Quem é?Também se sabe quem é o Paulinho.
Quem é?Também se sabe quem é o Paulinho.
Herman José wanna beDesculpem a ignorância mas quem é esse Zubizarreta Girão do Twitter?
É um tipo ligado ao audiovisual que trabalhou durante alguns anos com o Herman José.Quem é?
nao faria isso, isso era descer ao nivel rasteiro deleOpa já toda a gente sabia que era o Paulinho. Eu estava à espera era que dissessem quem é o Paulinho. lols
Embora vá continuar a ter outras contas e vá continuar a usá-las, mesmo que seja expulso da conta principal.nao faria isso, isso era descer ao nivel rasteiro dele
a minha missao era mostrar a todos que ha provas que mostram que ele quebrou milhentas vezes uma das regras mais graves do portal e o staff tem-nas na sua posse tal como nos todos
a bola está do lado do @administrador e restante staff mas eles agora sabem que se nao expulsarem permanentemente esse fulano as regras perdem toda a credibilidade e este grande portal nao sera mais o mesmo
para quem nao sabe do que estamos a falar
saudacoes portistas a todos
nao tem malEmbora vá continuar a ter outras contas e vá continuar a usá-las, mesmo que seja expulso da conta principal.
Ainda ontem usou uma, com 3 posts apenas, para dizer que eu tomo substâncias psicotrópicas.
Era o enterro dos dois juntos...(Clube e ex presidente)Se Pinto da Costa tivesse mais um mandato destruía o clube de vez.
Uma sorte AVB ter avançado, o anterior presidente tinha arruinado o clube para além do reparàvel.
Essa besta só continua a espalhar porcaria pelo fórum, seja sobre que assunto for, porque quem manda lhe acha piada. Até lhe permitem ter tópico próprio por cá. Isto apesar de alguns deles serem alvo da baixeza dessa personagem.nao faria isso, isso era descer ao nivel rasteiro dele
a minha missao era mostrar a todos que ha provas que mostram que ele quebrou milhentas vezes uma das regras mais graves do portal e o staff tem-nas na sua posse tal como nos todos
a bola está do lado do @administrador e restante staff mas eles agora sabem que se nao expulsarem permanentemente esse fulano as regras perdem toda a credibilidade e este grande portal nao sera mais o mesmo
para quem nao sabe do que estamos a falar
saudacoes portistas a todos
Bem, é uma pessoa que precisa de ajuda dos amigos e eventualmente de ajuda profissional.Também se sabe quem é o Paulinho.
Quem?Essa besta só continua a espalhar porcaria pelo fórum, seja sobre que assunto for, porque quem manda lhe acha piada. Até lhe permitem ter tópico próprio por cá. Isto apesar de alguns deles serem alvo da baixeza dessa personagem.
Deve ser masoquismo.
Na altura da campanha eleitoral eu disse aqui 2 ou 3 vezes. Se pudesse mandar uma mensagem ou fazer chegar uma opinião ao AVB, seria a de que há uma alteração muito importante a fazer aos Estatutos.Quando falava dos grandes interesses à volta dos direitos desportivos, não se estaria a referir ao facto de deixar um clube que não vai receber 1 cêntimo pela transmissão dos seus jogos durante quase 1 mandato inteiro?
Vem em algum capítulo do livro?
Mesmo que se mantenha possível adiantar verbas de uma data posterior ao término do mandato, devia ser sempre algo que só poderia ser feito sob aprovação numa AG extraordinária.Na altura da campanha eleitoral eu disse aqui 2 ou 3 vezes. Se pudesse mandar uma mensagem ou fazer chegar uma opinião ao AVB, seria a de que há uma alteração muito importante a fazer aos Estatutos.
Nenhuma administração deveria poder usar ou adiantar verbas de uma data posterior ao término do seu mandato. Justamente porque já estava a adivinhar este cenário com as receitas televisivas.
@Tiago Silva
nao sei quem manda mas lavo as minhas maos, fiz tudo ao meu alcance como podem ver com as provas que mostrei a todosEssa besta só continua a espalhar porcaria pelo fórum, seja sobre que assunto for, porque quem manda lhe acha piada. Até lhe permitem ter tópico próprio por cá. Isto apesar de alguns deles serem alvo da baixeza dessa personagem.
Deve ser masoquismo.
A mãe dele era das poucas mulheres a ter chofer particular no país, era riquíssima, tendo inclusive um palacete em Cedofeita. Aliás, ela teve muita influência na sua ascensão a presidente do FCP!Exato, não façam é dele um coitadinho que chegou pobre ao clube. ele deu cabo da sua parte da herança, porque quer o pai dele e quer a mae, eram de familias riquissimas.
E ainda tem a lata de gozar, aquele velho.
Calma que o @Eclipsisboy diz que essa personagem e um dos que mais contribui para o bom ambiente aqui no forumEssa besta só continua a espalhar porcaria pelo fórum, seja sobre que assunto for, porque quem manda lhe acha piada. Até lhe permitem ter tópico próprio por cá. Isto apesar de alguns deles serem alvo da baixeza dessa personagem.
Deve ser masoquismo.