#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 10ª J.: FC Porto B-SCU Torreense 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,523
2,843
Os miúdos não valem um crl, mas têm um ego enorme e só pensam no brilho individual. Vejam só este último lance. Quatro ou cinco colegas à espera de cruzamento dentro da pequena área e opta por um rematezinho infantil. Comigo a treinadora, o rapaz via mil repetições do lance e explicava-lhe por que não ia jogar nos próximos dez desafios. Não lhe vai suceder nada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,592
23,338
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Oito pontinhos. Em antepenúltimo e os dois q estao atrás teem 1 e 2 jogos em atraso.

Em condições normais psssamos para último que é o nosso lugar.
Vamos a Chaves e a Vizela e como é evidente vamos perder.

Gostava de acreditar q alguém no clube se vai preocupar com esta merda antes deste treinador destruir a época de vez mas nao me parece.
Que conjunto de decisões ridiculas firam tomadas na equipa B, nao ha responsáveis?
Tá bom assim? Esta merda todos os fds?

• Like
Reações: Moreira

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,090
15,713
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tmb não há matéria prima.
Nenhum jogador tem qualidade d posse de bola..de passe...drible...nada!
deveria ter analisado quem tinha e ia embora, assim é convivente com isto - pior que isso ler o que ele diz antes de cada jogo e o robot que escreve aqui coloca as declarações dele antes de cada jogo.
Folha podia ser bêbado mas não era crápula este é.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,592
23,338
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os miúdos não valem um crl, mas têm um ego enorme e só pensam no brilho individual. Vejam só este último lance. Quatro ou cinco colegas à espera de cruzamento dentro da pequena área e opta por um rematezinho infantil. Comigo a treinadora, o rapaz via mil repetições do lance e explicava-lhe por que não ia jogar nos próximos dez desafios. Não lhe vai suceder nada.
Nao tens treinador. Este homem nao tem nem futebol nem liderança, isto é uma baderna.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,555
1,071
47
Em 90 minutos tiveram a chanse do golo msis nada os putos dos juvenis troca
Melhor a bola que estes pinos

Tribuna
14 Maio 2017
2,533
4,434
Os unicos que podem chegar á equipa principal, Alarcon e Domingos Andrade o resto nem para a segunda liga.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,592
23,338
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
outra vez?
nem abri o tópico fui ao flashscore saber antes de vir aqui escrever.
e esse destreinador continua a iludir os incautos com a conversa da treta?
É a nova moda. Rodar o vocabulário e nao dizer nadinha. Os adeptos é q sao ignorantes q nao teem literacia.
Ha uma casta de figuras irrelevantes no desporto q nao dizem nada de concreto mas sao os reis na sua bolha de amigos.

Está na altura de se voltar a ter treinador em vez dum debita-livros da treta.

• Like
Reações: Devenish

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,787
17,856
Vai ter que dar "uma ganda volta".
Também ir olhando para a Liga 3 para potenciais reforços em Janeiro.

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,555
1,071
47
Diz ele jogo de sentido unico nao jogam nada e foi jogo de sentido unico sem chanses de golo este gaijo come merda as colheres

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,592
23,338
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
OS ADEPTOS DO FCPORTO TEEM QUE ESTAR PREPARADOS PARA CONTINUAR A SER A GARANTIA DE EXIGÊNCIA NO CLUBE.

HA DEMASIADOS ANOS QUE HA GENTE INUTIL A AFUNDAR O CLUBE EM IRRELEVANCIA. SEM STANDARDS, SEM PADRÕES, SEM COMPETITIVIDADE DE ALTA EXIGÊNCIA.

SE BAIXAMOS A GUARDA, ENFIAM-NOS NA VULGARIDADE.

JÁ TIVEMOS MAIS LONGE.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,356
5,758
Diz ele jogo de sentido unico nao jogam nada e foi jogo de sentido unico sem chanses de golo este gaijo come merda as colheres
Não engana ninguém que tenha visto o jogo. Aberrante não se conseguir um lance perigoso na segunda parte e já nem falo de uma jogada com princípio, meio e fim. Tem de ser corrido o quanto antes.

• Like
Reações: Nuno Sousa

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Hoje não se jogou futebol. Foi um triste espectáculo, um dos jogos mais mal jogados que me lembro de ver nos últimos tempos.

Falando sobre a nossa equipa, preocupa-me a falta de evolução (ou mesmo regressão) e a total falta de confiança de muitos dos miúdos.
Gostei da atitude do Alarcon, do Domingos Andrade (para mim tem sido o melhor jogador desta equipa) e dos centrais.
Inacreditável como é que o árbitro não expulsa (2º amarelo) o guarda-redes deles no lance em que não deixou fazermos o lançamento. Também permitiu entradas muito duras aos nossos adversários sem mostrar cartão.

Nota final para as palavras do João Brandão que me deixaram assustado. Está a ver demasiados pontos positivos onde eles praticamente não existem.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,354
46,415
Conquistas
5
O Tiago Fernandes acabou de dizer que o golo deles é um hino ao futebol 😂😂😂

Um golo que nasceu de um erro individual do Domingos Andrade e abriu uma avenida no meio

Estado
Não está aberto para novas respostas.