Resultado final
Fcp b 1 Torreense 1
Fcp b 1 Torreense 1
deveria ter analisado quem tinha e ia embora, assim é convivente com isto - pior que isso ler o que ele diz antes de cada jogo e o robot que escreve aqui coloca as declarações dele antes de cada jogo.Tmb não há matéria prima.
Nenhum jogador tem qualidade d posse de bola..de passe...drible...nada!
Nao tens treinador. Este homem nao tem nem futebol nem liderança, isto é uma baderna.Os miúdos não valem um crl, mas têm um ego enorme e só pensam no brilho individual. Vejam só este último lance. Quatro ou cinco colegas à espera de cruzamento dentro da pequena área e opta por um rematezinho infantil. Comigo a treinadora, o rapaz via mil repetições do lance e explicava-lhe por que não ia jogar nos próximos dez desafios. Não lhe vai suceder nada.
Nunca cá devia ter chegado quanto mais ter feito 100 jogos com a nossa camisola. Uma vergonha e um retrato da decadência a que o clube chegou. Espero que seja OFERECIDO a algum clube que precise de uma pessoa para fazer número nos treinos.Zaidu é horrível
É a nova moda. Rodar o vocabulário e nao dizer nadinha. Os adeptos é q sao ignorantes q nao teem literacia.outra vez?
nem abri o tópico fui ao flashscore saber antes de vir aqui escrever.
e esse destreinador continua a iludir os incautos com a conversa da treta?
Podem chegar a UMA equipa principal, ainda nao vi suficiente para dizer que será à do Fcporto.Os unicos que podem chegar á equipa principal, Alarcon e Domingos Andrade o resto nem para a segunda liga.
Não engana ninguém que tenha visto o jogo. Aberrante não se conseguir um lance perigoso na segunda parte e já nem falo de uma jogada com princípio, meio e fim. Tem de ser corrido o quanto antes.Diz ele jogo de sentido unico nao jogam nada e foi jogo de sentido unico sem chanses de golo este gaijo come merda as colheres
AmbosNão sei se o treinador é muito fraco ou se esta equipa não tem qualidade para a segunda liga