o treinador explicou que o argentino estava “condicionado” pela acumulação de cartões amarelos e “entre tê-lo a meio gás ou um Stephen a todo o gás”, preferiu a segunda opção.

Esclarecido o motivo do lançamento da partida ter sido feito na conferência de imprensa após a partida com o Moreirense e dada a garantia de que está “em pé de igualdade” com todos os restantes treinadores da Liga, mesmo tendo mais tempo no banco do que alguns dos homólogos, o técnico elogiou o “hino ao futebol” de Pepê: “Gosto que eles sejam honestos e ele tomou a decisão certa, depois foi retribuído por Deus, de lhe ter dado aquilo que podia ter tido naquele momento”.

A análise ao jogo
“Foi uma vitória clara, em que podíamos ter marcado mais um ou outro golo, com uma baliza a zero, que é o que continuamos a procurar com bases sólidas. A partir do 2-0 abrandámos um pouco, mas também para atrair os adversários e arranjar espaço. Todos ficamos impacientes às vezes e podíamos ter sido mais rápidos na circulação nesse momento. Na segunda parte falámos disso, a circulação aumentou de velocidade, fizemos o terceiro e quarto golo e outros ficaram por fazer, mas foi um jogo sólido e a equipa respira mais confiança”.

A substituição de Alan Varela
“Sentimos que não era o verdadeiro Varela, sempre condicionado e com travão nestes jogos, é algo que não se padece. Não é algo consciente, ele ficou naturalmente retraído e entre tê-lo a meio gás ou um Stephen a todo o gás, preferimos lançar o Stephen. Não foi gestão, foi pela intensidade, o Varela tinha receio de receber outro amarelo”.

O lançamento da partida
“Não, fizemos o lançamento do jogo na mesma, mas num espaço diferente. É uma opção de não estarmos permanentemente com mensagens para fora e estarmos consumidos em nós mesmos e focados nos jogos, porque há esse pouco espaço de tempo”.

O treinador mais antigo dos “três grandes”
“Não convém falar muito alto, senão o presidente ainda ouve e faz o mesmo destino. Mas não, Lage é conhecedor da realidade do Benfica, Carvalhal da do Braga, e estamos todos em pé de igualdade”.

O fair-play de Pepê
“Acho que é um hino ao futebol, pode ser o maior que tivemos aqui hoje. Posso ser criticado por isto, mas gosto que eles sejam honestos e ele tomou a decisão certa, depois foi retribuído por Deus, de lhe ter dado aquilo que podia ter tido naquele momento”.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,840
214,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por exemplo, a saída do SC deveu-se a mais factores do que o desportivo mas todos concordamos que houve um decréscimo enorme de qualidade de 22/23 para 23/24. Por isso acabamos a 18 pontos do Sporting
E também já tinha existido um decréscimo de 21/22 para 22/23

Mas esse era quase impossível de evitar
Basta olhar para o mercado que foi feito

• Like
Reações: Dias_21

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
752
1,054
Temos de nos comparar com os rivais, porque é contra eles que estamos a jogar, e com nós próprios para perceber a evolução da equipa.
Aliás, essa comparação é obrigatória para percebermos se o trabalho do treinador está a ser positivo ou não.

Isto não se trata de comparar o SC ao VB. Trata-se de perceber se estamos a evoluir a regredir. Até porque esta comparação tem de ser feita mesmo que o treinador seja o mesmo.

Por exemplo, a saída do SC deveu-se a mais factores do que o desportivo mas todos concordamos que houve um decréscimo enorme de qualidade de 22/23 para 23/24. Por isso acabamos a 18 pontos do Sporting.
Concordo em parte contigo mas o que estou a dizer é que nos devemos focar na presente época e tudo o que nela gravita.

Dando um exemplo desmedido, se fizermos mais 10 pontos (+ marcados - sofridos etc) que no ano passado e ficarmos a 8 pontos do Sporting a época é positiva ou é negativa? Houve evolução ou não?

Neste momento as noticias do nosso clube tem que trazer sempre o SC à baila porque dá views e gera polémica, acho que está na hora de nós contribuirmos um pouco para a estabilização do clube.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,696
6,377
Concordo em parte contigo mas o que estou a dizer é que nos devemos focar na presente época e tudo o que nela gravita.

Dando um exemplo desmedido, se fizermos mais 10 pontos (+ marcados - sofridos etc) que no ano passado e ficarmos a 8 pontos do Sporting a época é positiva ou é negativa? Houve evolução ou não?

Neste momento as noticias do nosso clube tem que trazer sempre o SC à baila porque dá views e gera polémica, acho que está na hora de nós contribuirmos um pouco para a estabilização do clube.
82 pontos seria uma liga positiva, 85 boa, 90 muito boa , +90 incrivel.

Se tivermos um adversário que faz 100 pontos não há muito a fazer nem deve retirar o mérito do trabalho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,840
214,519
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
82 pontos seria uma liga positiva, 85 boa, 90 muito boa , +90 incrivel.

Se tivermos um adversário que faz 100 pontos não há muito a fazer nem deve retirar o mérito do trabalho.
90 seria histórico, não é muito boa

90 fez o sporting no ano passado e foi uma época quase perfeita no campeonato...