Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

O Moreira

Superior
27 Setembro 2024
11
37
Opa já toda a gente sabia que era o Paulinho. Eu estava à espera era que dissessem quem é o Paulinho. lols
nao faria isso, isso era descer ao nivel rasteiro dele

a minha missao era mostrar a todos que ha provas que mostram que ele quebrou milhentas vezes uma das regras mais graves do portal e o staff tem-nas na sua posse tal como nos todos

a bola está do lado do @administrador e restante staff mas eles agora sabem que se nao expulsarem permanentemente esse fulano as regras perdem toda a credibilidade e este grande portal nao sera mais o mesmo

para quem nao sabe do que estamos a falar

saudacoes portistas a todos

• Like
Reações: Jorge Costa2

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,182
5,319

a minha missao era mostrar a todos que ha provas que mostram que ele quebrou milhentas vezes uma das regras mais graves do portal e o staff tem-nas na sua posse tal como nos todos

a bola está do lado do @administrador e restante staff mas eles agora sabem que se nao expulsarem permanentemente esse fulano as regras perdem toda a credibilidade e este grande portal nao sera mais o mesmo

Embora vá continuar a ter outras contas e vá continuar a usá-las, mesmo que seja expulso da conta principal.
Ainda ontem usou uma, com 3 posts apenas, para dizer que eu tomo substâncias psicotrópicas.

O Moreira

Superior
27 Setembro 2024
11
37
Embora vá continuar a ter outras contas e vá continuar a usá-las, mesmo que seja expulso da conta principal.
Ainda ontem usou uma, com 3 posts apenas, para dizer que eu tomo substâncias psicotrópicas.
nao tem mal
sera um castigo para ele nao poder ir com a conta do paulinho para o cantinho do portal ou criar topicos da silly season sobre os rumores de mercado do porto

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,943
4,898
Vergonha!
Vergonha!
Vergonha alheia!

Bem que podia ter usado a reunião na Alfândega, para fazer uma recolha de donativos e repor, pelo menos algum, do que delapidou do FC Porto.
Deliberado ou por incompetência, a auditoria o revelará, espero!!!

Vergonha, vergonha, devia ter.
Ele e seu séquito!!!

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
241
548
Traidor do Futebol Clube do Porto.

Enterrou o clube por anos e ficou a muito pouco de o enterrar para sempre.

Quando vierem pedir respeito por este gajo pensem nisso.

Não merece respeito absolutamente nenhum.

Embora seja improvável espero ainda vir a poder votar a sua expulsão de sócio do clube e retirada de presidente horrorário como tanto gosta de se gabar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,166
10,323
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Essa besta só continua a espalhar porcaria pelo fórum, seja sobre que assunto for, porque quem manda lhe acha piada. Até lhe permitem ter tópico próprio por cá. Isto apesar de alguns deles serem alvo da baixeza dessa personagem.

Deve ser masoquismo.

Última edição:
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
194,375
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando falava dos grandes interesses à volta dos direitos desportivos, não se estaria a referir ao facto de deixar um clube que não vai receber 1 cêntimo pela transmissão dos seus jogos durante quase 1 mandato inteiro?

Vem em algum capítulo do livro?

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,224
2,745
Essa besta só continua a espalhar porcaria pelo fórum, seja sobre que assunto for, porque quem manda lhe acha piada. Até lhe permitem ter tópico próprio por cá. Isto apesar de alguns deles serem alvo da baixeza dessa personagem.

Deve ser masoquismo.
Quem?

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,224
2,745
Eu não gosto muito de falat desta besta. Mas ele queria mais um mandato para depois o clube passar pelas distritais por causa de dívidas e durante muitos anos ser ele o único que venceu

• Like
Reações: Mike_Walsh

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,177
26,580
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando falava dos grandes interesses à volta dos direitos desportivos, não se estaria a referir ao facto de deixar um clube que não vai receber 1 cêntimo pela transmissão dos seus jogos durante quase 1 mandato inteiro?

Vem em algum capítulo do livro?
Na altura da campanha eleitoral eu disse aqui 2 ou 3 vezes. Se pudesse mandar uma mensagem ou fazer chegar uma opinião ao AVB, seria a de que há uma alteração muito importante a fazer aos Estatutos.
Nenhuma administração deveria poder usar ou adiantar verbas de uma data posterior ao término do seu mandato. Justamente porque já estava a adivinhar este cenário com as receitas televisivas.
@Tiago Silva

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,877
19,243
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se os lagartos entram em depressão pela "traição" do amorim , imagina o que fariam se tivessem tido este homem como presidente , e depois descobrir que andou a depenar o nosso amor de clube.
Muito mal Pinto Da Costa , uma grande decepção.

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
241
548
Na altura da campanha eleitoral eu disse aqui 2 ou 3 vezes. Se pudesse mandar uma mensagem ou fazer chegar uma opinião ao AVB, seria a de que há uma alteração muito importante a fazer aos Estatutos.
Nenhuma administração deveria poder usar ou adiantar verbas de uma data posterior ao término do seu mandato. Justamente porque já estava a adivinhar este cenário com as receitas televisivas.
@Tiago Silva
Mesmo que se mantenha possível adiantar verbas de uma data posterior ao término do mandato, devia ser sempre algo que só poderia ser feito sob aprovação numa AG extraordinária.

• Like
Reações: mega_dragon e Raba

O Moreira

Superior
27 Setembro 2024
11
37

Deve ser masoquismo.
nao sei quem manda mas lavo as minhas maos, fiz tudo ao meu alcance como podem ver com as provas que mostrei a todos

fica na consciencia do @administrador , @otilious @Roberto_FCP @apocalypto

se quiserem cumprir com o regulamento ele sai de vez_ se nao quiserem ele nao sai

• Like
  • Wow
Reações: DeZ e Raba

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,221
1,593
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Exato, não façam é dele um coitadinho que chegou pobre ao clube. ele deu cabo da sua parte da herança, porque quer o pai dele e quer a mae, eram de familias riquissimas.

E ainda tem a lata de gozar, aquele velho.
A mãe dele era das poucas mulheres a ter chofer particular no país, era riquíssima, tendo inclusive um palacete em Cedofeita. Aliás, ela teve muita influência na sua ascensão a presidente do FCP!

Pesquisem a história da família dele, mais concretamente do bisavô dele, um dos homens mais poderosos do Porto no seu tempo.

O pessoal olha para Cedofeita e pensa que sempre foi a merda que é hoje, quando outrora fora uma zona de ricos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,223
11,757
Londres

Deve ser masoquismo.
Calma que o @Eclipsisboy diz que essa personagem e um dos que mais contribui para o bom ambiente aqui no forum 😂😂