#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 10ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
442
970
OS ADEPTOS DO FCPORTO TEEM QUE ESTAR PREPARADOS PARA CONTINUAR A SER A GARANTIA DE EXIGÊNCIA NO CLUBE.

HA DEMASIADOS ANOS QUE HA GENTE INUTIL A AFUNDAR O CLUBE EM IRRELEVANCIA. SEM STANDARDS, SEM PADRÕES, SEM COMPETITIVIDADE DE ALTA EXIGÊNCIA.

SE BAIXAMOS A GUARDA, ENFIAM-NOS NA VULGARIDADE.

JÁ TIVEMOS MAIS LONGE.
Se estás de algum modo a tentar comparar decisões desta direção com a da anterior podes começar por ter vergonha na cara.

E não precisas de escrever em caps que não é por isso que te vão dar mais atenção ou menos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,228
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hoje não se jogou futebol. Foi um triste espectáculo, um dos jogos mais mal jogados que me lembro de ver nos últimos tempos.

Falando sobre a nossa equipa, preocupa-me a falta de evolução (ou mesmo regressão) e a total falta de confiança de muitos dos miúdos.
Gostei da atitude do Alarcon, do Domingos Andrade (para mim tem sido o melhor jogador desta equipa) e dos centrais.
Inacreditável como é que o árbitro não expulsa (2º amarelo) o guarda-redes deles no lance em que não deixou fazermos o lançamento. Também permitiu entradas muito duras aos nossos adversários sem mostrar cartão.

Nota final para as palavras do João Brandão que me deixaram assustado. Está a ver demasiados pontos positivos onde eles praticamente não existem.
O Brandão é um treinador fraco, preocupado ja eu estou desde o dia que ele assinou, só um bebado é o que iria buscar.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,553
1,071
47
Hoje não se jogou futebol. Foi um triste espectáculo, um dos jogos mais mal jogados que me lembro de ver nos últimos tempos.

Falando sobre a nossa equipa, preocupa-me a falta de evolução (ou mesmo regressão) e a total falta de confiança de muitos dos miúdos.
Gostei da atitude do Alarcon, do Domingos Andrade (para mim tem sido o melhor jogador desta equipa) e dos centrais.
Inacreditável como é que o árbitro não expulsa (2º amarelo) o guarda-redes deles no lance em que não deixou fazermos o lançamento. Também permitiu entradas muito duras aos nossos adversários sem mostrar cartão.

Nota final para as palavras do João Brandão que me deixaram assustado. Está a ver demasiados pontos positivos onde eles praticamente não existem.
Mas ele vê alguma coisa ele ve sim o ordenado ao fim do mês o resto é musica para boi durmir tudo o que disse nao se passou em campo e chamou cego a toda a gente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Diz ele jogo de sentido unico nao jogam nada e foi jogo de sentido unico sem chanses de golo este gaijo come merda as colheres
É trabalhinho dele é o que apresenta. O que apresenta é tao mau que adjectivar é ser suspenso.

Acabei do ver falar, este homem é um derrotado. Carisma abaixo de zero.

Começo a ficar cansado deste tipo de profissional.

• Like
Reações: Nuno Sousa

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,772
28,667
62
Aveiro
Temos que ser positivos, sendo esta II Liga tão equilibrada e competitiva, pensar que com 2 vitórias seguidas saltamos dos últimos lugares para o meio da tabela.
O problema mesmo são as 2 vitórias seguidas!...

• Like

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,587
23,332
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se estás de algum modo a tentar comparar decisões desta direção com a da anterior podes começar por ter vergonha na cara.

E não precisas de escrever em caps que não é por isso que te vão dar mais atenção ou menos.
É sempre a mesma merda agora? Até quando?

Eu votei AVB e tenho asco ao q anterior direcção fez, a partir de quando é q posso criticar esta merda?

Vanos afagar mediocridade até quando? Nao somos um clube de bonecos.

Há sempre uma polícia cada vez q se critica, nao merece critica isto? Este arrastar desta pouca-vergonha?

Quero q antetior direcção desapareça e quero esta assuma a baderna q é este projecto. Falharam. Em caps FALHARAM.
Corrijam urgente!

• Like
Reações: Asimodan

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,597
18,228
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas já o conhecias antes? Nunca tinha ouvido falar do homem, para ser sincero. Ou apenas muito vagamente. Quem seria uma boa opção então?
O brandao foi treinador nos sub 19 do Porto, é da casa. Sempre foi fraco como treinador, aqueles 2 anos como treinador sub 19 foram um terror

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,553
1,071
47
Temos que ser positivos, sendo esta II Liga tão equilibrada e competitiva, pensar que com 2 vitórias seguidas saltamos dos últimos lugares para o meio da tabela.
O problema mesmo são as 2 vitórias seguidas!...
Claro em 10 ganhou 1 jogo e ja nos descontos a rasca diz que tamos a fazer um bom trabalho ok ta tudo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Brandão é um treinador fraco, preocupado ja eu estou desde o dia que ele assinou, só um bebado é o que iria buscar.
Antes um bêbado como o Folha mas percebia de futebol, este deve ter sido jogador no clube da rua dele ou é daqueles que tirou um curso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O brandao foi treinador nos sub 19 do Porto, é da casa. Sempre foi fraco como treinador, aqueles 2 anos como treinador sub 19 foram um terror
Ah ok. Se calhar foi a escolha mais económica e "fácil". No entanto, não acredito que o André o despeça já.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,089
15,711
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É da casa? Eu se tivesse um gajo destes em minha casa corria-o a pontapé mesmo que fosse meu filho ou pai, depois do que ele diz antes e pós jogos como posso dizer algo não ofensivo contra um tratante destes?

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,244
60,255
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Entao pro ano é liga 3 e jogadores desvalorizados e dinheiro queimado
O Sportubgue B não está também na Liga 3? Qual é o drama? Se calhar esta Liga 2 é demasiado exigente para os jovens. O interesse aqui é fazer crescer os miúdos para entrarem na A, seja na liga 2 ou 3, e aí sim, poderem ser mais valias financeiras no futuro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.