Seguir trabalhando!!!
A equipa está a progredir, necessita apoio e acompanhamento!!!
A equipa está a progredir, necessita apoio e acompanhamento!!!
Eu também não quero um estádio vazio, nem ambientes mansos, mas quero MUITO MENOS gatunos a roubar o clube.Os Sd são uma associação . Eles próprio podem optar pela dissolução. O mais valioso neste momento serão eventuais marcas registadas que não interessam nada ao clube. Eu não quero um estádio vazio , nem quero Sporting e Benfica a jogarem no dragão como se viessem a uma festa paroquial como se viu hoje…Viramos uns conas… É preciso relançar um novo projeto de claque …
Uma coisa não pode estar relacionada com a outra …Eu também não quero um estádio vazio, nem ambientes mansos, mas quero MUITO MENOS gatunos a roubar o clube.
A meia dúzia de rapazes que estão todos os jogos (sem exceção) a apoiar a equipa, nas escadas da sul, foram "empurrados" lá para cima e ficou um segurança com elesSe os SD morreram que se crie uma nova claque.
Isto é demasiado "mole". Ambiente de clube pequeno.
Como já disseram, a PD é o menor dos nossos problemasNeste momento deve ser mais difícil ir a um pavilhão a Matosinhos ou a Guimarães do que ao Dragão Arena….
E alguém proibiu os sócios de fazer o que as claques faziam?Ninguém os proibiu de irem ver o jogo.
Mas se calhar quando se diz que só vão ao pavilhão porque tinham bilhetes de borla e sem necessidade de irem para a fila como os restantes adeptos, é capaz de ser verdade.
Quem é que vai para a nova claque? Os mesmos da antiga ou os sócios e adeptos que nunca quiseram saber de criar o ambiente das claques?Uma claque (sem interess€s) faz falta a qualquer clube. Os SD, como funcionavam, fazem tanta falta como a fome. Prefiro um estádio vazio.
Obviamente, há que ver as possibilidades de criar uma nova claque cujo objetivo seja, apenas, o bem do clube. SD? Extinção.
Estamos com bem mais problemas que eles, temos um PD e um LD.se nao conseguimos ganhar numa fase em que eles estao completamente rebentados fisicamente e apenas a rodar 4 na 1ª linha, é para esquecer quando sairem da CL e o anao voltar. isto era a chave para disputar o campeonato e nem um jogo destes conseguimos andar na frente. o 6x6 continua uma miseria, nao percebo o que treinam
Muito tarde que o Magnus apostou no 7x6.se nao conseguimos ganhar numa fase em que eles estao completamente rebentados fisicamente e apenas a rodar 4 na 1ª linha, é para esquecer quando sairem da CL e o anao voltar. isto era a chave para disputar o campeonato e nem um jogo destes conseguimos andar na frente. o 6x6 continua uma miseria, nao percebo o que treinam
Sinceramente, neste momento, acho que temos mais problemas que o sportingse nao conseguimos ganhar numa fase em que eles estao completamente rebentados fisicamente e apenas a rodar 4 na 1ª linha, é para esquecer quando sairem da CL e o anao voltar. isto era a chave para disputar o campeonato e nem um jogo destes conseguimos andar na frente. o 6x6 continua uma miseria, nao percebo o que treinam
Acho que ele ficou com medo que faltando o Rui houvessem turnovers ridículos e o sporting dilatasse a vantagem no 7x6Muito tarde que o Magnus apostou no 7x6.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro que sim, mas será muito difícil e o Sporting no João Rocha tem sido ainda mais forte.Atenção que nos podemos ir ao contentor do vidro (aquilo é demasiado verde) dos calimeros e ganhar e ficar com os mesmo pontos e se ganharmos por 2 ainda melhor
Sim, também acho que houve esse receio.Acho que ele ficou com medo que faltando o Rui houvessem turnovers ridículos e o sporting dilatasse a vantagem no 7x6
Nestes jogos, tais como nas competições europeias, nota-se a falta gritante de um LD
o 6x6 empanca sempre, e se o Rui não conseguir desbloquear há sempre ali um travão
É normal quando o substituto do Rui entra e paramos de marcar golos...Sim, também acho que houve esse receio.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas a verdade é que o 7x6 até foi bem feito, apesar da ausência do Rui.É normal quando o substituto do Rui entra e paramos de marcar golos...
As pessoas que PAGAM, têm o direito de verem o jogo como bem lhes apetece.E alguém proibiu os sócios de fazer o que as claques faziam?