FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,075
59,362
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
à boca da área ainda não temos ninguém com o sangue frio dele, Fábio ainda não está a 100% e está na linha. Daí dizer que o recuar, quando a bola já está na frente, ele ainda está a chegar
E mesmo assim estamos a meter mais vezes a redonda lá dentro desde que ele passou para 8

Está ótimo assim

• Like
Reações: SD_Afurada
25 Maio 2013
4,985
3,401
Pior do que as bolas perdidas e oportunidades desperdiçadas pelo Namaso nos últimos 2 jogos é o facto de termos de recuar o Nico, que é neste momento o nosso melhor jogador
Não sei onde tens andado, mas desde as Aves que o Porto mudou para muito melhor, com a entrada do Namaso. Fundamentalmente, o Porto não tem um 3º médio do nível do Nico e do Varela, pelo que a solução é um 2º avançado. A primeira parte nas Aves foi de luxo, não só nos 4-0, mas no futebol jogado.

Não sei se o Namaso é o jogador ideal, mas é inegável que era a solução óbvia para o problema de não estarmos a jogar um caralho, por termos um meio campo franco para jogar em 4-3-3. O VB demorou, mas viu muito bem. Os resultados estão à vista.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Não estou a desgostar do jogo... mas os dois golos são algo facilitados pelo estoril. Nos últimos anos temos apanhado um estoril mais sólido e inspirado...

O Namaso está a jogar bem... mas no remate é pior que o Renteria... e esse nem teve grandes oportunidades, foi despachado de imediato (deveria ter sido gerido de outra forma)...

• Like
Reações: sirmister

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,116
7,189
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Não estou a desgostar do jogo... mas os dois golos são algo facilitados pelo estoril. Nos últimos anos temos apanhado um estoril mais sólido e inspirado...

O Namaso está a jogar bem... mas no remate é pior que o Renteria... e esse nem teve grandes oportunidades, foi despachado de imediato (deveria ter sido gerido de outra forma)...
Eiiii pah!!! Que salto ao passado !
Renteriiaaa renteriiaaaa ….. CHICO COLÔMBIA !!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não estou a desgostar do jogo... mas os dois golos são algo facilitados pelo estoril. Nos últimos anos temos apanhado um estoril mais sólido e inspirado.
O primeiro golo é bem atacado
Parece facilitado porque o Namaso é nabo

O segundo é cepalhice deles

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
Eiiii pah!!! Que salto ao passado !
Renteriiaaa renteriiaaaa ….. CHICO COLÔMBIA !!
Mas o Namaso lembra-me do Renteria que vi no Braga... no Porto quase não teve oportunidade. A diferença é que o Renteria era mais criativo e criava mais perigo... mas depois era muito perdulário... fez grande jogo frente ao milan...