FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,311
47,287
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Crl depois disso fez um jogo menos conseguido ou outro e parece que há tratamento diferenciado..o Jaime é o único que parece que tem de fazer em todos os jogos exibições de gala..a minha questão é como é que o Franco está à frente, isso não faz sentido..
O Jaime joga com o Sintrense, joga bem. Titular no seguinte. Joga pouco, à imagem da equipa. Banco, bancada, bancada. Algo que ja tinha acontecido.

Não é fácil um jogador render assim. Isto não acontece com mais ninguém.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,884
5,936
O Jaime jogou contra o Hoffenheim, o Namaso jogou contra o Aves e taça da liga, a diferença de qualidade também conta..será que o Namaso tinha jogado contra o Hoffenheim como jogou nos últimos 2 jogos? será que se o Jaime não tivesse jogado nos últimos 2 jogos também não tinha feito boas exibições?
Não há "ses" na vida. Há escolhas e decisões e com isso vêm as consequências. É a vida de treinador, a minha, a tua. Vamos ver como corre, se continuar a correr bem é deixar o Jaime descansar

• Like
Reações: Dexter2020

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,411
46,670
Conquistas
5
O Jaime joga com o Sintrense, joga bem. Titular no seguinte. Joga pouco, à imagem da equipa. Banco, bancada, bancada. Algo que ja tinha acontecido.

Verdade, eu adorava ver o que se passa nos treinos. O André Franco foi o jogador mais fraco do ultimo jogo e está no banco...

• Like
Reações: Portoallez2

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,707
16,018

Lá está, tratamento diferenciado..parece que o Jaime é o único jogador do plantel que tem de fazer exibições de gala em todos os jogos..

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,037
2,309
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Bom 11, siga ganhar!

Espero que no fim do jogo haja um jornalista que pergunte ao VB o que se está a passar com o Vasco. Penso que desde a paragem ainda não fez 1min nem esteve no banco sequer... estranho não ser pelo menos opção a partir do banco.
Mas já sei que não vai haver, é só perguntinhas de merda..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,507
8,541
Varela vai jogar???
O nosso treinador não sabe que está em Portugal e vem ai o jogo com os corruptos?

Hoje se não resolvermos o jogo vão fazer de tudo para perdermos pontos para não irmos à Luz com 5 pontos de avanço e só não dão amarelo ao Varela se não puderem.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,796
4,981
o jogo ainda nao começou e já é a depressão habitual no forum.

depois cada vez menos as pessoas vêm cá

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,455
3,960
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Se perguntassem ao VB porque é que o André Franco e o Borges estão no banco em vez do Ivan Jaime e Vasco Sousa, qual acham que seria a resposta?

Cheue

12 Maio 2016
24,375
38,800
Conquistas
7
109
Verdade, eu adorava ver o que se passa nos treinos. O André Franco foi o jogador mais fraco do ultimo jogo e está no banco...
o Franco está no banco porque desenrasca numas 4 posições diferentes...

o Jaime devia é estar no lugar do Borges.
aí a logica deve ser mais por uma questão de características, é um jogador muito rápido etc...(por mim nunca jogava)

• Like
Reações: jcmp17

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,549
11,182
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O VB depois que não se queixe se o Varela ficar de fora do jogo com as galinhas.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,159
21,836
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estão a chorar pelo Jaime porquê? Tem sido uma tremenda desilusão e um come sono do crl!
No Hoffenheim enervou um santo com aquela merda daquela atitude! Quero lá saber do Jaime.
O Vasco admito a estranheza, agora o Jaime tem é metido nojo
É dos jogadores com mais contribuições para golos. Bons são os que só lá a metem de pênalti.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,453
60,230
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se perguntassem ao VB porque é que o André Franco e o Borges estão no banco em vez do Ivan Jaime e Vasco Sousa, qual acham que seria a resposta?
O Borges em vez do Jaime é fácil

Tem a ver com características. O Franco em vez do Vasco assumo que seja pelo Franco fazer mais posições (bem ou mal a conversa é outra)