Juniores (Sub 19) - 2024/2025

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
689
516
Parecem homens contra meninos

Que diferença gritante

Enviado do meu 21051182G através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O árbitro quase que ia bater na malta do banco loles

Grande jogo do nosso redes
Até dá para parar no peito na classe

• Like
Reações: Dragão_1977

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,013
4,481
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda não tinha visto nenhum jogo dos juniores, a falta de qualidade técnica dos nossos jogadores é sempre assim ou foi só hoje?
Deprimente ver estes jogadores jovens.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
811
254
Segunda parte terrível. Há vários jogadores numa condição física deplorável. Faltam alternativas, principalmente no meio-campo. Ter um apenas um centro-campista no banco (já se viu que Amadu não conta), ainda por cima de 15 anos no banco é insuficiente para estas andanças.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Segunda parte terrível. Há vários jogadores numa condição física deplorável. Faltam alternativas, principalmente no meio-campo. Ter um apenas um centro-campista no banco (já se viu que Amadu não conta), ainda por cima de 15 anos no banco é insuficiente para estas andanças.
Coloca aí pf um lateral direito e um extremo. Em relação ao ld foi mesmo constrangedor ver algumas ações do Vasco Santos na direita hoje.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
811
254
Coloca aí pf um lateral direito e um extremo. Em relação ao ld foi mesmo constrangedor ver algumas ações do Vasco Santos na direita hoje.
A lateral direita é um problema. O Vasco tem demasiadas limitações para ser titular numa equipa sub-19. Tem muitas dificuldades nas bolas divididas, não sabe sair a jogar, faz muitos cortes incompletos, erra demasiado no passe, etc. O Bernardo Ferreira da equipa da temporada passada era muito mais jogador do que o Vasco e foi (e bem, na minha opinião) dispensado. Contudo, acho o Duarte uma razoável solução, se for para continuar neste esquema de três defesas (quando temos bola). Quanto ao extremo, a solução terá de passar por baixar o Caicedo. Se nem sequer é convocado na equipa B, tem de jogar nos sub-19. Dito isto, acho que o problema maior está na falta de rotatividade do meio-campo. Talvez por ter dois juvenis, mas tem havido demasiadas oscilações nos jogos mais difíceis. O Lima faz uma primeira parte aceitável, mas a segunda é uma nulidade. Tiago Silva igual. E Abreu um pouco melhor, mas ainda assim insuficiente. Faz falta concorrência a sério, neste sector. Quando o Miranda regressar, as coisas poderão melhorar, mas acho que não será suficiente. Precisamos de alguém mais agressivo na recuperação de bola e com capacidade para a transportar.

• Like
Reações: pensador

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,906
627
Novembro arrancou com um nulo em Pedroso

FC Porto empatou com o SC Braga (0-0) na 11.ª jornada da Zona Norte do campeonato

A equipa de sub-19 do FC Porto empatou a zeros frente ao SC Braga em Pedroso num encontro relativo à 11.ª ronda do Campeonato Nacional Zona Norte. Com este resultado, os portistas passaram a somar 24 pontos e partilham agora a liderança com o Vitória de Guimarães, que tem menos um jogo disputado.

Os sub-19 azuis e brancos, orientados por Sérgio Ferreira, alinharam com Gonçalo Silva, Vasco Santos, Mamadu Queta, Martim Chelmik, José Afonso (Gonçalo Paiva, 80m), Tiago Silva (Rodrigo Gonçalves, 80m), Fábio Amaral (Francisco Curvelo, 63m), Bernardo Lima, Leonardo Fajardo (Leonardo Santos, 63m), João Abreu e João Pedra (Mateus Mide, 45m).

Segue-se uma paragem de duas semanas na competição. Na 12.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A - agendada para as 15 horas de 23 de novembro - os portistas visitam o Famalicão no Campo 1 da Academia famalicense.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,110
3,203
Lisboa, 1979
Exibição muito fraca, mesmo sabendo que nesta equipa há muitos sub17, sendo o meio campo todo ele sub17.

Fisicamente, continuo a não ver melhorias, mesmo com o tal departamento de performance.

Quanto ao resto, já se sabia que haviam jogadores pouco talentosos, sobretudo naqueles que pertencem do ponto vista etário a este escalão. O que não esperava é que fossem tão utilizados. Isso é que para mim é deveras surpreendente.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,484
6,453
Exibição muito fraca, mesmo sabendo que nesta equipa há muitos sub17, sendo o meio campo todo ele sub17.

Fisicamente, continuo a não ver melhorias, mesmo com o tal departamento de performance.

Quanto ao resto, já se sabia que haviam jogadores pouco talentosos, sobretudo naqueles que pertencem do ponto vista etário a este escalão. O que não esperava é que fossem tão utilizados. Isso é que para mim é deveras surpreendente.
Estás a falar do Mamadu Queta e do Fábio Amaral certo?