FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,814
21,289
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Resultado normal que só não é mais por duas boas defesas do Robles.
Eu que não vi os últimos 3 jogos e vinha ainda com a imagem de um futebol carrascão, nem me posso queixar muito.

Já lá estão 2, podiam estar mais. Agora é gerir ao intervalo e marcar mais uns.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Namaso está a fazer um grande jogo.
Para ser top era só ter marcado mais um golito e ter feito uma assistência para o Samu.
Mas isso é como o velho ditado: "se a minha avó tivesse rodas era uma roulotte".

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
432
1,148
concordo, mas fico com a impressão que Samu tem de "fazer mais pela vida".
O Samu tem 19 anos e está pela primeira vez a jogar numa equipa que quer ganhar. Está a aprender a gerir a sua energia, nos primeiros jogos aos 70 estava roto.

Fazer com que isso não aconteça terá de partir naturalmente de uma postura mais parada de vez em quando.

• Like
Reações: identificado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
194,286
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior do que as bolas perdidas e oportunidades desperdiçadas pelo Namaso nos últimos 2 jogos é o facto de termos de recuar o Nico, que é neste momento o nosso melhor jogador
Liga a televisão bro

O Nico faz mais falta atrás

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
432
1,148
E joga 10 vezes melhor a 8 que a 10

Deixem se disso
à boca da área ainda não temos ninguém com o sangue frio dele, Fábio ainda não está a 100% e está na linha. Daí dizer que o recuar, quando a bola já está na frente, ele ainda está a chegar

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta continua insatisfeita. Parece que já se esqueceram dos jogos do demónio da época passada. Isto é um grande upgrade, meus amigos. Passo a passo a equipa vai melhorar ainda mais.

As críticas são mais porque os adeptos não vão com o VB, que não tem carisma nenhum, do que por outra coisa mais realista.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
541
1,198
Boa primeira parte.

Sem sermos arrasadores mas com bons momentos.

O Namaso está a ser dos melhores. Pena não ter matado o jogo ali a acabar a primeira parte.

Importante fazer isso o quanto antes e ir gerindo.

Varela já escapou à suspensao, agora é tentar gerir o Moura e o Samu pelo menos.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pronto, o Varela já não apanha amarelo. Satisfeitos? Resta saber o que vai fazer na cesta de pão.