Se isto não é para vermelho...
Melhor jogador em campo da nossa equipa, o que diz muito sobre o jogo muito fraco que fizemos.O árbitro quase que ia bater na malta do banco loles
Grande jogo do nosso redes
Até dá para parar no peito na classe
Coloca aí pf um lateral direito e um extremo. Em relação ao ld foi mesmo constrangedor ver algumas ações do Vasco Santos na direita hoje.Segunda parte terrível. Há vários jogadores numa condição física deplorável. Faltam alternativas, principalmente no meio-campo. Ter um apenas um centro-campista no banco (já se viu que Amadu não conta), ainda por cima de 15 anos no banco é insuficiente para estas andanças.
A lateral direita é um problema. O Vasco tem demasiadas limitações para ser titular numa equipa sub-19. Tem muitas dificuldades nas bolas divididas, não sabe sair a jogar, faz muitos cortes incompletos, erra demasiado no passe, etc. O Bernardo Ferreira da equipa da temporada passada era muito mais jogador do que o Vasco e foi (e bem, na minha opinião) dispensado. Contudo, acho o Duarte uma razoável solução, se for para continuar neste esquema de três defesas (quando temos bola). Quanto ao extremo, a solução terá de passar por baixar o Caicedo. Se nem sequer é convocado na equipa B, tem de jogar nos sub-19. Dito isto, acho que o problema maior está na falta de rotatividade do meio-campo. Talvez por ter dois juvenis, mas tem havido demasiadas oscilações nos jogos mais difíceis. O Lima faz uma primeira parte aceitável, mas a segunda é uma nulidade. Tiago Silva igual. E Abreu um pouco melhor, mas ainda assim insuficiente. Faz falta concorrência a sério, neste sector. Quando o Miranda regressar, as coisas poderão melhorar, mas acho que não será suficiente. Precisamos de alguém mais agressivo na recuperação de bola e com capacidade para a transportar.Coloca aí pf um lateral direito e um extremo. Em relação ao ld foi mesmo constrangedor ver algumas ações do Vasco Santos na direita hoje.
Estás a falar do Mamadu Queta e do Fábio Amaral certo?Exibição muito fraca, mesmo sabendo que nesta equipa há muitos sub17, sendo o meio campo todo ele sub17.
Fisicamente, continuo a não ver melhorias, mesmo com o tal departamento de performance.
Quanto ao resto, já se sabia que haviam jogadores pouco talentosos, sobretudo naqueles que pertencem do ponto vista etário a este escalão. O que não esperava é que fossem tão utilizados. Isso é que para mim é deveras surpreendente.