Depois do basquete, outra derrota com os vermes da Buraca. Que dia horrível.
Aposto que não perdem nenhum jogo.Porquê?
A super equipa não parece tão super
Vamos ver
Isto tem outra fase a seguirAposto que não perdem nenhum jogo.
Os SD estão de férias...Sinto falta daquele ambiente hostil contra os nossos rivais é um facto.
Ambiente de demasiada paz e serenidade.
Honestamente os SD morreram … Nem sei para que se andou a fazer novo protocolo …. Uma claque faz falta a qualquer clube … O Dragão Arena parece uma festa paroquial, ainda é pior do que no estádio … Talvez fizesse sentido incentivar um novo grupo organizado …Ninguém os proibiu de irem ver o jogo.
Mas se calhar quando se diz que só vão ao pavilhão porque tinham bilhetes de borla e sem necessidade de irem para a fila como os restantes adeptos, é capaz de ser verdade.
Mínimo dos mínimos.Para termos algumas esperanças neste campeonato há que reforçar a equipa com um LD que faça a diferença.
Uma claque (sem interess€s) faz falta a qualquer clube. Os SD, como funcionavam, fazem tanta falta como a fome. Prefiro um estádio vazio.Honestamente os SD morreram … Nem sei para que se andou a fazer novo protocolo …. Uma claque faz falta a qualquer clube … O Dragão Arena parece uma festa paroquial, ainda é pior do que no estádio … Talvez fizesse sentido incentivar um novo grupo organizado …
Os Sd são uma associação . Eles próprio podem optar pela dissolução. O mais valioso neste momento serão eventuais marcas registadas que não interessam nada ao clube. Eu não quero um estádio vazio , nem quero Sporting e Benfica a jogarem no dragão como se viessem a uma festa paroquial como se viu hoje…Viramos uns conas… É preciso relançar um novo projeto de claque …Uma claque (sem interess€s) faz falta a qualquer clube. Os SD, como funcionavam, fazem tanta falta como a fome. Prefiro um estádio vazio.
Obviamente, há que ver as possibilidades de criar uma nova claque cujo objetivo seja, apenas, o bem do clube. SD? Extinção.
Neste momento deve ser mais difícil ir a um pavilhão a Matosinhos ou a Guimarães do que ao Dragão Arena….O nosso pavilhão e estádio estão cada vez mais mansos.
Ouvem-se mais assobios para quem representa as nossas equipas do que para os padres... eles agradecem. LOL
No oposto, em lx, todos rangem os dentes.
olha que não, mas sao opiniões ao qual respeitoO nosso pavilhão e estádio estão cada vez mais mansos.
Ouvem-se mais assobios para quem representa as nossas equipas do que para os padres... eles agradecem. LOL
No oposto, em lx, todos rangem os dentes.
Mas não se tem sentido muito a falta, na minha opiniãoA lesão do Martinez foi mesmo má. Estava a ser o melhor jogador e marcador da equipa.