Clube dos calimeros

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,259
1,660
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O verdadeiro enigma é, como é que esse gajo é doutor?
Beneficiou de um novo curso de medicina, resultante de uma parceira entre a Nova e a Academia Militar (não sei se ainda existe).

Ao contrário do que alguns possam pensar, medicina não é um curso difícil. É fácil de acabar. Existe essa fama por causa das médias de acesso e do money, mas o que não faltam são incompetentes a ser formados nas faculdades de medicina deste país. Diria até que, hoje em dia, uma boa parte é assim.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Amorim esteve 3 dias a pedir para ficar até ao final da época…

Tipo… pediu no dia 1 e disseram-lhe não… insistiu e pediu novamente no dia 2 e disseram que não novamente… e ele arriscou e pediu novamente no 3o dia para ficar ao final da época… e disseram-lhe outra vez que não… então ele desistiu… porque um quarto dia a pedir isso podia já ser abusar da sorte…

Deu tudo o que tinha…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Entao o Amorim decidiu ir?

Ele foi encostado à parede, de forma vil, a aceitar o único clube no mundo que aceitaria… apesar de na cláusula com desconto de 10 milhões se apresentassem outros nomes de outros clubes… porque o Manchester está tal e qual o Sporting estava quando chegou…

• Like
Reações: fjpfcp

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,185
4,663
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ele foi encostado à parede, de forma vil, a aceitar o único clube no mundo que aceitaria… apesar de na cláusula com desconto de 10 milhões se apresentassem outros nomes de outros clubes… porque o Manchester está tal e qual o Sporting estava quando chegou…
Imagino o dilema que o Amoriola enfrentou substituir o Eurico TenHugs ou ficar com o rabolho queque do Vanalgas
1001050703.jpg

• Like
Reações: Moreira e Villas

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,606
20,039
O substituto preparado para ser o treinador dos lagartos tem enormes semelhanças com o doutor presid, no saber ser e no saber estar no mundo do futebol.
Não me esqueço do trapaceiro que era o João Pereira como jogador, nos lampiões e nos lagartos, quando as suas limitações futebolísticas vinham ao de cima e estava ultrapassado por um adversário...
Aqui fica um exemplo de quando estava no Braga, em que, dessa vez, não enganou o árbitro...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,921
10,450
- Provavelmente o balneário vai-se unir ainda mais. O treinador que vier, só tem que não estragar o trabalho feito, basta-lhe ligar o cruise control e levar o barco até ao destino.
- Têm o Gyokeres.
- Têm arbitragens amigas para conseguir desbloquear e ultrapassar os jogos mais complicados.

Principalmente por estas 3 razões, muito dificilmente perdem o bi.

A saída do Amorim é uma grande baixa para os lagartos, mas não se notará no imediato. Para 2025/26 a conversa já será outra.

• Like
Reações: Penta

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,942
E já tinha dito que ia embora porque queria no fim do ano
O Varandas nem bufa
Obviamente se diz isso com tanta assertividade é porque o contrato previa alguma clausula que podia sair no final desta época..

Quanto ao valor da clausula e o facto do vagandas não bufar, provavelmente era isso ou ele não aceitava renovar contrato.

O vagandas deve preferir não bufar mas ser o actual campeão nacional.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
- Provavelmente o balneário vai-se unir ainda mais. O treinador que vier, só tem que não estragar o trabalho feito, basta-lhe ligar o cruise control e levar o barco até ao destino.
O teu antigo treinador vendeu-te sonhos de vitórias e colossos no futuro, mas em novembro foi-se embora ganhar o dele...
O teu novo treinador, depois de 2 épocas num escalão de formação (sub-23), tem 10 jogos na III divisão, dos quais ganhou menos de 50%...
Vais querer passar um sábado na noite e não deixam...
um natal mais alargado com a família e não deixam...
aquela dor vai tornar-se mais incómoda e vão dizer-te que não queres correr...
este tipo novo berra mais/fala menos, vai querer comprar-te com histórias de encantar, mas não cais duas vezes no mesmo filme...
o teu empresário vai arranjar 3 opções em que te vão pagar mais umas coroas e o clube vai dizer que não...
mas, no caminho, aquele tipo que joga na outra posição vai sair já em janeiro, com uma proposta pior e tu?... ficas, porque és mais importante...
e o balnário vai unir-se mais?
Pode ser...
Lê o que o VP disse do balneário, quando ele assumiu...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,606
20,039
Ruben Amorim:

"A seguir ao Sporting, queria aquele (Manchester United). Falam do contexto e eu quero aquele contexto. Aquele contexto permite-me fazer as coisas à minha maneira e o clube acredita em mim daquela maneira. É igualzinho ao Sporting. Tenho de dar um passo em frente na carreira e foi isso que aconteceu."
...
Atraído pela desconcertante teoria do caos achando que será a harmonia. Pode ser que venha a ser essa harmonia ... ou seja absorvido pela crítica desportiva, exigência sureal e competitiva liga inglesa e pelo espectro assombroso de Fergusson que paira e parará no clube, desintegrando-se numa nuvem de poeira...

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,606
20,039
- Têm o Gyokeres.
- Têm arbitragens amigas para conseguir desbloquear e ultrapassar os jogos mais complicados.

Principalmente por estas 3 razões, muito dificilmente perdem o bi.

A saída do Amorim é uma grande baixa para os lagartos, mas não se notará no imediato. Para 2025/26 a conversa já será outra.
Esse será o lado otimista, mas acredito que o lado realista não seja esse com um presidente que presidia um clube que vivia do carisma do seu treinador e resulte em tiros ao lado dessa previsão sustentada em 3 razões hipotéticas futuristas...
Acredito que se notará já no imediato, no decorrer da época, pelo natal o mais tardar...

• Like
Reações: grandeFCP