FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
432
1,148
A malta continua insatisfeita. Parece que já se esqueceram dos jogos do demónio da época passada. Isto é um grande upgrade, meus amigos. Passo a passo a equipa vai melhorar ainda mais.

As críticas são mais porque os adeptos não vão com o VB, que não tem carisma nenhum, do que por outra coisa mais realista.
Eu acho que é um pouco isso sim, porém sinto que muitas vezes vemos as mesmas displicências que nos custaram pontos no ano passado.

De qualquer das formas acho que este ano temos de ser mais exigentes pois temos uma lista muito extensa de upgrades em relação ao(s) último(s) ano(s)

Diogo Costa =
Martim >
Nehuen >
Djalo >
Moura >>>
Varela =
Nico >
Pepê =
Fábio Vieira < (Para já vs Chico por exemplo)
Samu >>>
Namaso <

Mais de metade da equipa melhorou diretamente, os laterais então... Muito importante

É necessário ter uma exigência condizente

• Like
Reações: Emanujor

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
264
328
Vejo muitas críticas ao Namaso, mas percam 10 minutos do jogo a acompanhar os movimentos dele. Eu acho que é um jogador bastante inteligente, ocupa muito bem os espaços e a verdade é que, apesar de ter sido muito displicente em 2 lances, ele desmarca-se bem e cria essas oportunidades!
Só falta o Samu marcar e fechamos bem o dia!

• Love
Reações: Dexter2020

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
432
1,148
Hoje e sempre

A saída é muito mais limpa com o Nico atrás
E quebra linhas em condução quando tens dificuldades em sair com o passe
Mas por exemplo hoje senti muita falta do Nico vir buscar ca atrás quando a equipa esteve 3 mins a trocar bola no proprio campo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,791
22,459
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
As equipas adversárias não tem medo de nos pressionar e nos vemos nos fudidos para sair a jogar.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,080
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da maneira que o jogo esta nao era mal pensado meter o Galeno em campo

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,808
8,450
Pajuelista Assumido
O taremi tb não era prodígio a finalizar. Falhava cada uma que até me apetecia arrancar os cabelos. Onde o Namaso está a léguas do taremi é nas assistências e no Timing certo de as fazer.
Ainda assim nesta fase da época (no seu melhor nao a arrastar-se) por cá o taremi já tinha muito mais que 2 golos. Mas sim tambem nao era um matador mas era melhor que o namaso