Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azulSe deixassem o Samu empurrar todos os gajos que lhe aparecem pela frente… acho que marcava muitos mais golos…
Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azulSe deixassem o Samu empurrar todos os gajos que lhe aparecem pela frente… acho que marcava muitos mais golos…
É bom, mas não a propaganda que fazem dele com as facilidades das equipas tugas, e as competições europeias não engana, quantos golos fez na Chanpions?Mas tu não achas que ele é mesmo bom?
Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azul
Essa filosofia resultou em tempos, não agora que estamos com dificuldades financeiras e o calendário sobrecarregado.Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…
Todos sabemos que vai acontecer… Acho que vai ser contra o benfica…
Espero que nesse dia… o Vitor Bruno capitalize esse momento com um “sabemos que somos o alvo a abater e que temos de trabalhar o triplo dos outros e é isso que vamos fazer”
Pensa que a malta é burraO Rúben Amorim fica tão mal neste papel
Quando houver roubo… que vai haver… veremos o que acontece…Essa filosofia resultou em tempos, não agora que estamos com dificuldades financeiras e o calendário sobrecarregado.
Será que alguma equipa, seja ela qual for (um Real, ou um City), consegue dar o triplo em mais de 50 jogos que uma época tem, ainda para mais com as nossas restrições financeiras??
Tenham juízo. Isso só se combateria com uma atitude radical por parte da nossa direcção e eu acho que o André não vai na cantiga do "trabalhar o triplo"!
Eu percebo a decisão dele. Era agora ou perdia o comboio do único clube que ele desejava treinar.Diz ele que tinha de decidir agora ou nunca mais.
"Vou ou fico?"
Ele vai para os diabos vermelhos de Manchester, por isso já está a ter o estágio para depois vir parar aos outros diabos vermelhosDêem o microfone ao gajo da cmtv que estes gajos são uns chupa piças
Ele que pergunte sobre ser um lampião que vai embora a meio do ano ou algo assim
A ver se isto anima
2 em 3 jogos.É bom, mas não a propaganda que fazem dele com as facilidades das equipas tugas, e as competições europeias não engana, quantos golos fez na Chanpions?
Olha esta do "vou-me embora quando eu quero"Isto é tão humilhante…