#Andebol Campeonato Placard Andebol 1, 11ª J.: FC Porto-Sporting 30-31

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,603
55,230
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
São jogos duros e são definidos ao pormenor, mas apesar do empate ter sido possível nos últimos segundos, o Sporting foi mais equipa, liderando quase sempre o marcador e nesses tais pormenores, foi de certa forma mais consistente.

Se o campeonato fosse uma fase, praticamente tinha acabado aqui as nossas aspirações, mas isto só irá ser decidido mais para a frente, como tal, é continuar a trabalhar e procurar ter outros argumentos quando voltarmos a defrontar o Sporting.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,409
84,058
40
Os Sd são uma associação . Eles próprio podem optar pela dissolução. O mais valioso neste momento serão eventuais marcas registadas que não interessam nada ao clube. Eu não quero um estádio vazio , nem quero Sporting e Benfica a jogarem no dragão como se viessem a uma festa paroquial como se viu hoje…Viramos uns conas… É preciso relançar um novo projeto de claque …
Eu também não quero um estádio vazio, nem ambientes mansos, mas quero MUITO MENOS gatunos a roubar o clube.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,370
16,532
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Orgulhoso dos nossos rapazes

Muitas dificuldades no 6*6, como acontece há já alguns anos, e de forma cada vez mais vincada, mas uma fibra e garra que nada tem a ver com o que se via no início da época

E depois em andebol dá para jogar sem um ponta ou até pivot, consegue-se disfarçar, mas sem LD é impossível

Mikkelsen nem fez um mau jogo, para o seu nível, mas é muito curto a todos os níveis. Se o David não consegue jogar, temos que arranjar alguém

Além disso Rui e Gunnarsson com problemas físicos, e mesmo assim batemo-nos de igual para igual.

Agora, em relação á super equipa, foi preciso uma ajuda extra.. não só do apito, mas também da mesa. 53 minutos com 1 exclusão e 1 livre de 7m (na mesma jogada), não me façam rir. Último ataque durou meia hora. Dualidade de critérios gritante, seja tecnicamente seja disciplinarmente.

Espero que o responsável das modalidades venha falar a público e denunciar, o que se assistiu hoje não é muito diferente do que se viu há uns anos atrás. O que é estranho, com Nicolau e Caçador.

Esperto foi o Ricardo Costa, juntou-se ao esterco para não ficar outra vez apeado

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,370
16,532
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Neste momento deve ser mais difícil ir a um pavilhão a Matosinhos ou a Guimarães do que ao Dragão Arena….
Como já disseram, a PD é o menor dos nossos problemas

Quer dizer, nesta altura eram precisos dois Diocous

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
123
118
se nao conseguimos ganhar numa fase em que eles estao completamente rebentados fisicamente e apenas a rodar 4 na 1ª linha, é para esquecer quando sairem da CL e o anao voltar. isto era a chave para disputar o campeonato e nem um jogo destes conseguimos andar na frente. o 6x6 continua uma miseria, nao percebo o que treinam

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ninguém os proibiu de irem ver o jogo.

Mas se calhar quando se diz que só vão ao pavilhão porque tinham bilhetes de borla e sem necessidade de irem para a fila como os restantes adeptos, é capaz de ser verdade.
E alguém proibiu os sócios de fazer o que as claques faziam?

• Like
Reações: VPM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,266
20,357
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Uma claque (sem interess€s) faz falta a qualquer clube. Os SD, como funcionavam, fazem tanta falta como a fome. Prefiro um estádio vazio.

Obviamente, há que ver as possibilidades de criar uma nova claque cujo objetivo seja, apenas, o bem do clube. SD? Extinção.
Quem é que vai para a nova claque? Os mesmos da antiga ou os sócios e adeptos que nunca quiseram saber de criar o ambiente das claques?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,370
16,532
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
se nao conseguimos ganhar numa fase em que eles estao completamente rebentados fisicamente e apenas a rodar 4 na 1ª linha, é para esquecer quando sairem da CL e o anao voltar. isto era a chave para disputar o campeonato e nem um jogo destes conseguimos andar na frente. o 6x6 continua uma miseria, nao percebo o que treinam
Estamos com bem mais problemas que eles, temos um PD e um LD.

Sendo que um deles é o Mikkelsen

Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro e Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,603
55,230
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muito tarde que o Magnus apostou no 7x6.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,809
3,285
Atenção que nos podemos ir ao contentor do vidro (aquilo é demasiado verde) dos calimeros e ganhar e ficar com os mesmo pontos e se ganharmos por 2 ainda melhor

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,769
194,825
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sinceramente, neste momento, acho que temos mais problemas que o sporting

Nem lateral direito temos
E o único que pode dar alguma esperança, está lesionado

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,809
3,285
Muito tarde que o Magnus apostou no 7x6.

Acho que ele ficou com medo que faltando o Rui houvessem turnovers ridículos e o sporting dilatasse a vantagem no 7x6

Nestes jogos, tais como nas competições europeias, nota-se a falta gritante de um LD

o 6x6 empanca sempre, e se o Rui não conseguir desbloquear há sempre ali um travão

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,603
55,230
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atenção que nos podemos ir ao contentor do vidro (aquilo é demasiado verde) dos calimeros e ganhar e ficar com os mesmo pontos e se ganharmos por 2 ainda melhor
Claro que sim, mas será muito difícil e o Sporting no João Rocha tem sido ainda mais forte.

Mas também é só para Março esse jogo. Até lá, é procurar vencer todos os jogos do campeonato.

• Like
Reações: Hakabashy

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,603
55,230
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que ele ficou com medo que faltando o Rui houvessem turnovers ridículos e o sporting dilatasse a vantagem no 7x6

Nestes jogos, tais como nas competições europeias, nota-se a falta gritante de um LD

o 6x6 empanca sempre, e se o Rui não conseguir desbloquear há sempre ali um travão
Sim, também acho que houve esse receio.